Posts Populares

La Voz… México – S07E12 – La Gran Final En Vivo [SEASON FINALE]

E tudo se resume a isso, oito finalistas de quatro times e apenas um vencedor!

E aí meus queridos estamos aqui na grande final, após doze semanas o último realitty do ano do Panelas chega ao fim! Hoje coroaremos um vencedor de algum dos times, temos pelo #TimeMaluma a Diana e o Ley, do #TeamNatalia a Carmen e a Adriana y Cristian, #TeamAnitta com Angel e Delian e no #TeamCarlos a Cristina Ramos e o Padre Guillermo. Hoje para me acompanhar na review tenho o Nyegirton trazendo os comentários.

Mon Laferte feat. Adriana y Cristian & Carmen Goett – “Amárrame” by Mon Laferte feat. Juanes

Thairo Malandra: Que negócio chato viu, a música totalmente sem graça e muito dramática. Demorou demais para acontecer e fiquei me perguntando que horas que os candidatos iriam aparecer. Ficou algo muito apresentação de colégio eles em fileirinha, mas a segunda parte dessa apresentação já foi melhor. A música ajudou bastante também, e adorei o Cristian animado rebolando enquanto dança haha mandou bem.

[#TeamCarlos] Guillermo Mendoza – “Si Tienes Fé” by El Príncipe De Egipto Soundtrack

Thairo Malandra:  Que negócio chato meu deus, eu achei essa apresentação muito méh. Ele não tava com a voz nem entonada e foi tudo errado, não parecia uma apresentação de final e ficou faltando muito.

Nyegirton Los 4:

[#TeamCarlos] Cristina Ramos – “The Show Must Go On” by Queen

Thairo Malandra: ARRASOU eu tô bobo, no início foi ruim pois ela estava abafada e não curti tanto, mas depois meus amigos nem digo nada. Quando a música realmente começou ficou um pouco alto o tempo todo a música, ela não tinha momentos de ápice, mas eu gostei. Para mim não tem exageros nisso. E nas partes agudas e altas da música ela arrasou, o que foram as notas que ela atingiu? Eu fiquei impressionado mesmo, e já humilhou seu concorrente direto pela vaga.

Nyegirton Los 4: Não é qualquer um que consegue cantar essa canção, viu mores. Cristina mandou muito bem, apesar de eu achar algumas partes gritadas demais. Porém, no geral, excelente apresentação.

Reik feat. Ley Memphis & Diana Villamonte – “Me Niego” by Reik

Thairo Malandra: Essa música me lembrou no início a batida de Despacito não sei a vocês. A Diana entrou bem na música com sua voz ótima, e deixa eu lembrar a vocês que ela tem se não me engano 19 anos apenas, enquanto o Ley ficou perdidinho tanto para dançar que ele até arriscou uns passos, como na hora de cantar. A música não combinou nada com ele, mas ele até se esforçou na dança.

[#TeamAnitta] Ángel Elizondo – “Empiezo A Recordarte” by Mónica Naranjo

Thairo Malandra: Novamente o início foi chato e ele não segurou. Mas quando foi aumentando a música ele foi bem, conseguiu atingir as notas mais baixas e também explorar o lado agudo. Percebi logo pelo VT e no palco que tinha algo errado entre ele e a Anitta.

Nyegirton Los 4: É essa peça que tava falando que falta humildade em Anitta inconformado por ter sido eliminado? Oh gato, primeiro você precisa ser humilde e reconhecer que era bem mais fraco que o outro candidato. Também deveria ser humilde e agradecer a oportunidade que lhe foi dada. Sobre a apresentação, acredito que ele mandou bem sim, não posso negar que ele se entregou e tudo, mas a voz realmente não é das melhores e falta mais técnica.

[#TeamAnitta] Delian – “Ráptame” by Reik

Thairo Malandra: Não parecia uma apresentação de candidato, e sim de artista convidado do programa. Eu adorei demais que ele trouxe uma música animada. Mesmo que não pôde mostrar sua voz no total, mas ele arrasou demais no que propôs. E amei ver que ele e a Lele tá rolando uma química já tô super shippando o casal. Mas a apresentação foi boa e é quem merece avançar do time. E amei o pisão da Natália falando para o candidato anterior que não foi humilde e arrogante.

Nyegirton Los 4: Delian não tem a melhor voz, realmente fica devendo nesse quesito, mas é um ótimo performer e tem star quality de sobra. Sua performance foi bem dançante e empolgante, talvez isso seja um bom ponto para conquistar o público.

[#TeamNatalia] Adriana y Cristian – “Pienso En Ti” by Becky G

Thairo Malandra: Trouxe até uma vibe Alex & Sierra, não foi nada comparado a Say Something mas eu gostei dessa apresentação. Comparando a audição e a batalha que eles foram horríveis, no nocaute e agora na final foram bem e gostei do trabalho desenvolvido. As harmonias estavam ótimas, assim como as partes solos de cada, e quando chegou no final e rolou o beijo, AAAAAHHHH eu adorei, e acho que foi até estratégia guardar para agora e digo que funcionou.

Nyegirton Los 4: Performance mediana demais para uma final. Não fizeram nada de errado, cantaram direitinho e tal, mas eu queria algo a mais que me fizesse lembrar dessa apresentação depois.

[#TeamNatalia] Carmen Goett – “Fantasma de La Ópera” by Iron Maiden

Thairo Malandra: Foi o time mais equilibrado até agora, mas no início fiquei com a impressão de ter sentido ela um pouco desafinada ou não sei se foi a qualidade do som mesmo. Mas acho que ela deixou a desejar, a música estava com uma guitarra correndo num ritmo mais rápido do que o que ela cantava, apesar de no final ter recuperado nas notas, eu senti que ela estava um pouco desatenta antes, mas foi uma boa apresentação.

Nyegirton Los 4: A voz é excelente, ná? Não é pra qualquer um cantar opera, mas UM SACO aguentar a apresentação no começo. Até a voz dela não estava legal. O final foi lindo, mas só isso mesmo.

Eros Ramazzotti feat. Cristina Ramos & Guillermo Mendoza – “Estoy Pensando En Ti” / “Cosa Más Bella” by Eros Ramazzotti

Thairo Malandra: O dueto estava legal, eles estavam combinando cantando e como sempre a Cristina com a voz poderosa arrasando, aí que começou o outro dueto e a música parecia acelerada para os dois, as vozes combinaram mas eu não curti tudo do padre é muito chato e ele não exprime emoção.

[#TeamMaluma] Ley Memphis – “My Way” by Paul Anka

Thairo Malandra: Tá aqui a diferença do Ley para o Padre, apresentar dele trazer uma vibe mais velha ele não fica chato. Foi linear durante a canção, mas no final ele soltou a voz e cantou bem, não ficou datado e realmente foi bem bonito de ver um senhor subir a esse palco e cantar desse modo, bonito o voto de confiança do Maluma em trazer ele ao programa assim.

Nyegirton Los 4: Olha, gente, o Ley é uma pessoa incrível, sua força de vontade inspira, mas sinceramente, não dá! Sua apresentação hoje foi completamente sem graça, morta e sem brilho. Eu lembro de ter visto apresentações bem melhores vindas dele, mas hoje foi realmente PÉSSIMO! Tentou dar uma melhorada na final, mas já era.

[#TeamMaluma] Diana Villamonte – “Think” by Aretha Franklin

Thairo Malandra: Veio com Aretha já sei que vai dar boa e ainda misturou com George Michael, eu amei demais que ela trouxe aquilo que esperávamos e que uma final precisa, qualquer resultado que não seja ela ganhando será injusto. Trouxe dança, voz, cantou super bem e fez valer a pena o episódio e a temporada merece vencer.

Nyegirton Los 4: AUGE!!! Que performance enérgica, cheia de vontade e voz! Parabéns viu, gata! Não há o que criticar. Perfeição!

Paulina Rubio feat. Delian & Ángel Elizondo – “Suave y Sutil” / “Causa y Efecto” by Paulina Rubio

Thairo Malandra: É claro que o artista ajuda, o que foi o caso daqui pois a Paulina arrasou nas apresentações. O Angel a acompanhou bem na música e gostei dos movimentos que eles fizeram, assim como o Delian que foi algo mais contido fisicamente mas os vocais estavam bons e eles combinaram juntos parecia até um feat da música mesmo e eu gostei.

Após essas performances o público escolheu para avançar ao TOP 4 um de cada time, sendo por cada:

Carmen Goett

Diana Villamonte

Cristina Ramos

Delian

Voltando cada um para um dueto especial com o seu coach, começando a segunda rodada.

Anitta & Delian – “Veneno” by Anitta

Thairo Malandra: Eles arrasaram! Adorei que a Anitta já fez o jabá em cantar a sua música no programa, e combinou super os dois cantando juntos, teve sensualidade e as vozes combinaram, adorei o dueto.

Nyegirton Los 4: Anitta muito esperta divulgando sua música no laz Voz, hein gatas? Rainha marketeira! Falando da apresentação em si, no geral eu gostei bastante, mas sou suspeito para falar, pois realmente gosto da Anitta. Vi alguns errinhos de harmonização e acredito que por ser um programa mais familiar, Anitta ficou meio travada na sensualização, uma pena pois a música exala isso.

Carlos Rivera & Cristina Ramos – “Seira Más Facil” by Carlos Rivera

Thairo Malandra: O dueto foi bem romântico e intenso, eles passaram a mensagem da canção certamente e os dois cantando juntos foi lindo de se ver, tinha um conexão de ambos, e eu já vou baixar a música com certeza. As vozes casaram e ficou lindo e me deixou até meio sentimental também.

Nyegirton Los 4:

Maluma & Diana Villamonte – “Marinero” by Maluma

Thairo Malandra: Para que esse óculos Maluma? Eles poderiam ter feito algo de performance com dança e tudo mais, mas essa música também caiu bem. Eles apresentaram bons vocais e a Diana com ele no momento final mostrou o por que ela merece ganhar, ele ficou até meio desconcertado ao cantar com ela.

Nyegirton Los 4: Uma apresentação gostosinha de se ouvir. Gostei que eles resolveram cantar paradinhos, pois eu esperava algo mais agitado vindo de Maluma. A voz da Diana se destacou bastante e é isso que a gente quer ver no dueto, pois a candidata é ela.

Natalia Jiménez & Carmen Goett – “Bésame Mucho” by Andrea Bocelli

Thairo Malandra: Aí gente que dueto chato, ela teve bons vocais junto com a técnica mas não passou disso, não me transmitiu felicidade nem emoção então para mim tanto faz.

Nyegirton Los 4:

Ao final tivemos o anúncio dos resultado, você confere o vídeo abaixo e logo após as descrições

Pelo 4º lugar sendo o homem mais bem colocado da competição ficou:

Delian

Em 3º lugar e deixando apenas técnicos homens na disputa pelo prêmio está:

Carmen Goett

Sobrando no TOP 02, o que eu achei justíssimo estarem as duas, mas minha torcida vai para a Diana por todo o trabalho e versatailidade:

Diana Villamonte Cristina Ramos

E a grande ganhadora é…..

Cristina Ramos do Time Carlos!

É isso gente, ano que vem mesmo a Anitta voltando provavelmente eu não irei cobrir outra temporada pois os vídeos são difíceis de achar e o formato particularmente eu achei muito ruim. Enrolaram muito nas audições e com tempo de comerciais e propagandas para no final em uma semi eliminarem 24 pessoas e numa final com 8 não desenvolve bem os candidatos como por exemplo o TOP 4 que no final tiveram apenas seis apresentações durante todo o programa, sendo metade delas (3) com outra pessoa acompanhando (Audição + Batalha + Semi-Final + Final + Final com convidado + Dueto com coach).

Destaco que neste episódio houve a treta do Angel x Anitta, em que Natalia defendeu a mesma durante o programa ao vivo, e os candidatos como Delian e Luanna Silva (a brasileira) também saíram em proteção dela, acho que ele queria uns minutos de fama né? Além disso muito foi comentado sobre a Diana não ter ganhado, e a relação para isso foi atribuída a xenofobia, pois muitos estavam criticando que ela não era do México e nem o Coach Maluma – que é da Colômbia -, o que na verdade o único coach original do México é o Carlos, que estava com a Cristina que é da Espanha, uma verdadeira mistura boa, mas que o preconceito de alguns sobressaem.

Em relação a final eu acho que tiveram bons nomes e que no final o TOP 4 foi merecido nas oito opções que tínhamos, eu preferiria a dupla no lugar da Carmen e acho que essa seria minha única alteração, mas não foi ruim não, e vocês o que acham? Vote na enquete e comente abaixo também para sabermos um pouquinho mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries