Posts Populares

Legacies – S02E11/12 – What Cupid Problem?/ Kai Parker Screwed Us

“Miss me?”

Se tem algo que TVD e TO sempre souberam fazer foi criar vilões, algo que por ser um “vilão” por semana Legacies ainda não alcançou e acredito que seja esse um dos principais problemas da série, toda semana surge um monstro novo e ele é morto no mesmo episódio, nunca há um perigo real para nenhum personagem. Esse universo já nos apresentou vilões icônicos como Katherine Pierce, Silas, Esther, Lucien e Hollow, mas nenhum deles supera o maravilhoso Kai Parker. Vindo de uma das histórias mais ricas e interessantes de TVD, o nosso vilão favorito não tinha uma razão por trás, não estava tentando salvar o amor da sua vida ou tinha inveja da sua irmã, ele fazia todas as suas maldades simplesmente porque ele queria. Dono de um humor único, o Kai sem dúvidas é o vilão mais icônico e mais atrapalhado desse universoo que foi aquela cena iconica dele no karaoke? Muito se foi especulado sobre o seu retorno no episódio 12 e de como ele sairia do mundo prisão e pelo o que eu vi, nenhuma estava correta.

O jogo de enganações entre Josie e Kai foi interessantíssimo de assistir e só mostrou o quanto ambos são parecidos, apesar de ter apenas 16 anos, nossa bruxinha enganou diversas vezes seu tio, mas no final acabou sendo mais uma das longas listas de pessoas que foram manipuladas pelo Kai e graças a ele nós finalmente teremos a dark Josie, inclusive sua cena se tornando má é sem duvidas uma das melhores da série. Apesar de ter se mostrado muito arrependido, Alaric mereceu tudo que ele passou nesse episódio, ainda mais com a revelação de que os alunos precisavam de ajuda e não serem banidos da sociedade, a adição desses três na série foi muito bem vinda, sempre que há um vilão comum, eu já agradeço, se tem uma profundidade então, fica melhor ainda. Apesar de ser um trio, quem teve mais destaque foi a maravilhosa Jade e finalmente tivemos um vampiro com as emoções desligadas em Legacies, toda sua história trouxe uma explicação para eles serem o que se tornaram e ver a cara do Alaric de “puts, fiz merda” foi impagável.

A parte chata do episódio ficou por conta do novo casal do pedaço, apesar de gostar dos dos juntos, tudo soou muito desconexo, de um lado tínhamos uma perseguição atrás da outra e depois tínhamos um casal sendo fofos juntos. Já era bem claro o quanto o Sebastian está traumatizado, mas chamar a Lizze de Cassandra só mostra que ele queria nossa loira como herege apenas para tampar buraco e agora espero que seja o fim desse casal por um tempo e que finalmente a Lizzie tenha um desenvolvimento solteira.

O final do episódio me acalmou muito, pois se o Kai retornasse para terra e a Bonnie o Damon não viessem atrás dele seria um grande furo, mas agora com ele esquecido da mente de todos, nosso vilão poderá aprontar a vontade e pela promo ele irá infernizar a Hope.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ives Gonçalves

Um carioca estudante de direito querendo se formar, viciado em x factor´s do mundo e que ama uma praia

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries