Posts Populares

La Voz… México – S07E02 – Audiciones a Ciegas, Parte 2

Está fervendo melhor que o USA e o BR

Chegamos a segunda noite de audições às cegas, hoje o Nicolas segue me acompanhando como comentarista oficial da temporada e tenho a adição da Tati essa semana, fechando assim nosso juri comentarista dos coaches. Lembrando que eu sou especial a Anitta, Nicolas para a Nathalia e a Tati estreando para o Carlos. Bora lá? Sem muita enrolação

[#TeamNatalia] Carmen Goett – “Amazing Grace” by John Newton

Thairo Malandra:  GENTE do céu eu tô boquiaberto com essa audição. O começo eu já senti aquela voz incrível no sentido do lírico e que é bem colocada e executando as notas mas quando ela partiu para cantar it’s raining man arrasando o vestido e tudo mais. NOSSA simplesmente incrível ela tem um alcance que ela vai com facilidade e sustenta a nota ali, além de uma animação e que meu deus eu adorei demais, espero que ela siga nesse ritmo e não no estilo do clássico, pois é o que ela vai ter sucesso no programa eu acredito bem nisso.

Tatisleine Recuérdame: Não é o tipo de artista que torço, acho que com o tempo vai ficando maçante. Mas que audição mais lindaaaaaaaaa! Eu me emocionei real com a apresentação e acho que a escolha da música ajudou demais. Achei super conectada e a voz mais aguda dela é muito linda! Curti demais. ❤

Nicolas Esperaré: Eu estou todo arrepiado. Mais uma surpresa muito boa nesse programa, que eu realmente não esperava encontrar aqui. Eu amei o timbre dela, a técnica impecável, interpretação maravilhosa, e tudo isso com uma música bem difícil. Tomara que ela vá longe.

 

[#Eliminado] Emilio Osorio – “El Baño” by Enrique Iglesias

Thairo Malandra: Aí gente tão jovem e fofinho ele, no início balançando a cabeça para começar haha. A voz dele ainda não está madura, ele sofrerá mudanças nela nos próximos tempos, o nervosismos também estava presente e ultrapassou até para os demais. Eu dei boas risadas com a Lele desengonçada, a irmã com o cabelo do chamado e o pai dele ansioso para ver. Eu acredito que ele pode voltar daqui a alguns anos e virar umas 3 cadeiras inclusive, até com uma música talvez um pouco menos agitada.

Tatisleine Recuérdame: Ai ele é muito fofoooooooo! Mas a voz é muito básica, né? Convenhamos! Também achei que ele tem certos problemas de respiração, mas sempre dou um desconto, pois as audições são realmente mais tensas. Achei uma audição bem okayzinha, mas ele melhorou demais na parte final, foi bem guerreirinho.

Nicolas Esperaré: Desculpa, mas pra mim não deu. A voz dele parece precisar de muita força pra sair, e ainda saia com muito ar, o que diminui a qualidade da apresentação. O timbre realmente não me agradou muito, e a música não ajudou.

[#TeamMaluma] Paola Guanche – “Girl On Fire” by Alicia Keys

Thairo Malandra: Ela já foi certeira na nota de início e não ficou mexida com três cadeiras já virando. Essa é uma daquelas audições que você não observa erros mesmo que existam, o candidato te prende tanto que apenas apreciamos o quão boa ela foi em sua apresentação, isso foi comprovado quando ela foi e explorou as partes agudas além das tradicionais e graves. O que já encanta e incendiou os jurados e a plateia.

Tatisleine Recuérdame:  Eu gostei do comecinho, mas não entendi a euforia toda dos jurados, porque assim: foi bom, mas não pra tanto. Eu gostei dela, mas ela foi se perdendo ao longo da blind. Fiquei esperando muuuuuito a nota mais alta no final, mas ela quis arriscar, né? Enfim, foi uma audição legal.

Nicolas Esperaré: Paola já começou a apresentação cheia de atitude e potência. O timbre dela é maravilhoso, preenche o local por ser bem marcante, e o alcance vocal é incrível. Mais uma que recebe minha torcida aqui. Não da pra acreditar que uma menina tão boa assim tem apenas 17 anos, sério.

[#Eliminado] Dueto Terra – “Te Quiero, Te Quiero” by Nino Bravo

Thairo Malandra: Aí gente que coisa sem graça. Não teve um diferencial positivo, a voz da mulher parecia estar com algum problema fonológico e eles não estavam na sua melhor parceria. No final até que deu uma leve impressão de uma coisa melhor, porém foi só isso, acredito que se um virasse seriam 4 cadeiras, mas ainda bem que não ocorreu pois não curti.

Tatisleine Recuérdame: Que coisa chata, meu Deus! Fora de sintonia total. Parece que pegaram duas pessoas aleatórias e colocaram para cantar juntos pela primeira vez. Detestei demais e achei super careta hahaha.

Nicolas Esperaré: E não é que eles foram bem? Inicialmente não coloquei muita fé nessa dupla, porém ambos tem muito potencial, e juntos ficaram muito fortes. O melhor de tudo, é que eles harmonizam em tudo, desde voz até os sentimentos, gestos e interpretação. Foram injustiçados sim.

[#TeamMaluma] Gabby Tamez – “Si una vez” by Selena

Thairo Malandra:  Adorei que ela tem uma voz profunda e que ocupa o espaço, me lembrou algo como Marília Mendonça também até na própria música. Ela foi esperta pois pôde mostrar mais sua voz, e depois de garantida tirou os sapatos e se animou e deslizou pelo palco. Ela falou que é boa na performance e espero para já vê-la arrasando nas próximas fase pois acredito que tem potencial de ir longe.

Tatisleine Recuérdame:  Enquanto Gaby cantava, eu só a imaginava cantando Shakira, sei lá… Ela tem uma força na voz que acho que combinaria demais. Eu notei alguns errinhos, porém, achei uma blind criativa e ela é muito simpática. Mas, provavelmente, eu também não viraria minha cadeira.

Nicolas Esperaré: Já estava torcendo pra ela antes mesmo dela começar a cantar, simplesmente por ela ter ido para o The Voice contra a vontade da família dela, que não a apoiava na música. Estava torcendo para ela ser boa, e felizmente não me decepcionei. Gabby tem um timbre único, marcante, e é muito consistente.

[#TeamMaluma] Nacho Pérez – “Call Out My Name” by The Weekend

Thairo Malandra: Ele tem nome de comida mesmo? Ele já veio com uma proposta mais atual de cantor, achei umas falhas nele mas que não diminuem sua apresentação. Ele fez uma apresentação legal, apesar da sample estranha do início que tem da canção.

Tatisleine Recuérdame: A voz dele me agrada muito e achei a escolha muito inteligente para os recursos que ele tem, pois evidenciou bem seu timbre, que me agradou demais. Mas acredito que ele precise aprender a projetar melhor a sua voz, pelo menos eu a senti mais fraca em alguns momentos. De qualquer forma, achei Nacho bastante promissor.

Nicolas Esperaré: Não sei o que aconteceu para virarem tão rapido, pois o início da apresentação não estava muito bom não. Nacho estava muito nervoso, e isso afetou o volume da voz dele, e a consistência também. Porém, ao longo da performance ele foi melhorando, e teve como saldo final uma boa apresentação.

[#TeamMaluma] Ariel VI – “Bella” by Wolfine

Thairo Malandra: Começou e achei que fosse RBD mas logo percebi que não era. Ele tem o estilo de artista desde o cabelo de gel até a calça rasgada e a pose no palco correta. Achei linear a performance, apesar de ter gostado eu acho que ele poderia ter demonstrado mais e tem coisas escondidas aí. Com certeza ele está no time certo pois combina bastante com o cantor Maluma e vai ser legal de ver essa dupla.

Tatisleine Recuérdame: Olha, não sei se era o áudio do vídeo ou da edição, mas a voz dele me pareceu tão inconstante e isso me incomodou real e que nem consegui curtir muito a audição. Ele é até simpatico, mas achei uma blind muito sem gracinha.

Nicolas Esperaré: Aqui já é um timbre que me agrada mais, meio “raspado”. A música novamente não achei bem escolhida. Ele tem alguns vícios vocais, e precisa melhorar a presença de palco. Sendo bem mentorado, pode render.

[#Eliminado] Enero del Moral – “Me Cuesta Tanto Olvidarte” by Sencillo de Mecano

Thairo Malandra: Que voz suave e diferente. Eu achei que ele foi bem consistente na sua proposta e acho que merecia ao menos uma cadeira  virada. Entendo o que eles falaram de parecer uma mulher e essa singularidade foi melhor ainda para a apresentação.

Nicolas Esperaré: Primeiro preciso dizer que adoro essas audições escondidas, pois é uma forma de nos trazer para dentro do programa, e ficar pensando se viraria ou não. Agora, COMO ASSIM NINGUÉM VIROU PRA ELE? Ele tem uma voz linda, potente, com bastante técnica, e ainda consegue passar emoção unicamente pela voz. Sinceramente, uma grande injustiça ele não passar.

[#TeamAnitta] Luanna Silva – “Paradinha” by Anitta

Thairo Malandra: Ela nem tem tanto o sotaque brasileiro. Adorei a proposta dela sentada com o violão e cantando, apesar do nervosismo que acabou parando a canção. Anitta bloqueiou o Maluma para não correr risco de perder uma candidata brasileira cantando uma música dela haha. A voz dela eu achei comum porém que chama a nossa atenção, acredito que ela seguindo em algo como indie ou folk vai ser bem lindo nessas músicas mais lenta e espero ver uma boa dupla delas que é o Brasil representado. Ela seria exatamente eu indo para lá e me embolando todo no portunhol haha isso foi massa, estava na cara de quem ela deveria escolher.

Tatisleine Recuérdame:  Eu geralmente me emociono muito quando o artista fica nervoso e feliz aos ver os técnicos virarem, mas não dá pra ficar emocionada ao som de “Paradinha” hahahaha. O nervosismo atrapalhou a audição, mas eu gostei da voz da Luanna e gostei da proposta dela como artista,, apesar de não ter curtido a audição em si.

Nicolas Esperaré: Aaaaa, isso era o que eu mais estava esperando. Desde o início estava louco pra que alguem cantasse Anitta, e o melhor de tudo é que uma Brasileira fez isso, amei. Luanna mostrou ser uma artista incrível, ao trazer uma versão totalmente nova da música (que eu amei inclusive). Pena que ela não conseguiu cantar algumas partes pela felicidade de passar, mas ainda assim, me apaixonei por ela.

[#TeamAnitta] Marlen Barrera – “Toxic” by Britney Spear

Thairo Malandra: O início eu achei fraco da audição, quando a música foi ficando mais agitada e animada ela pegou um gás e aquela nota mudou toda a performance. Anitta foi arriscada em virar logo no início porém valeu a pena e acredito que vai ser uma boa aquisição pro time dela.

Tatisleine Recuérdame: Eu tava pensando que ela ia tentar fazer uma cópia da Melanie, mas eu gostei da virada depois da primeira parte, apesar de ter achado a blind uma verdadeira bagunça vocal. Sabe quando o menos é mais? Então, é esse o caso! Se ela tivesse começado com a versão rock desde o início, talvez ela teria tido mais sucesso.

Nicolas Esperaré: Então, inicialmente fique bem em dúvida com o timbre de Marlen, mas no final acabei gostando. Ela foi crescendo durante a performance, e com isso, só melhorava (em todos os aspectos). O timbre ganhou mais força, e ficou mais bonito da metade pro final da performance.

[#TeamMaluma] B.A.E. – “Andas en Mi Cabeza” by Chico y Nacho

Thairo Malandra:  Já é diferente pois nunca vi antes um quarteto cantando em qualquer versão, isso de banda não tem. E eles achando que só tinham dois e na verdade eram quatro haha. Eu acho que eles têm o que melhorar mas já adorei a proposta e bem estilo The X Factor, quero ver eles nas apresentações, possuem tudo para estourar e já vão se destacar na competição e eu adorei isso. Teve a parte mais rápida, vozes graves e se sobrepondo e harmonizadas certamente e fiquei muito empolgado para acompanhá-los..

Tatisleine Recuérdame: QUATRO PESSOAS EM UM PROGRAMA DESSE TIPO? Yuke? Isso é demais pra mim, minha gente! Não dá, não. Foge totalmente do propósito do programa e acho até desleal. Enfim, achei o grupo em si fraco e só consegui perceber algo legal em dois, a outra metade achei bem limitada. Foi uma apresentação divertida, mas muito bagunçada. Vão ter que melhorar isso aí.

Nicolas Esperaré: Eu raramente gosto de grupo masculino, mas aqui foi diferente. O  primeiro que cantou é cheio de vícios vocais, e já não me trouxe confiança em relação ao grupo, porém os outros até gostei um pouco mais. Mas as melhores partes mesmo foram as harmonias, que funcionaram muito bem.

[#TeamCarlos] Dulce Najar – “Mi Peor Error” by Alejandra Guzmán

Thairo Malandra: Eu gostei mais do cabelo dela do que da audição. Acho que teve algumas falhas vocais, porém apesar disso entendo o por que das cadeiras viradas. Gostei bastante da letra da música.

Nicolas Esperaré: Dulce tem um timbre interessante, bonito, com graves e agudos muito bons, porém tecnicamente ela tem muito que melhorar ainda. A conexão com a música estava ótima, e o crescimento durante a performance fez com que ela ficasse muito boa.

[#Eliminado] Omar Zúñiga – “A Quién” by Karina

Thairo Malandra: Eu não gostei e tem muito o que melhorar. Claro que a idade dele refletiu na apresentação e apesar das notas atingidas com sucesso não me tocou se tivesse lá a virar.

Nicolas Esperaré: Ele tem um timbre muito imaturo ainda, não tem muita técnica, e acabou escolhendo uma música que só poderia o levar ao Flop mesmo. Porém, o alcance vocal dele é bom, e sensível trabalhado, poderia render apresentações interessantes.

 

[#MISTÉRIO] Cristina Ramos – “La Traviata” / “It’s Raining Men” by Giuseppe / The Weather Girls

Thairo Malandra: GENTE do céu eu tô boquiaberto com essa audição. O começo eu já senti aquela voz incrível no sentido do lírico e que é bem colocada e executando as notas mas quando ela partiu para cantar it’s raining man arrasando o vestido e tudo mais. NOSSA simplesmente incrível ela tem um alcance que ela vai com facilidade e sustenta a nota ali, além de uma animação e que meu deus eu adorei demais, espero que ela siga nesse ritmo e não no estilo do clássico, pois é o que ela vai ter sucesso no programa eu acredito bem nisso.

Tatisleine Recuérdame: Eu não tenho problema nenhum em dizer que eu não tenho capacidade para avaliar uma audição dessas. Acredito que seja muito técnica e tudo mais, afinal, os próprios jurados disseram, mas eu achei a parte lírica chata demais, gente! Mas o final foi muuuuuuuuuuuito divertido e eu curti demais. Poderia ser assim sempre. ahhahaha

Nicolas Esperaré: Eu estou muito impactado. Essa mulher é incrível, cheia de técnica, com um alcance vocal INCRÍVEL, e super versátil. Eu realmente não esperava a segunda parte da performance, mas que surpresa boa viu.

 

O programa não revelou para qual time foi a última voz deixando para a próxima semana. Eu adorei o episódio de hoje e as audições estão ótimas, espero que o nível não caia. E vocês o que acharam? Comentem em baixo!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu