Posts Populares

Legacies – S03E01 – We’re Not Worthy (Season Premiere)

Nova temporada, mesmos problemas.

Legacies inicia mais uma temporada após de ter sido encerrada as pressas devido a pandemia e apesar de ter conseguido passar uma sensação de recomeço, tudo que grande parte dos fãs vem reclamando continuou acontecendo. Uma parte muito importante de spin-off’s é trazer uma atmosfera semelhante a sua série original e aqui está um dos grandes problemas, enquanto The Vampire Diaries e The Originals tinham uma temática mais dark e a primeira era até mais juvenil, Legacies tem ido muito mais para uma comédia No-Sense, parecendo até essas séries sem orçamento da Disney. Tudo bem fazerem uma série mais teen e com uma fotografia mais colorida, o problema mesmo é a direção, história e efeitos visuais, é tudo muito tosco, parece muito a recente série cancelada da Netflix The Order, está muito ruim mesmo.

A temporada começa com 2 plots tentando ser resolvidos, Hope e Landon em um sono profundo e a escola toda, sendo liderada pela Alyssa, odiando a Josie. O primeiro problema começa a ser solucionado logo nos minutos iniciais, Landon começa a narrar o episódio em uma forma de despedida indo em direção a luz para em cima da hora ser impedido pelo Nocramence. Apesar de gostar do Landon, sua morte seria muito positiva, pois daria um outro tom a série além de mostrar coragem, mas surpreendendo um total de 0 pessoas, ele não morreu, mas também não aceitou voltar para o seu corpo, pois sabia o que isso significa para o seu inimigo. Conhecendo o personagem, foi uma atitude muito esperada até, ele possui esse desejo de ser herói e seria interessante mantê-lo como um fantasma, tudo isso não passou de tempo de tela gasto, pois no final ele voltou para o seu corpo e acordou a Hope com um beijo, sem comentários.

A parte mais interessante do episódio ficou mais uma vez por conta da Josie, não esperava que houvesse uma retaliação da escola, mas fez total sentido e seria muito mais interessante se tivessem feito de uma maneira mais séria, pois ela matou uma estudante, se fizessem uma redenção bem feita igual deram indícios no final da temporada passada, seria uma ótima história, mas tudo virou uma grande comédia, menos a atuação da Kaylee Bryant. Já era esperado que a Liz ficasse extremamente protetora e foi isso que aconteceu, mas novamente de maneira cômica, sério, não tem mais como defender, se não fosse a também atuação da Jenny Bond, esse episódio teria sido medíocre, pois ela foi a que mais teve destaque nessa premiere.

Deixando claro que sempre pode piorar, houve mais um monstro grotesco, com um efeito grotesco e uma resolução pior ainda, nem parece a mesma série da premiere ou o maravilhoso episódio que conta a história do MJ, está horrível de assistir, nada, completamente nada fez sentido nesse episódio.

Eu gostaria de pedir desculpas pelo curto tamanho da review, mas esse episódio não aconteceu muita coisa e o meu descontentamento com a série está tão grande, que eu apenas ficaria reclamando.

 

Saudades Dark Josie:

  • Leo Howard, ator do Ethan, foi promovido a ator regular da série, será que teremos Hope em mais um triângulo amoroso?
  • Pedro voltou <3
  • Não tem porquê darem destaque ao fada lá ou ao Jed, já não sabem trabalhar bem nem os regulares.
  • Os roteiristas erram muito a mão com a Alyssa, saudades ter antagonistas bem feitas como Penelope ou Katherine.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Ives

Um carioca estudante de engenharia querendo se formar, viciado em realitys shows ao redor do mundo e que ama uma praia

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries