Posts Populares

Legacies – S02E05 – Screw Endgame

Vilões se revelando, amizades icônicas surgindo, a temporada só melhora.

Com esse quinto episódio é possível dizer que essa temporada está superior a primeira, as novas dinâmicas entre os personagens foi o destaque desse episódio, algo que já era esperado, pois a Lizzie foi a primeira a descobrir quem realmente era a Hope, mas uma que eu não esperava é a chegada de um trio de vampiros que tem tudo para dar certo. Apesar de ser novo no elenco, o ator Thomas Doherty além de ser talentoso, mostrou ter química com todos com quem encena, toda sua interação com MG e Kaleb foi fantástica, nós acabamos esquecendo que apesar de serem vampiros, todos eles tem 16 anos, ou seja, ainda são adolescentes, toda a implicância entre eles foi muito engraçada.

O ator Kris Lee, que interpreta o Kaleb foi promovido ao elenco regular da série. A evolução que seu personagem teve foi ótima de acompanhar, conseguir enganar um vampiro tão velho como o Sebastian foi louvável e ficar contra tudo que ele pregava na primeira temporada, mostra sua mudança. Mesmo com toda a sagacidade da nossa dupla de vampiros, o novo vampiro se mostrou mais inteligente e conseguiu retornar ao mundo dos vivos. Foi muito acertado a ideia mais simples sobre o Sebastian, se fosse a teoria dos viajantes ficaria confuso demais, ele ser um vampiro sem escrúpulos dissecado, apesar de ser simples pode dar muita carta na manga para história e eu já estou na reza para que não transformem ele em um mocinho, prefiro algo estilo Damon na 1 temporada, ajudava os mocinhos, mas brincava com a dualidade.

Hope e Lizzie já haviam ter mostrado que são ótimas se odiando e se amando, a escolha de ser logo a Lizzie a primeira a se lembrar, foi surpreendente e emocionante, eu esperava uma reação mais calorosa da mesma, mas mais uma vez se provando como a rainha da série, ela estava preocupadíssima com o fato de seu irmã transar com Landon. Outro fato maravilhoso de termos a Lizzie sabendo de tudo é que ela seria a única a falar umas verdades para Hope e foi o que ela fez, disse o que muitos fãs gostariam de dizer, o quanto essa atitude de não dizer sua identidade é imatura e sem fundamentos. Ver ambas trabalhando juntas para sozinhas derrotando o vilão, mostra o girl power que essa série tanto prega.

O casal Jandon teve uma história bem mais leve nesse episódio, não teve nenhum ciúme ou drama de como eles são como um casal, era apenas dois namorados decidindo se iriam transar ou não. Todo mundo já ficou nervoso em relação a primeira vez, principalmente quando é marcado, a insegurança do Landon foi normal e todo o seu raciocínio durante o episódio teve muita identificação com o telespectador. Josie se lembrar da Hope durante a preparação foi um pouco clichê, mas ainda sim eficaz, acredito que dependendo da atitude que ela tiver com essa informação será um divisor de águas na sua personalidade dualista.

Outras informaçoes:

-O Landon buscando a camisinha ao som de “Holding on for a hero” foi MUITO engraçado.

-Muitos acertaram, o diretor realmente é o Clark, eu preferia que fossem dois vilões diferentes, mas foi legal esse plot.

-Penelope sendo citada, saudades dessa rainha e do meu OTP.

-Alaric de Indiana Jones, tem coisa mais linda? E fez uma referência direta a TVD, a sua esposa Josie fala que ele parece esse personagem no primeiro encontro.

-Como será o relacionamento entre Sebastian e Lizzie? Qual as apostas de vocês?

-Wade mal chegou na série e já morreu.

-Tivemos indícios de que Hopel está próximo e eu só queria furar meus olhos.

O próximo episódio terá a participação da maravilhosa Freya Mikaleson, vocês estão tão ansiosos quanto eu?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ives Gonçalves

Um carioca estudante de direito querendo se formar, viciado em x factor´s do mundo e que ama uma praia

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries