Posts Populares

La Voz… México – S07E08 – Las Batallas, Parte 3

Definido o TOP32 da temporada, no último dia de batalhas

Chegamos ao final das batalhas, onde passaram até rápido. O formato eu gostaria de fazer uma crítica pessoal, pois as audições demoraram MUITO lá, e as pessoas saírem de uma batalha direto para um show ao vivo não é uma boa plataforma, já que foram apenas duas performances para o público se conectar, e apenas uma em que o coach pode dar sua opinião e ajudar os artistas. Além do mais que depois do live das duas próximas semanas – os times serão divididos – já é a final, ou seja ??. Mas enfim, vamos lá e re-lembrar como funciona na nossa escrita aqui.

Durante as batalhas inaugurei o novo modelo de avaliação, os microfones das batalhas. Um novo sistema que eu inventei, onde basicamente cada comentarista decide dar o microfone para um candidato, ou então como empate positivo e negativo. O que não receber terá o microfone vermelho. Nessa temporada como ajudantes temos Prince Royce acompanhando a Anitta, Tommy Torres e Carlos Rivera, o grupo Piso 21 com o Maluma além da Sofía Reyes e a Natalia.

Lembrando também do resultado que não tinha saído na semana passada, a dupla venceu o menino rapper e já está atualizada a review da semana passada com a informação. Para hoje o Nye veio comentar comigo as apresentações.

 

[#TeamNatalia] Hugo Coronel vs Rosa Michell – “No Me Pidas Perdón” by Banda MS

Thairo Malandra: Aí que música estranha, eu não gostei dessa batalha achei muito sem graça. Para mim nenhum dos dois venceu, eu achei bem mais ou menos a apresentação.

Nyegirton Los 4:  Estilinho brega de música mexicana. Não sou muito fã, mas achei Rosa muito mais entregue do que Hugo durante a batalha. Parecia sentir mais a letra da música e por isso, para mim é a campeã.

Ganhadora: Rosa Michell | Eliminado: Hugo Coronel

                                           

 

[#TeamAnitta] Maverick López vs Diana Campos – “Just The Way You Are” by Bruno Mars

Thairo Malandra: Meu crush e frontrunner do time da Anitta, ele cantou e arrasou também no falsete, quando começou a cantar com o idioma espanhol eu fiquei todo mexido. A voz dele é linda, ele tem estilo, se desenvolve no palco muito bem, e merece claramente avançar. A menina foi boa, apesar de não ter uma técnica definida mas tem uma vontade que deu para sentir. O Maverick é realmente um diferencial e já esperava ele como finalista do time dela, e estou CHOCADO que ele foi eliminado.

Nyegirton Los 4: Batalha extremamente superior à anterior. Ambos os vocalistas mostraram bastante técnica e até posso dizer que deram umas exageradas nas firulas. Acredito que falou um pouco mais de emoção, mas no geral foi um bom combate. Acredito que ambos mereciam avançar. Também curti a misturadinha do inglês com o espanhol, ponto pra quem teve essa idéia.

Ganhadora: Diana Campos | Eliminado: Maverick López

X 

 

[#TeamMaluma] Nacho Pérez vs Lilian El Jeitani – “Girls Like You” by Maroon 5

Thairo Malandra: Que começo da Lilian foi esse? A voz dela super estranha e feia, queria um combo para não ter que ver isso. O Nacho apesar de ter ido melhor que ela ainda assim, foi ruim. Sinceramente não sei como a Lilian passou da audição – que eu nem lembro qual foi – por que, essa voz é diferente de um modo ruim. Para mim o Nacho ganhou pois tentou algo ainda, fez rap, dançou e movimentou no palco, e não foi um horror.

Nyegirton Los 4: Não tem muito o que discutir, Lilian até tem um timbre diferenciado (o que eu amo e acho essencial), mas errou muito durante a música e em diversos momentos parecia desafinada e até perdida. Nacho, por outro lado, fez tudo certinho (até o rap) e merece a vitória.

Ganhador: Nacho Pérez | Eliminada: Lilian El Jeitani

X 

 

[#TeamCarlos] Luis Ochoa vs Alejandra Ramírez – “Broche De Oro” by La Trakalosa de Monterrey

Thairo Malandra: Socorro que a Natália falando no meio da canção que um é melhor. Eu gostei bastante da batalha e da música, ninguém se destacou mas o Luis foi melhor, ele tem uma presença mais brilhosa. Essa música claramente remete ao sertanejo e eles foram bem, hoje eu fico com ele para avançar. 

Nyegirton Los 4: Disputa equilibrada no quesito voz, mas acredito que mais uma vez ir além disso conta muito. Acredito que Ale estava mais a vontade no palco e parece ter mais experiência a oferecer.

Ganhadora: Alejandra Ramírez | Robo: Luis Ochoa – Team Natalia

VS

 

[#TeamNatalia] Cindy Coleoni vs Adelaide Pilar – “Smooth” by Santana ft Rob Thomas

Thairo Malandra: Eu adoro essa batalha. No início nem prestei muita atenção, mas que conquistaram mesmo e já é uma das minha favoritas da temporada. A Adelaide fez uma das audições que mais curti, a não lembrava bem dela. Realmente eu fiquei dividido, talvez eu fosse com a Adelaide pelas informações, mas do um empate positivo para ambas. Queria que a Anitta roubasse mas entendo já que ela possue várias mulheres no time.

Nyegirton Los 4: Que batalha deliciosa. Ambas estavam super a vontade e mostraram sua personalidade. Enquanto Cindy é mais sensual e esbanja star quality, Adelaide tem um timbre único e mostra muito diferencial aos demais artistas existentes no programa. Acredito que ambas mereciam continuar no programa depois dessa batalha que pra mim foi a melhor da noite.

Ganhadora: Cindy Coleoni | Eliminada: Adelaide Pilar

 

Carlos Rivera y Tommy Torres – “Me Muero” by Carlos Rivera

 

 

[#TeamAnitta] Luanna Silva vs André Eliz – “Despacito” by Luis Fonsi ft. Daddy Yankee

Thairo Malandra: A Luanna começou super bem, quando o menino cantou eu achei muito agudo e estranho. Porém ele dançou e estava realmente conectado na música, enquanto ela tava mais tipo me solta hahaha adorei a relação. Ela tem uma voz bonita, doce e suave. Ele já possui uma desenvoltura melhor para dançar, na parte do rap de Daddy Yankee ele mostrou nuances bonitas da voz. Eu gostei de ambos também e é uma pena que o menino não possa trabalhar com o Maluma para ter um coach certeiro.

Nyegirton Los 4: Que bagunça, hein? Parecia que Luanna cantava uma música e André cantava outra. Percebam que enquanto ele tentava agitar tudo e deixar a música o mais parecido com a original, Luanna colocava sua própria identidade e deixava a música com uma cara completamente nova. Me senti incomodado, pois André parecia querer agitar a música e a intenção não parecia ser essa, em alguns momentos até tentando interagir com sua companheira e sendo ignorado.

Ganhadora: Luanna Silva | Eliminado: André Eliz

X 

 

[#TeamMaluma] Paola Guanche vs Jesus de La Rosa – “Havana” by Camila Cabello

Thairo Malandra: Ele dominou para cima dela, teve dança, canto, rap, performance mesmo e eu escolheria ele. Ela não foi ruim e também teve bons vocais, acho que na próxima ela vem e deveria ter uma música de diva para cantar e poder soltar a voz. A música foi bem escolhida e não ficou algo estranho e chato.

Nyegirton Los 4: Aqui a gente já observa um bom casamento entre diferentes ritmos conduzindo a música. Jesus estava mais animado, enquanto Paola conduzia um ritmo mais sensual na canção e essa dupla casou muito bem e fez uma nova versão MARAVILHOSA de Havana. Apesar disso, acredito que Paola levou a melhor por a música se encaixar melhor para si.

Ganhadora: Paola Guanche | Robo: Jesus de La Rosa – Team Anitta

VS

 

[#TeamCarlos] Aneeka vs Rolando Lesmo – “No Me Ames” by Jennifer Lopez

Thairo Malandra: Quem é ele? Que eu não lembrava e já crushei hoje. Tenho que elogiar os figurinos da temporada a equipe tá de parabéns, pois todo mundo se veste bem. Novamente o rebolado conquistou, do Rolando foi ótimo e achei muito lindo ele dançando e cantando. A Aneeka não ficou par atras, estava meio contida mas entregou bons vocais, apesar disso eu iria com ele que parece ser mais completo. 

Nyegirton Los 4: Achei que ele estava bem mais a vontade com essa música do que ela, tanto em voz, quanto em presença de palco. Apesar de ser nítido que ela canta mais, acredito que a batalha foi dominada por Rolando e seu carisma.

Ganhadora: Aneeka | Eliminado: Rolando Lesmo

 VS 

 

Cada equipe irá para as Semifinales com 8 candidatos tendo em cada:

#TeamAnitta – Ángel Elizondo, Colette Acunã, Delian, Diana Campos, Jesus de La Rosa, Luanna Silva, Mafer Labastida & Morganna Love 

#TeamCarlos – Alejandra Ramírez, Aneeka, Cristina Ramos, Dulce Najar, Gabby Tamez, Guillermo Mendoza, Mad Rapsodia & Rey Cristopher

#TeamMaluma – Ariel Vi, Diana Villamonte, Erika Alcocer, Francisco Treviño, José Dhalí, Ley Memphis, Nacho Pérez & Paola Guanche

#TeamNatalia – Adriana & Cristian, Anthon Mor, Carmen Goett, Cindy Coleoni, Luis Ochoa, Maggy Aranda, Norah Montero & Rosa Michell

Teremos Mário Batista ajudando a Anitta a dar conselhos para os seus candidatos. Destaco que em cada time podemos ter, a Mafer como a frontrunner da Anitta, Aneeka como a do Carlos, Maluma com a Diana Villamonte e a Natalia com a Carmen Goett. Semana que vem nós descobriremos os dois finalistas de cada time.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu