Posts Populares

Legacies – S02E15 – Life Was So Much Easier When I Only Cared About Myself

Decepção define.

Depois de termos que aguentar uma temporada com Elena sendo uma vampira insuportável e a outra focando nos viajantes, a sexta temporada com o tema Gemini foi um sopro de alívio para os fãs de The Vampire Diaries. Um clã de bruxos onde alguns não possuem magia própria sendo governado por um líder que para tomar tal posto tem que batalhar até morte com seu irmão gêmeo é uma das histórias mais criativas da série.

Ao longo da temporada, nós acompanhamos Kai desesperado em se fundir com sua irmã e por ser um vilão, grande parte do público torcia para Jo e também tínhamos os outros dois gêmeos que ninguém se importava realmente para escolher um lado ou sofrer com a morte de algum e aí que estava o diferencial de Legacies, pois apesar da protagonista ser a Hope, a história mais interessante é a das gêmeas, pois pela primeira vez ambos os lados são importantes para história e ambas tem a simpatia do público. Não importasse quem realmente morresse, seria sentido de qualquer forma.

Com esse trunfo na mão, a fusão da Lizzie com a Josie era o evento mais esperado desde que elas nasceram na série mãe e eu jamais esperava que isso acontecesse logo na segunda temporada, mas eu não poderia ter ficado mais decepcionado.

São duas irmãs que dividiram a barriga, foram criadas tão juntas que acabaram tendo uma relação de codependência, ambas evoluíram e se tornaram essenciais na série, uma acaba se tornando a grande vilã e no episódio que deveria ser a despedida de uma delas, o tom usado para o episódio é de comédia. É desrespeitoso ao público, a história e ao próprio universo série.

Com o final do episódio nós não temos certeza se o realmente valeu tudo aquilo, pois em TVD foi deixado bem claro que não há escapatória e sempre a consequências se alguém tentar manipular a fusão, mas aqui eles cagaram para isso ligando a Lizzie ao Landon e fazendo com que ambas permaneçam vivas e aparentemente com poderes, ou seja, a fusão não serviu para absolutamente nada, na verdade serviu sim, a Hope agora está no inconsciente da Josie, sim, o momento mais aguardado da série foi usado para isso.

Do outro lado tivemos Landon e Rafael descobrindo que o segundo agora é um zumbi, toda essa história poderia ter tido cenas lindas e emocionantes, mas a atuação de ambos junto com ter sido uma história completamente aleatória da central do episódio fez com que não nos importássemos muito e no final tivemos a suposta morte do Landon.

Vocês estão tão decepcionados quanto eu?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ives Gonçalves

Um carioca estudante de direito querendo se formar, viciado em x factor´s do mundo e que ama uma praia

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries