Posts Populares

La Voz… México – S07E11 – El Resumen

O melhor que você viu e pode ver está aqui

Semana que vem teremos a grande final, e vocês podem conferir todas as reviews anteriores aqui no site. Hoje o canal que exibe fez uma recapitulação antes da final, e eu resolvi fazer a minha aqui no site. Pegando as melhores partes das audições, batalhas e semifinal, contando com os comentaristas Tati e Nye, além do Nicolas que é o nosso leitor como comentarista fixo na temporada.

Bora lá e ver como se deu a temporada até desaguar nesse final

[#TeamMaluma] Diana Villamonte – “And I Am Telling You I’m Not Going” by Jennifer Hudson

Thairo Malandra: Que maravilha foi essa? Começou super bem, tem uma voz poderosa que alcança as notas com uma facilidade e precisão que eu adorei. Altíssima qualidade ela demonstrou, vocais poderosos e me conquistou de cara. Com certeza será alguém para ficar de olho nas próximas fases e que merece e deve ir longe na competição já elevou o nível bastante.

Nyegirton Los 4: UAU! Que começo, manas, que começo! Diana dominou a apresentação inteira. Só da pessoa ter coragem de cantar essa música já merecia o botão apertado, mas ela foi além e se entregou completamente no palco e na performance. 4chairs mais que merecido. Já quero acompanhá-la nas próximas fases.

Nicolas Esperaré: Gente, que maneira maravilhosa de começar o programa. Confesso que eu estava bem em dúvida com o programa, mas essa menina já me deixou com vontade de assistir o resto. Que timbre maravilhoso, alcance vocal muito bom, e técnica vocal também muito boa. Por mais que essa música já esteja saturada, ela mandou muito bem.

[#TeamNatalia] Carmen Goett – “Amazing Grace” by John Newton

Thairo Malandra:  GENTE do céu eu tô boquiaberto com essa audição. O começo eu já senti aquela voz incrível no sentido do lírico e que é bem colocada e executando as notas mas quando ela partiu para cantar it’s raining man arrasando o vestido e tudo mais. NOSSA simplesmente incrível ela tem um alcance que ela vai com facilidade e sustenta a nota ali, além de uma animação e que meu deus eu adorei demais, espero que ela siga nesse ritmo e não no estilo do clássico, pois é o que ela vai ter sucesso no programa eu acredito bem nisso.

Tatisleine Recuérdame: Não é o tipo de artista que torço, acho que com o tempo vai ficando maçante. Mas que audição mais lindaaaaaaaaa! Eu me emocionei real com a apresentação e acho que a escolha da música ajudou demais. Achei super conectada e a voz mais aguda dela é muito linda! Curti demais. ❤

Nicolas Esperaré: Eu estou todo arrepiado. Mais uma surpresa muito boa nesse programa, que eu realmente não esperava encontrar aqui. Eu amei o timbre dela, a técnica impecável, interpretação maravilhosa, e tudo isso com uma música bem difícil. Tomara que ela vá longe.

[#TeamCarlos] Luís Ochoa – “Entre Beso y Beso” by La Arrolladora Banda El Limón De René Camacho

Thairo Malandra: Adorei já que é uma música animada logo desde o início e da aquela levantada na gente. Juntou com a voz dele que achei bem gostosinha. Ele estava confortável com a música e com certeza é a área dele e está no caminho certo, gostei da música tanto que irei procurar a versão original para baixar.

Nyegirton Los 4: Que ritmo gostosinho, gente. Acredito que seja bastante popular no México e assim ter um grande apelo para as fases que o público decide. Não acho que ele é uma das melhores vozes do dia, mas sem dúvidas fez um bom trabalho.

Nicolas Esperaré: Luan Santana mexicano. Nossa gente, que coisa chata viu. Achei a música chatíssima, o timbre realmente achei parecido com o de Luan Santana (e isso não é bom rs). Enfim, o candidato que menos me agradou até agora. Como Anitta disse, sertanejo é a cara dele, quem sabe com uma música melhorzinha ele consiga se dar bem.

[#TeamMaluma] Erika Alcocer – “Never Enough” by Loren Allred

Thairo Malandra: Acho meio injusto quando trazem essas pessoas que já chegaram a ter algum sucesso, e compará-los com os que estão começando nesse meio. Eu adoro Never Enough e This Is Me, a voz dela começou suave e lindamente. Uma profundidade sem esforço, a sinceridade no olho, o sotaque mesmo no inglês, a presença da voz no ambiente foi incrível. Alcançou as notas com exatidão, AMEI essa audição e foi uma das melhores dentre as temporadas do The Voice que escutei esse ano.

Nyegirton Los 4: Apelou na songchoice, hein gata? Essa música está super em alta e é ótima para mostrar técnica e emoção. Acredito que Erika mandou bem, mas não achei tão incrível assim. Poderia ser bem mais do que o que foi feito. Mas estou ansioso para vê-la nas próximas fases e o que ela ainda pode oferecer.

Nicolas Esperaré: Eu amo essa música, e por mais que em pouco tempo ela já tenha saturado em realitys, eu continuo amando ouvir covers diferentes dela. Enfim, Erika fez um trabalho impecável nessa performance, desde a emoção, conexão com a música, passando para o ótimo vocal com excelente técnica, e chegando até na postura no palco. Sem dúvidas a melhor da noite.

  

[#TeamNatalia] Cristina Ramos – “La Traviata” / “It’s Raining Men” by Giuseppe / The Weather Girls

Thairo Malandra: GENTE do céu eu tô boquiaberto com essa audição. O começo eu já senti aquela voz incrível no sentido do lírico e que é bem colocada e executando as notas mas quando ela partiu para cantar it’s raining man arrasando o vestido e tudo mais. NOSSA simplesmente incrível ela tem um alcance que ela vai com facilidade e sustenta a nota ali, além de uma animação e que meu deus eu adorei demais, espero que ela siga nesse ritmo e não no estilo do clássico, pois é o que ela vai ter sucesso no programa eu acredito bem nisso.

Tatisleine Recuérdame: Eu não tenho problema nenhum em dizer que eu não tenho capacidade para avaliar uma audição dessas. Acredito que seja muito técnica e tudo mais, afinal, os próprios jurados disseram, mas eu achei a parte lírica chata demais, gente! Mas o final foi muuuuuuuuuuuito divertido e eu curti demais. Poderia ser assim sempre. ahhahaha

Nicolas Esperaré: Eu estou muito impactado. Essa mulher é incrível, cheia de técnica, com um alcance vocal INCRÍVEL, e super versátil. Eu realmente não esperava a segunda parte da performance, mas que surpresa boa viu.

[#TeamAnitta] Norah Montero – “Vive” by José María Napoleón

Thairo Malandra: Que poder! Tenho a dúvida que já ouvi essa música em português. Ela alcançou as notas com uma facilidade de encantar e eu simplesmente adorei, ela possui uma personalidade extoante que transmite para a sua apresentação, fiquei encantado com a precisão dela em seguir a música com o tempo correto. Me tocou como o Maluma em relação a coach parece tanto com o Adam, não sei se ele já assistiu e se inspirou mas o jeito lembra bastante. A história dela com toda a relação da sua doença, o fato da Anitta ter se emocionado e isso levar o Carlos a chorar também foi lindo e acredito quebra temos a frontrunner do time. Assim como aconteceu com Alisan e Christina na vitória.

Nyegirton Los 4: Mais uma performance incrível. O La Voz está me surpreendendo positivamente. Norah é mais uma cantora a pisar no palco e entregar mais do que apenas técnica e voz. A conexão e entrega são pontos que tem me deixado muito feliz com os candidatos desse show. Espero que ela mantenha o nível nas próximas fases, pois sua história de vida merece ser ouvida pelo mundo.

Nicolas Esperaré: Preciso dizer que sempre me apego muito a candidatos com história triste/de superação, e aqui não foi diferente. Admiro muito Norah pela força de continuar correndo atrás de seus sonhos por mais que esteja com um sério problema de saúde. O alcance vocal dela é muito bom, o timbre é bonito, e o domínio de palco está no ponto.

[#TeamAnitta] Maverick López vs Diana Campos – “Just The Way You Are” by Bruno Mars

Thairo Malandra: Meu crush e frontrunner do time da Anitta, ele cantou e arrasou também no falsete, quando começou a cantar com o idioma espanhol eu fiquei todo mexido. A voz dele é linda, ele tem estilo, se desenvolve no palco muito bem, e merece claramente avançar. A menina foi boa, apesar de não ter uma técnica definida mas tem uma vontade que deu para sentir. O Maverick é realmente um diferencial e já esperava ele como finalista do time dela, e estou CHOCADO que ele foi eliminado.

Nyegirton Los 4: Batalha extremamente superior à anterior. Ambos os vocalistas mostraram bastante técnica e até posso dizer que deram umas exageradas nas firulas. Acredito que falou um pouco mais de emoção, mas no geral foi um bom combate. Acredito que ambos mereciam avançar. Também curti a misturadinha do inglês com o espanhol, ponto pra quem teve essa idéia.

Ganhadora: Diana Campos | Eliminado: Maverick López

X 

[#TeamNatalia] Francisco Treviño vs Adriana & Cristian – “See You Again” by Wiz Khalifa feat Charlie Puth

Thairo Malandra: A dupla quando ambos cantam separados é bonito, o falsete do rapaz caiu certo nessa música e a voz da mulher estava legal. O Francisco arrasou demais, ele cantou e tem uma voz bonita, soltei o meu “wooooooh” pois foi muito bem, ele tem o visual, a voz, o estilo, dominou o palco. Apesar do rap não ter sido a melhor parte dele na música, mas a voz dele de cantar “normal na música” realmente foi muito bem. Sem dúvidas eu ficaria com o Francisco, ele tem muito futuro.

Tatisleine RecuérdameA ideia é boa, mas achei um pouco bagunçada em alguns momentos. A voz do moço de chapéu é um pouco irritante e ele não foi bem nos falsetes. A moça foi bem, mas não me cativou. Ficaria com o menino do rap, pois ele mandou bem quando não cantou rap também, ou seja, se mostrou bem versátil.

Ganhadores: Adriana & Cristian | Robo: Francisco Treviño – Team Maluma

VS

[#TeamMaluma] Diana Villamonte vs Gabby Tamez – “Superstition” by Stevie Wonder

Thairo Malandra: Gente eu fiquei me balançando aqui na cama com essa música e a leitura delas. Até me levantei um pouco quando a Diana cantou algumas partes, essa mulher é FODA e eu tô adorando, muito incrível a batalha das duas. A Diana com certeza arrasou demais e já consigo vê-la na final e até ganhando, o que ela fez hoje no palco, as notas, presença, cantando eu adorei e ela venceu essa batalha de hoje. A Gabby não foi ruim, também atingiu boas notas e além disso jogou alguns movimentos de dança e isso ajudou bastante na leitura dela. Apesar de achar que a Diana ganhou eu vou dar o microfone azul para ambas por que gente isso foi fantástico e fico feliz que roubaram ela também.

Nicolas Esperaré: Diana, dona de uma das melhores audições da temporada, contra Gabby, que me ganhou na audição pela força de vontade de seguir seu sonho, sem ter apoio de nenhum famíliar. Inicialmente não achei esse pareamento coerente, e a escolha da música também não, mas com o decorrer dos ensaios  deu pra perceber que a música tinha ficado ótima pras duas realmente. No live, não consegui parar de olhar pra Diana. Ela roubou totalmente a cena, com atitude na voz, presença de palco, tudo ótimo. Gabby não foi mal, mas não conseguiu alcançar o nivel de Diana. Eu realmente acho que Diana pode ser a vencedora do programa.

Ganhador: Diana Villamonte | Robo: Gabby Tamez – Team Carlos

VS

[#TeamCarlos] Mad Rapsodia vs Ley Memphis – “Can’t Help Falling in Love” by Elvis Presley

Thairo Malandra: Aqui temos duas vozes diferentes, eu amo essa música e acho a letra dela bonita. Quando a Mad começou eu esperava uma suavidade, que ela teve, mas também com uma força atras da voz e achei isso massa. Ela cantando a música para o Ley, hahahah interessante. A vencedora é a Mad pelas possibilidades e chances que ela pode ter no programa, o Ley parece ser mais limitado. E eu adorei a parte no final que ela aumentou a entonação do “can’t help” foi bem feito.

Nicolas Esperaré: Até agora não entendi como Ley passou da blind, pois eu o achei péssimo lá. Já no caso de Mad, foi o contrário, amei a blind dela, e fiquei sem entender um pouco esse pareamento pra ser bem sincero. Carlos já começou bem escolhendo esse hino de música pra batalha, por mais que eu ache que tenha favorecido um pouco Ley. Sinceramente, não consigo gostar do Ley. Ele tinha vantagem com a música, até melhorou o vocal da blind pra ca, mas continua muito inconsistente e com pouca técnica. Já Mad conseguiu se adaptar bem com a música, e com uma ótima técnica se saiu bem. Nas harmonias, Mad sempre roubava o destaque. Pra mim, ela merecia o win.

Ganhador: Mad Rapsodia | Robo: Ley Memphis – Team Maluma

VS

[#TeamAnitta] Norah Montero vs Morganna Love – “Quizás, Quizás, Quizás” by Nat King Cole

Thairo Malandra: A Anitta toda animada na cadeira kkkkkkkk e elas com a interpretação no palco como se estivessem em uma arena, fazendo aquele negocio com touro e tudo mais. Adorei as duas juntas no final, a compaixão que tem pela outra. A voz não sei se por conta da transição, mas acho que a de Morganna não combinou tanto na canção, por isso eu escolheria a Norah já que ela parece ser mais versátil nas músicas.

Tatisleine Recuérdame:Em termos vocais, acho que ambas arrasaram e foram quase que irretocáveis. Mas a voz de cabeça da Morgana me incomodou demais e deixou a performance extremamente chata. Mas elas funcionaram bem na maioria das vezes e eu daria a vitória pra Norah por ter gostado mais da voz dela.

Ganhadora: Morganna Love | Robo: Norah Montero – Team Natalia

VS

[#TeamNatalia] Cindy Coleoni vs Adelaide Pilar – “Smooth” by Santana ft Rob Thomas

Thairo Malandra: Eu adoro essa batalha. No início nem prestei muita atenção, mas que conquistaram mesmo e já é uma das minha favoritas da temporada. A Adelaide fez uma das audições que mais curti, a não lembrava bem dela. Realmente eu fiquei dividido, talvez eu fosse com a Adelaide pelas informações, mas do um empate positivo para ambas. Queria que a Anitta roubasse mas entendo já que ela possue várias mulheres no time.

Nyegirton Los 4: Que batalha deliciosa. Ambas estavam super a vontade e mostraram sua personalidade. Enquanto Cindy é mais sensual e esbanja star quality, Adelaide tem um timbre único e mostra muito diferencial aos demais artistas existentes no programa. Acredito que ambas mereciam continuar no programa depois dessa batalha que pra mim foi a melhor da noite.

Ganhadora: Cindy Coleoni | Eliminada: Adelaide Pilar

[#TeamAnitta] Colette Acuña – “Yo Quería” by Cristian Castro

Thairo Malandra: Ela tem uma postura no palco, e fisicamente me lembra a mulher daquele seriado acho que do Família Addams, hoje ela foi bem mas não demonstrou nada de especial assim, foi na média das coisas.

Tatisleine Recuérdame: Gente, essa jurada canta tão alto que às vezes atrapalha a gente a entender o que os outros estão cantando hahaha. Enfim, achei que Colette foi um pouco teatral, o que se casou bem com a canção e ela demonstrou muita entrega enquanto cantava. Além disso, ela foi muito bem nas partes mais altas da música.

[#TeamAnitta] Mafer Labastida – “Here I Go Again” by Whitesnake

Thairo Malandra: Não vou mentir e dizer que foi a melhor que eu já vi, porém ela foi bem. A audição dela foi uma das melhores dessa temporada, e ela realmente cantou bem, trouxe o rock para o palco jogou com sua voz na música e funcionou corretamente. Ela pode trazer muita coisa boa na final, é uma mulher de atitude e que merece demonstrar mais sua atitude.

Nyegirton Los 4: Uma roqueria completa, mas também senti que faltou algo a mais na performance. Amei o agudinho que ela deu, pena que a maior parte do tempo o microfone estava longe, pois amaria ouvir mais daquilo.

[#TeamNatalia] Adriana & Cristian  – “Say Something” by A Great Big World feat Christina Aguilera

Thairo Malandra: Eu amo minha musa famosa Christina Aguilera e essa sua música, pela primeira vez gostei dos dois cantando, nas outras fases eles estavam bem separados, mas cantando juntos eu não gostava. Hoje apesar de não ver eles com essa força de uma dupla, eu gostei do modo como soaram. Essa progressão já foi positiva de se ver mas eles não tem muito o que demonstrar.

Tatisleine Recuérdame: Eu gosto muito dela, gosto um pouco dos dois juntos e não gosto nadinha dele. Porém, nessa música eu consegui curtir ambos, tanto juntos, quanto individualmente. A minha única ressalva é que faltou um pouco de emoção. Essa música tem uma carra emocional muito forte e acho que eles ficaram devendo um pouquinho nesse sentido, mas foi uma apresentação legal.

[#TeamMaluma] Francisco Treviño – “Thank You” by Dido

Thairo Malandra: O team Maluma com certeza é e se tornou o mais forte da competição esse ano, o Franscico foi MUITO bem, ele colocou os graves de forma certa, apesar de achar exagerado em certos modos, não incomodou a nenhum momento maior disso. Ele é lindo, tem uma personalidade boa, e acho que ele deveria ter três cadeiras pois os dois que estão sentados são muito bons também.

Nyegirton Los 4: Já de cara curti o timbre rasgado e diferente, apesar de achar que precisa melhorar um pouco a técnica ao cantar para não parecer apenas gritos. A atitude também estava no palco, apesar de que queria que soasse um pouco mais natural. Quando chegou na parte do rap me conquistou, apresentação muito boa e consistente.

[#TeamCarlos] Aneeka – “Quédate Conmigo” by Chyno Miranda part Wisin y Gente De Zona

Thairo Malandra: No início eu já tava pronto para criticar, mas a música foi subindo e ela foi indo ótima e só melhorando nos vocais. Eu adorei as notas que ela atingiu e que ela acompanhou o ritmo, e até mesmo ficou acima da música em um sentido positivo, adorei a apresentação e ela merece a cadeira número um com certeza.

Nyegirton Los 4: Paradinha, porém completamente entrega, mostrando que não precisa saltitar e nem se esgoelar para fazer bonito.

[#TeamMaluma] Ariel Vi – “Carnaval” by Maluma

Thairo Malandra: É sempre perigoso cantar música animada em realitty musical, pois ou você anima e ajuda a plateia e o público a se conectarem contigo ou vai ficar tudo confuso. No início ele se encontrava meio perdido, mas no final ele conseguiu se recuperar e cantou bem enquanto a batida ia crescendo, e ele conseguiu explorar a voz bem.

Tatisleine Recuérdame: Ariel é limitadinho, né? Mas ao menos ele não tenta fazer mais do que pode. Pega essas músicas fáceis e faz ali o arroz com feijão. Foi ao menos divertido, principalmente a parte mais rapidinha! Curti!

[#TeamMaluma] Nacho Pérez  – “Todo Cambió” by Camila

Thairo Malandra: Gente eu tô chocado que ele tá parecendo com um ex @ meu, que isso viu nem acredito nele. De onde foi que ele saiu? Por que eu não esperava uma canção boa dessa, com ele acertando as notas e indo bem, os falsetes foram bons, a parte mais cantada – vamos dizer assim – da música ele também cumpriu com os requisitos, para mim já é um dos melhores da noite.

Tatisleine Recuérdame: Acho muito engraçado ele ter nome de comida hahahaha! Aliás, preferia tá falando de comida agora, pois seria mais interessante do que falar dessa apresentação totalmente sem que Nacho fez hahaha! Não deu pra descer, gente! Ele ficou ali no básico e no piano e achei a conexão péssima.

[#TeamAnitta] Diana Campos – “Somebody That I Used To Know” by Gotye ft. Kimbra

Thairo Malandra: A indie chegou, e eu nem sabia que ela tava nessa vertente. No início a escolha me parecia meio equivocada, mas depois eu curti quando ela finalizou na parte mais aguda da música e ela desceu o tom, o que achei bom, e diferentemente de antes, ela se destacou positivamente agora e já acho que está mais preparada que a Colete por exemplo.

Tatisleine Recuérdame: Que saudade dessa música, gente! As pessoas esqueceram ela real em realities, o que é uma pena, pois eu acho um hino! Ela casou perfeitamente com a voz de Diana em alguns momentos me lembrou a Grimmie. Eu gostei demais e talvez uma versão mais lentinha deixaria a performance melhor ainda.

[#TeamCarlos] Dulce Najar – “Mi Buen Amor” by Mon Laferte

Thairo Malandra: A Dulce andava um pouco apagada, mas esse cabelo dela e a presença que traz pro palco é foda demais. Hoje ela fez exatamente o que deveria e já dispara como melhor da noite, colocou os graves bons e atingiu as notas bem. E a dor que ela passou, mesmo nas partes suaves, cara arrasou muito!

Tatisleine Recuérdame: Primeiramente, que cabelo BAFOOOOOO! Quero pra mim! Aliás, Dulce é lindíssima, né? Sobre a apresentação em si, eu adorei. Pensei que seria chatinha, a julgar pelo começo, mas so foi melhorando e ela arrasou nas partes mais altas. Inclusive, queria que ela cantasse um pouquinho mais hahaha.

Nos vemos na semana seguinte

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries