Posts Populares

La Voz… México – S07E07 – Las Batallas, Parte 2

As batalhas continuam e já temos 68,75% dos times definidos

Estamos de volta com mais um episódio do La Voz, e o penúltimo além de segundo dia de batalhas.

Durante as batalhas inaugurei o novo modelo de avaliação, os microfones das batalhas. Um novo sistema que eu inventei, onde basicamente cada comentarista decide dar o microfone para um candidato, ou então como empate positivo e negativo. O que não receber terá o microfone vermelho. Nessa temporada como ajudantes temos Prince Royce acompanhando a Anitta, Tommy Torres e Carlos Rivera, o grupo Piso 21 com o Maluma além da Sofía Reyes e a Natalia.

 

[#TeamCarlos] Renné Dacosta vs Rey Cristopher – “Fría Como El Viento” by Luís Miguel

Thairo Malandra: Nossa que batalha difícil de escolher, os dois se parecem demais e foi inteligente por parte do Carlos parear os dois já que dividiram votos. Eu gostei da batalha, ambos possuem uma voz grossa e que pegando essas músicas românticas combina bastante. Eu particularmente fiquei dividido entre os dois gostando de ambos, porém achando que o Rey pode render um pouco mais.

Tatisleine RecuérdameQuando eles cantavam separados, as vozes até se pareciam, quando eles começaram a cantar juntos deu pra ver o potencial de cada timbre e isso ficou muito legal. Olha, achei a música chata, mas achei a divisão da música muito boa e gostei da batalha de forma geral. Eu daria a vitória para Renné.

Ganhador: Rey Cristopher | Eliminado: Renné Dacosta

VS

 

[#TeamMaluma] Estefanía Martínez vs Ariel Vi – “Downtown” by Anitta ft J Balvin

Thairo Malandra: Fiquei animado quando vi a escolha musical, e quando vi quem ia cantar já me deixou preocupado. Não gostei de nenhum dos dois nas audições pelo que eu lembro. No início essa ideia de violão também não casou para mim, e as vozes deles estavam estranhas. O ponto alto da apresentação foi quando Anitta levantou e começou a sensualizar, assim como o Carlos, Natalia e Maluma também fizeram. No final eles mesmo absorveram a energia e melhoraram a qualidade da apresentação. Apesar de ter tido momentos bons nas vozes de ambos acho que o Ariel pode vim a fazer melhores apresentações, e exprimir mais personalidade.

Tatisleine RecuérdameGENTE QUE VERSÃO MAIS GOSTOSA. Acústica, mas sem perder o charme do ritmo. Se eu amei? Amei muito! Apesar da voz dele ser chata e simples, eu achei que casou muito bem com a dela e ficou uma mistura bem agradável de ouvir. Eu curti demais a proposta e escolheria ela.

Ganhador: Ariel Vi | Eliminada: Estefanía Martínez

VS

 

Anitta y Prince Royce – “El Clavo” by Prince Royce feat Maluma

 

[#TeamNatalia] Maggy Aranda vs Aaron Antonio – “¿Quieres Ser Mi Amante?” by Camilo Sesto

Thairo Malandra: Eu tava achando essa batalha toda chata, muito sem graça. Mas no final quando subiram as notas ficou realmente bom e eu gostei das notas em que a Maggy atingiu. Porém essa foi uma das mais fracas até então e não gostei muito de nenhum dos dois.

Tatisleine Recuérdame: Outra batalha que achei um saco. Senhor da glória, como as batalhas desse programa são um porre hahaha. Enfim, eu achei Maagy muito mais segura e performática e a escolheria para avançar.

Ganhador: Maggy Aranda | Eliminado: Aaron Antonio

                                     

 

[#TeamAnitta] Delian vs Andah – “Pillowtalk” by Zayn

Thairo Malandra: Que diferença gritante entre ele e ela, a técnica dele foi totalmente boa e a dela errada, estava irritante. Discordo da Nathalia, a música não estava errada, mas sim a cantora é ruim mesmo pelo visto. Ele arrasou, desde o estilo nas roupas, a escolha de colocação da voz, o modo de cantar, tudo, não tenho nem dúvidas de que ele venceu a batalha e tem chances de ir bem no mercado também além do programa.

Tatisleine RecuérdameOlha acertaram ao parear esses dois, pois ambos têm praticamente as mesmas limitações técnicas, então ficou uma batalha equilibrada. Eu achei uma batalha com certa química, mas com muitos erros vocais, principalmente da parte dela. Eu gostei do timbre dele, mas ele desafinou um pouco também. De qualquer forma eu o escolheria.

Ganhador: Delian | Eliminada: Andah

X 

 

[#TeamCarlos] Colette Acunã vs Dulce Najar – “Sin Miedo A Nada” by Alex Ubago

Thairo Malandra: A Dulce tem um estilo próprio e conseguimos comprovar isso no cabelo, a Colette tem uma personalidade no palco que da para ver. Nessa apresentação a voz da Colette parece estar mais estável e me agradou um pouco mais, apesar de que ela me lembrou a personagem mulher da Família Addams algo assim. Na Dulce eu consigo me identificar e torcer com ela, por isso minha vitória iria para ela.

Tatisleine RecuérdameSocorro que batalha chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Eu não aguento essas músicas bregas, não. Quero reggaeton hahahaha. Enfim, achei a voz da Dulce um porre, enquanto o timbre da Collete me soou bem mais agradável. Principalmente, quando ela subiu os tons. Por isso, eu a escolheria sem dúvidas.

Ganhador: Dulce Najar | Robo: Colette Acunã – Team Anitta

VS

 

[#TeamMaluma] BAE vs José Dhalí – “Better Now” by Post Malone

Thairo Malandra: Teve muitas partes que foram bregas, realmente o cara forçou a voz, no início estava algo legal.. mas depois cansou mesmo, já a boyband foi boa pois além de ter um diferencial de ser uma banda no programa, eles harmonizaram bem, APESAR de que fizeram aqueles movimentos de estátuas que foi totalmente desnecessário. E tenho que concordar que o loiro é o melhor do grupo com toda a certeza, adorei a Anitta dançando durante e dei risada, assim como as caras da Natália. A música foi escolhida de forma errada com certeza e o pareamento poderia ter sido melhor.

Tatisleine RecuérdameGente, que chacota kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O que foi esse cara forçando esse timbre rouco? Gente, apaga essa batalha, pelo amor de Deus! Garrei até ranço desse menino rosnando a batalha toda, principalmente essa música. que um hino. Enfim, ficaria com a banda mesmo, mas porque não tenho escolha.

Ganhador: José Dhalí | Eliminado: BAE

 VS 

 

[#TeamAnitta] Norah Montero vs Morganna Love – “Quizás, Quizás, Quizás” by Nat King Cole

Thairo Malandra: A Anitta toda animada na cadeira kkkkkkkk e elas com a interpretação no palco como se estivessem em uma arena, fazendo aquele negocio com touro e tudo mais. Adorei as duas juntas no final, a compaixão que tem pela outra. A voz não sei se por conta da transição, mas acho que a de Morganna não combinou tanto na canção, por isso eu escolheria a Norah já que ela parece ser mais versátil nas músicas.

Tatisleine Recuérdame:Em termos vocais, acho que ambas arrasaram e foram quase que irretocáveis. Mas a voz de cabeça da Morgana me incomodou demais e deixou a performance extremamente chata. Mas elas funcionaram bem na maioria das vezes e eu daria a vitória pra Norah por ter gostado mais da voz dela.

Ganhadora: Morganna Love | Robo: Norah Montero – Team Natalia

VS

 

Maluma feat Anitta – “Corazón” by Maluma feat Nego Do Borel

 

[#TeamNatalia] Francisco Treviño vs Adriana & Cristian – “See You Again” by Wiz Khalifa feat Charlie Puth

Thairo Malandra: A dupla quando ambos cantam separados é bonito, o falsete do rapaz caiu certo nessa música e a voz da mulher estava legal. O Francisco arrasou demais, ele cantou e tem uma voz bonita, soltei o meu “wooooooh” pois foi muito bem, ele tem o visual, a voz, o estilo, dominou o palco. Apesar do rap não ter sido a melhor parte dele na música, mas a voz dele de cantar “normal na música” realmente foi muito bem. Sem dúvidas eu ficaria com o Francisco, ele tem muito futuro.

Tatisleine RecuérdameA ideia é boa, mas achei um pouco bagunçada em alguns momentos. A voz do moço de chapéu é um pouco irritante e ele não foi bem nos falsetes. A moça foi bem, mas não me cativou. Ficaria com o menino do rap, pois ele mandou bem quando não cantou rap também, ou seja, se mostrou bem versátil.

Ganhadores: Adriana & Cristian | Robo: Francisco Treviño – Team Maluma

VS

Cada equipe irá para os Nocautes com 8 candidatos tendo em cada:

#TeamAnitta – Ángel Elizondo, Colette Acunã, Delian, Mafer Labastida, Morganna Love, 

#TeamCarlos – Cristina Ramos, Dulce Najar, Gabby Tamez, Guillermo Mendoza, Mad Rapsodia, Rey Cristopher

#TeamMaluma – Ariel Vi, Diana Villamonte, Erika Alcocer, Francisco Treviño, José Dhalí, Ley Memphis

#TeamNatalia – Adriana & Cristian, Anthon Mor, Carmen Goett, Maggy Aranda, Norah Montero

Semana que vem estaremos de volta com a ultima semana de batalhas.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu