Posts Populares

Legacies
Legacies – S02E04 – Since When Do You Speak Japanese?

Quarto episódio de Legacies ao estilo anime rsrs

No episódio de Legacies desta semana tivemos como vilão um Oni, isto mesmo, aquele demônio japonês e, se você acompanhou as reviews de Demon Slayer, sabem do que estou falando…

Com esse monstro à solta, o episódio se dividiu em dois arcos que, ao final, se uniram, sendo eles: Hope, Landon, Josie, Alaric e o caçador de demônios tentando parar o Oni e Lizzie sofrendo.

Sem mais delongas, então vamos ao que nos interessa!!!

Hope e a equipe contra o Oni

Esse Oni tinha um poder especial, pois ao tocar em alguém, a pessoa que era possuída por ele, transmitia o demônio para o corpo tocado.

Com isso, após ser “vomitado” por Malivore, o antigo caçador de demônios acordou em Mystic Falls todo perdido e tocou em um aluno da escola.

Nesse tempo, Landon e Rafael estavam indo conversar com Alaric na escola quando, após bater o sinal, Rafael ficou zonzo com o barulho e saiu destrambelhado.

Após encontrar seu amigo, Landon foi falar com ele e percebeu que era o demônio, onde nossa rainha de Legacies aparece e salva o dia.

Hope Mikaelson

Com Rafael desmaiado, Josie, que conheceu o caçador na escola Salvatore e era a única que o entendia, chegou e logo o ciúmes começou, já que Hope estava ao lado de Landon.

Rafael ficou no carro enquanto a equipe aprendia sobre a história desse caçador que era bem triste…

Ao caçar o oni e tentar matá-lo, o demônio saiu do corpo de uma mulher e foi parar no corpo de uma criança.

Com isso, o caçador não teve coragem de matar a criança e resolveu ser possuído pelo Oni, no entanto, este não conseguiu controlar totalmente o caçador e também impregnou sua espada com magia negra.

O final da história dele é contada no começo do episódio, com o caçador tentando deter Malivore em plena idade média japonesa, no entanto, foi engolido por ele.

Após contar toda sua história, Rafael possuído conseguiu escapar do carro, fazendo com que o caçador vá enfrentá-lo, no entanto, Hope o impede, o que faz com que o caçador seja abatido por Raf.

Com isso, Josie decide prender Landon em uma sala, no entanto, ele tinha um plano muito louco de tentar usar a espada para matá-lo quando o Oni estivesse dentro dele e, com isso, ele ressuscitaria.

Para impedi-lo, Josie teve que recorrer a seu pai e a Hope que, ao chegar lá, dá de cara com o caçador morto e Landon possuído.

Lizzie e Sebastian

Como segundo arco, Lizzie continua acreditando que Sebastian é seu amor verdadeiro.

Para tentar ajudar sua crush, M. G. utiliza uma filmadora e segue Lizzie e seu suposto crush, Sebastian, na floresta.

Após cair da árvore, M. G. é pego e Lizzie manda Sebastian bater no seu amigo, mas foi em vão, pois ele não estava mais lá.

Com isso, M. G. mostra a gravação para Lizzie que percebe que está ficando louca, pois Sebastian não apareceu na gravação.

Nesse trecho podemos notar uma referência à temporada de The Vampire Diaries quando Kai aparece na câmera de Bonnie, sendo que o mesmo acontece após M. G. mostrar câmera para Lizzie e Sebastian não aparecer nela.

Para sufocar seu sofrimento, Lizzie vai para uma sorveteria e lá, adivinhem, encontra Landon possuído carregando a espada indo em direção ao portal de Malivore.

União dos dois arcos:

Ao perceber que Landon estava possuído, Lizzie decide fazer o que ele queria ter feito, matando-o, com a esperança de que o Oni morresse.

No entanto, o Oni entrou nela, mas esta resistiu bem e se amarrou na árvore para que ele não fizesse nada caso ela perdesse o controle.

Com isso, Josie e Hope chegam na cena e Lizzie finalmente conta para sua irmã o que estava havendo com ela.

Uma cena muito triste, o que já nos dá detalhes sobre o que virá pela frente em relação às duas irmãs.

Lizzie queria que sua irmã a matasse com a espada, no entanto, além de Josie não querer, ela mal conseguia segurar a espada, pois estava impregnada de magia negra.

Para resolver, Josie decide apelar para a magia negra e usá-la para tirar o Oni de Lizzie e foi feito com sucesso.

Concluindo o episódio de Legacies

Por fim, após usar magia negra, Josie ficou bem acabada e decide conversar com o novo diretor que a empresta uma espécie de ampulheta.

Ao tocar nela, toda magia negra que estivesse no corpo da pessoa, era depositada no objeto, no entanto, o diretor não deu maiores detalhes sobre se a magia fica lá ou se é utilizada em algo.

Além disso, M. G., após entregar a filmadora para o menino, dá de cara com Sebastian e logo pensa que está louco, pois o menino também não o vê, no entanto, o vampiro revela que ele só é visível para quem ele quiser e pede ajuda para M. G.

Terminando o episódio, Alaric pede novamente para que Hope volte à escola, mas esta recusa dizendo que vai terminar o que começou com o portal de Malivore.

Ainda sobre Alaric, no começo do episódio, ele e a xerife aparentam estar afim um do outro, no entanto, no final, ele descobre que ela estava pesquisando sobre ele e, com isso, dá um fora nela.

Josie tenta se conciliar com Landon após estar toda liberta da magia negra, mas este, após saber que Hope era a culpada de tudo que estava havendo, recusa.

No final, após dormir, Lizzie tem um sonho com Hope e começa a se lembrar de tudo que aconteceu antes de Hope se jogar no portal de Malivore.

Então, esta foi a review de Legacies, espero que tenham gostado e deixem seus comentários!!!

Até mais!

Sayonara!! Rsrs.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries