Panela de Séries » Arquivos Iron Fist - S01E11 - Lead Horse Back to Stable - Panela de Séries

Posts Populares

Iron Fist – S01E11 – Lead Horse Back to Stable

Tudo meio morno pra um final de temporada…

Reta final da temporada, e com tanta coisa boa pra se fazer em tela, pra que diabos um episódio desses? Muito falatório, muito bla-bla-bla, pra acabar de maneira tão idiota, como se nada desse episódio pudesse ser aproveitado no enredo principal da série. Pra mim, um típico episódio filler, totalmente dispensável, feito só pra série alcançar os 13 propostos. Um saco, mas vamos lá!

Depois de fugir do complexo do Tentáculo, Danny agora tem a ajuda de Davos! Mas Davos não quer ficar em New York, quer voltar pra K’un-Lun! Depois de um bate-boca chato, Danny o convence a acabar com o Tentáculo ali mesmo e os dois vão atrás de Claire pra ajudar com o machucado de Danny. Adoro Claire, adoro a interação com os heróis das séries, mas aqui não sinto química. Ela e Danny não flui, pois ele parece tão mais novo que ela, tão inconsequente, arrogante, que parece que ela tá falando com uma porta.

Colleen, depois de ajudar a dupla dinâmica a fugir do complexo, está procurando por Danny, mas dá de cara com Bakuto, que a lembra dos propósitos do Tentáculo. Ainda não me conformo que fui enganado! HAHAHA Enfim, Colleen vai até Claire, e acaba encontrando Danny. Olha, não se se o pior aqui foi a conversa Colleen e Claire, que não fez sentido nenhum (uma hora Claire tá odiando, depois aceita????), ou a conversa Colleen e Danny, que foi cheia de ressentimento. Ninguém merece! No fim das contas, tentando conseguir uns remédios pra Danny, pra fazerem as pazes, Colleen se vê encurralada por Bakuto e seus próprios discípulos, entendendo que o Tentáculo era tão ruim quando Danny sempre disse.

O episódio ainda tem um pouco de Joy e Harold, mas é tão irrelevante quanto o resto e não perderei meu tempo. Um dos episódios mais fracos da série, que pouco acrescentou. Diálogos irrelevantes e sem sal, que no fim das contas pouco importavam. Olha, ter que assistir um episódio assim a essa altura do campeonato é triste!

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu