Posts Populares

La Voz… México – S07E10 – Semifinal, Segunda Parte

Finalistas definidos para sabermos quem vencerá

Chegamos a segunda semana da semifinal, hoje descobriremos os oito finalistas da temporada e veremos como se dará a final que ocorre daqui a duas semanas. As apostas estão altas e boas, hoje para comentar comigo trouxe o  Nye que sempre nos acompanha aqui. Vamos então para o episódio de hoje, que conta inclusive com a apresentação da música da Lele? Começamos agora o episódio.

 

[#TeamNatalia] Norah Montero – “Yo Viviré (I Will Survive)” by Celia Cruz

Thairo Malandra: Gente, primeiro que susto com esse visual da Anitta socorro essa roupa parece que ela tá grávida. Apesar de ter o comando da sua voz e saber colocá-la na canção, faltou algo para a Norah hoje, não senti que ela estava na sua maxima capacidade e que seu potencial não foi explorado com a música podendo ser melhorado. Não sei se ela seria merecedora de sentar na cadeira hoje, pois não senti a firmeza necessária para isto.

Nyegirton Los 4: Ai, Wilson, vai! Hey, hey!! Performance enérgica como deveria ser, porém senti que a voz de Norah não deu muita conta do recado e acredito que faltou um pouco mais de potência pra dar a energia que a música pedia. Mas no geral, saldo positivo para ela.

Foi eliminada

[#TeamNatalia] Anthon Mor – “Crazy” by Aerosmith

Thairo Malandra: Gente esse menino é muito distoante do resto da competicao, mas hoje ele foi bem. Eu acho que a música escolhida ele fez corretamente de um modo que se encaixou com ele, apesar da idade pouca mas ele interpreta a música e vive o que ela tá dizendo (Você quer Reagan Strange? Kkkkk), ele atingiu as notas mais agudas muito bem, e abusou delas sem passar do limite, apesar de achar que não antes mas eu daria uma cadeira a ele.

Nyegirton Los 4: Gosto da forma como ele se apresenta e se entrega, porém no quesito voz está bem abaixo dos outros, né mores? Convenhamos!

Foi eliminado

 

[#TeamNatalia] Maggy Aranda – “Still Loving You” by Scorpions

Thairo Malandra: Ela tem uma boa voz, mesmo que rouca, porém falta coisa nela, eu não pagaria para um concerto da mesma, e vocês? Também acredito que não, por isso não acho que ela mereça continuar, foi bem, mas para uma semi final falta muito.

Nyegirton Los 4: Dá pra ver que ela canta muito, mas acredito que a música não ajudou muito, pois quando lembro dessa música espero bem mais entrega e voz do que isso.

Sentou na cadeira dois, eliminando a Cindy

[#TeamNatalia] Carmen Goett – “Hasta Mi Final” by Il Divo

Thairo Malandra: Essa treta dela com a Natália, vai entender né. Eu acho que a Cristina deveria ter ganhado a batalha, essa performance da Carmen comprovou, era melhor ter mudado a música mesmo. Foi muito sem graça e perdeu totalmente o brilho que tinha para mim, pareceu algo muito estranho e ela não seguiu o ritmo da música fiquei desapontado

Nyegirton Los 4: Canta muito, muito mesmo, mas tem ZERO apelo popular. Eu sei que pode parecer injusto que a gente se preocupe com popularidade num programa chamada “LA VOZ”, mas é isso que define o campeão no final, infelizmente.

Pegou a cadeira, eliminando a Maggy

 

[#TeamCarlos] Gabby Tamez – “El Amor De Su Vida” by Julion Alvarez

Thairo Malandra: Ela criticando o povo que não canta em espanhol as musicas mexicanas, mas vem e faz isso, achei totalmente sem graça apesar de ter cantado bem. Ela estava bonita, e a voz também ajudou, bem sertanejo raiz né. Melhor do que o Padre mas não pode eliminar a Dulce que foi a melhor do último episódio

Nyegirton Los 4: Minha gente, que apresentação morta foi essa. Parecia que ela queria acabar logo, e eu também queria isso. Muito sem sal, se  graça…

Eliminada direto

[#TeamCarlos] Mad Rapsodia – “Something’s Got a Hold on Me” by Christina Aguilera

Thairo Malandra: Para cantar Christina Aguilera tem que ter coragem, e ela não teve. Pois foi algo bem ruim, ela não dominou o palco, não tem voz suficiente e eu achei meio irritante e até mesmo chato, me desanimou e desagradou pois queria algo mais, quando vi a escolha da música, horrível, e fiquei só a cara da Natália quando acabou.

Nyegirton Los 4: Estava tudo presente, atitude, voz, star quality e tal, mas confesso que não gostei do timbre dela e não achei que casou muito com a canção.

Pega a cadeira número dois, eliminando a Dulce

[#TeamCarlos] Aneeka – “Quédate Conmigo” by Chyno Miranda part Wisin y Gente De Zona

Thairo Malandra: No início eu já tava pronto para criticar, mas a música foi subindo e ela foi indo ótima e só melhorando nos vocais. Eu adorei as notas que ela atingiu e que ela acompanhou o ritmo, e até mesmo ficou acima da música em um sentido positivo, adorei a apresentação e ela merece a cadeira número um com certeza.

Nyegirton Los 4: Paradinha, porém completamente entrega, mostrando que não precisa saltitar e nem se esgoelar para fazer bonito.

Ficou na cadeira dois, eliminando a Mad

[#TeamCarlos] Cristina Ramos – “All That Jazz” by Chicago

Thairo Malandra: Que estranho cantar uma música de musical em um reality show. Porém ela como sempre, entregou bons vocais para a música e arrasou na apresentação. Foi no que ela sabia que era boa e não deixou a desejar, pelo contrário, também não vi nada meu deuuuus porém ela foi super bem e merece com certeza uma cadeira.

Nyegirton Los 4: UAU! UAU! UAU! Três vezes, mesmo. Que apresentação gostosinha, gente. Ela poderia simplesmente cantar que estaria tudo certo, mas nos entregou passinhos de dança e tudo mais, combinando com o que eu esperava dessa canção icônica.

Eliminou a Aneeka

 

[#TeamAnitta] Mafer Labastida – “Here I Go Again” by Whitesnake

Thairo Malandra: Não vou mentir e dizer que foi a melhor que eu já vi, porém ela foi bem. A audição dela foi uma das melhores dessa temporada, e ela realmente cantou bem, trouxe o rock para o palco jogou com sua voz na música e funcionou corretamente. Ela pode trazer muita coisa boa na final, é uma mulher de atitude e que merece demonstrar mais sua atitude.

Nyegirton Los 4: Uma roqueria completa, mas também senti que faltou algo a mais na performance. Amei o agudinho que ela deu, pena que a maior parte do tempo o microfone estava longe, pois amaria ouvir mais daquilo.

 

Está na cadeira um, eliminando a Luanna da competição

[#TeamAnitta] Jesus de La Rosa – “A Partir de Hoy” by David Bisbal Part Sebastian Yatra

Thairo Malandra: Ele não foi chato, trouxe uma música animada e que estava funcionando na primeira parte da música. Da segunda em diante quando a música aumentou e ficou mais rápida, ele se perdeu fácil e não valeu. Apesar dos últimos segundos ele tentar algo mais conectivo, não rolou e ele tem que ser eliminado.

Nyegirton Los 4: Bonitinho e canta algo que parece mais popular, mas não acho a voz das melhores e deu pra perceber uns erros MEDONHOS. Não foi hoje, gato!

Eliminado da competição

[#TeamAnitta] Ángel Elizondo – “No Querías Lastimarme” by Gloria Trevi

Thairo Malandra: Tá aí uma apresentação que eu não daria nada, mas quando ele começou a cantar atraiu toda a minha atenção. Ele simplesmente detonou no palco e fez o que se propôs, ele cantou muito bem, transpassou a emoção que a música pedia e jogou a voz para jogo literalmente, e merece com toda a certeza uma cadeira pois se demonstrou um artista que deve continuar.

Nyegirton Los 4: Eu não posso dizer que essa apresentação foi terrível, mas também não posso dizer que foi o melhor a se fazer. Eu sinto que acontecem muitas falhas e as vezes ele tenta fazer coisas que ele não consegue, e dá pra perceber isso.

Ficou na primeira cadeira, tirando a Morganna da competição

[#TeamAnitta] Delian – “Dive” by Ed Sheeran

Thairo Malandra: Pelo ensaio eu já vi o desastre que ia ser, e acabou que não foi, ele começou a música bem por incrível que pareça. E ele levou a música bem, fez uma interpretação interessante e que no final eu gostei. Não acho ele melhor do que os dos sentados, mas ele foi muito bem e melhor do que as expectativas que eu tinha para ele.

Nyegirton Los 4: Que timbre gostostinho e só. Que apresentação confusa. Ele ficou andando de um lado pro outro completamente sem foco algum, escorado apenas na beleza e no timbre gostosinho. Acredito que merecemos mais do que isso.

Pegou a primeira cadeira, eliminando a Mafer

 

[#TeamMaluma] Francisco Treviño – “Thank You” by Dido

Thairo Malandra: O team Maluma com certeza é e se tornou o mais forte da competição esse ano, o Franscico foi MUITO bem, ele colocou os graves de forma certa, apesar de achar exagerado em certos modos, não incomodou a nenhum momento maior disso. Ele é lindo, tem uma personalidade boa, e acho que ele deveria ter três cadeiras pois os dois que estão sentados são muito bons também.

Nyegirton Los 4: Já de cara curti o timbre rasgado e diferente, apesar de achar que precisa melhorar um pouco a técnica ao cantar para não parecer apenas gritos. A atitude também estava no palco, apesar de que queria que soasse um pouco mais natural. Quando chegou na parte do rap me conquistou, apresentação muito boa e consistente.

Ficou na segunda cadeira tirando o Nacho

 

[#TeamMaluma] Paola Guanche – “Y Hubo Alguien” by Marc Anthony

Thairo Malandra: Ela dançou e teve uma boa apresentação, deixando o Maluma excitado podendo ver a alegria dele. Mesmo assim eu não acho que ela merecia uma cadeira, o Franscico foi bem melhor que ela e não tem nem comparação.

Nyegirton Los 4: Que vozerão, né mores? Eu confesso que tendo a não gostar muito desse estilo musical, mas devo reconhecer quando uma artista entrega uma performance COMPLETA. Não é pra qualquer um.

Fica eliminando o Fransciso

[#TeamMaluma] Ley Memphis – “Summertime” by George Gershwin

Thairo Malandra: A declaração do início foi bonita mas apelativa, hoje ele foi bem e surpreendeu na apresentação pois não esperava que ele tirasse essa força dele para cantar, realmente foi merecido mais do que a Paola, mas ainda acho que deveria ser o Nacho ou Francisco sentado ali.

Nyegirton Los 4: Olha, foi bem decepcionante, pois esperava bem mais dele. Eu compreendo que pela idade dele a falta de energia realmente seja algo normal, mas eu realmente esperava mais do que ele fez no final da apresentação no restante dela. Porém, canta MUITO e merece muito tudo que está ganhando nesse programa.

Senta, eliminando a Paola.

[#TeamMaluma] Erika Alcocer – “Tiempos de Amor” by Las Cafeteras

Thairo Malandra: Não entendi essa escolha musical, foi toda errada. E desde o ensaio já achei isso, não sei qual a história por trás que deixou o Carlos emocionado. Porém eu não gostei, ela deu uma de Mariah Carey nos falsetes e não me emocionou e nem me passou nada.

Nyegirton Los 4:

É eliminada sem chances

 

E os times se encerram do devido modo:

#TeamAnitta –

1. Delian

2. Ángel Elizondo

 

#TeamCarlos –

1. Guillermo Mendoza

2. Cristina Ramos

 

#TeamMaluma –

1. Diana Villamonte

2. Ley Memphis

 

#TeamNatalia –

1. Carmen Goett

2. Adriana & Cristian

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu