Posts Populares

Legacies – S02E14- There’s a Place Where the Lost Things Go

Josie, eu nunca te critiquei.

Após a suposta morte do nosso querido Kai no episódio passado, eu havia ficado um pouco desanimado com o rumo da temporada e ao saber que o próximo episódio era a temática noir, eu fiquei ainda mais desanimado, porém fui surpreendido com um episódio que serviu para aprofundar seus personagens, eliminar personagens desnecessários e trazer o melhor vilão da série até então.

Após a chata da Emma botar alguns personagens em um universo paralelo, houve um grande aprofundamento de cada um deles, além de um mistério desnecessário. Eu não shippo a Hope com nenhum dos irmãos e acho uma falta de criatividade repetir a receita de TVD, seria muito mais interessante botar ela com o Ethan e ver como funcionária esse romance com um humano, mas nesse episódio, apesar dele não ter aparecido Hope deduz através do seu inconsciente que sempre algo estará lá para atrapalhar seu romance com o Landon e o fato dela dizer isso para o Rafael me faz crer que um romance entre esses dois se torna cada vez mais provável.

Rafael agora tem um mistério para si, toda sua aparição repentina junto com as fotos do Necromance em seu inconsciente me deixou curioso, mas o fato do personagem ser INSUPORTÁVEL atrapalha o meu curtir, sem dúvidas o Rafael é o personagem mais chato de Legacies e isso se deve ao fato dele ser tão pouco trabalhado, ele está apenas para cumprir o papel de triangulo amoroso. A maioria dos fãs aponta como teoria ele ter sido morto e ressuscitado pelo Necromance e é um plot interessante, porém eu não me importo devido ao chernofael.

Outro que teve destaque nesse episódio foi o maravilhoso do MG, ao ser o detetive nesse novo universo ele sai de lá consciente que precisa ser mais confiante e isso é ótimo, esse personagem é um dos mais carismáticos e definitivamente merece mais tempo de tela. Lizzie descobre o óbvio, o quanto é egocêntrica, mas o que eu tenho para reclamar é que mais uma vez ela formará casal, uma personagem maravilhosa dessa não precisa disso e apesar de eu amar o MG, ela precisa ficar sozinha, o Sebastian acabou de morrer e já estão enfiando ela com alguém novamente.

E por fim, durante todo o universo paralelo havia um novo assassino que tentaram criar um mistério para descobrir quem é, sendo que era óbvio que seria a Dark Josie e dito e feito, finalmente a Josie foi abraçada pela magia negra e tudo faz crer que ela está sedenta pela morte da sua irmã e isso me fez entender a morte do Kai, realmente não há espaço para dois vilões desse porte, está na hora da nova vilã tacar o terror nesses personagens.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ives Gonçalves

Um carioca estudante de direito querendo se formar, viciado em x factor´s do mundo e que ama uma praia

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries