Posts Populares

Legacies – S02E13 – You Can’t Save Them All

Olá Dark Josie

Com esse episódio é provado por a+b que o que Legacies precisava era de um vilão de verdade. Não é segredo para ninguém o quanto eu amo o Kai e não tem como não amar um vilão que em um episódio quase mata o Dorion, inferniza a Hope e é sarcástico o tempo todo, como não rir quando ele fala ao se apresentar que é um amigo do Alaric e que deu um presente maravilhoso de casamento para ele, oh personagem perfeito. Mas como de praxe todo seu plano deu errado, é surreal como ele não consegue se dar bem nenhuma vez e ainda teve a cabeça cortada mais uma vez.

O plano de destruir o mundo prisão foi muito bem pensado, mas o que ele não contava era com os poderes da Dark Josie, indo contra todas as minhas teorias, essa nova versão ela não chaga a ser má, ele simplesmente não tem empatia, mas ainda sim durante todo episódio ela não fez nada além de ajudar todos que estavam ali em um episódio a Josie abriu um portal para o mundo real, trouxe a humanidade da Jade de volta e fez todos se lembrarem do Kai. A volta da Jade para o mundo real junto com os Saltzman indica que talvez teremos mais um personagem fixo na série, pois carisma e história ela tem, inclusive com o fim do episódio fica bem claro que ela será o novo interesse amoroso da Josie.

Todos se lembrarem nesse episódio do Kai foi no mínimo decepcionante, eu queria muito vê-lo tacar o terror sem ninguém reconhece-lo, mas a série decidiu não enrolar e ele foi exposto e morto no mesmo episódio. Eu espero de coração que ele não esteja morto de verdade, pois não faz sentido trazer um personagem tão icônico morrer com dois episódios, ainda mais tendo apenas uma cena de ação contra Hope e sendo super tosca.

Outro ponto do episódio foi a ascensão do Landon, cada vez fica mais nítido que ele é o herói da profecia e apesar de um pouco brega, a cena dele com as asas de fogo foi bem feita. Outro que ganhou ainda mais humanização nesse episódio foi o Sebastian, se no episódio passado ele havia sido extremamente egoísta, nesse ele deu um surto de altruísmo e se sacrificou pelo Alaric, nesse caso espero que realmente tenha morrido, pois eu achei esse personagem um porre e não acrescentou em nada a história da Lizzie, mas a despedida dos dois foi emocionante.

No final do episódio temos o Alaric ganhando sua vingança e a Dark Josie chegando o mundo real, o que vocês acharam.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ives Gonçalves

Um carioca estudante de direito querendo se formar, viciado em x factor´s do mundo e que ama uma praia

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries