Posts Populares

Legends of Tomorrow – S03E17 – Guest Starring John Noble

Estamos nos aproximando cade vez mais da season finale…

O penúltimo episódio da 3ª temporada de LoT, começa com Nate reunindo todos as Lendas para avisar que o jump ship foi roubado e eles descobrem que foi Amaya que decidiu voltar para Zambesi para impedir que sua vila fosse massacrada. Antes de irem atrás de Amaya, as lendas recebem uma chamada de Rip que diz que Grodd está indo atrás do Barack Obama para mata-lo.

Wally e Nate vão até Zambesi e o resto da equipe parte para salvar Obama. Enquanto isso, Mallus está próximo de se libertar da sua prisão e tomando cada vez mais sua forma original em detrimento da de Nora. Isso faz com que Darhk fique desorientado e aparentemente arrependido de ter aceito o pacto com o demônio. As lendas conseguem derrotar Grodd e em seguida Darhk aparece pedindo ajuda deles para tentar salvar Nora das mãos de Mallus.

Na waverider, Darhk entrega o totem da água para Sara como um gesto de boa fé para que eles o ajudem a derrotar Mallus, Sara imediatamente recusa se aliar a Darhk e cogita o matar enquanto ele está preso. Em Zambesi, Nate, Wally e Amaya descobrem que sua filha (Esi) rejeitou o totem do espírito e por isso sua vila foi destrída, Amaya então decide que irá convencer sua filha a aceitar o seu destino e Nate decide que irá ajuda-la.

Divida sobre que decisão tomar sobre Darhk, Sara vai conversar com Obama e depois de muita conversa fiada, ela decide que irá ajudar Darhk a salvar Nora com a condição que ele ele morra após isso. As lendas e Darhk começam a planejar um plano para deter Mallus e Nora. Enquanto isso, Amaya convence sua filha a aceitar seu destino como portadora do totem e Nate tenta roubá-lo da velha Amaya.

Darhk e Ray começam a executar o plano para atrair Nora até a waverider e conseguem a prender com feitiço de Constatine. Ava confronta Rip sobre sua origem e descobre que ela foi a 12ª clone que ele escolheu para o trabalho. Amaya passa o totem espírito para Esi. As lendas começam a pensar em uma maneira de deter Mallus e impedir que Amaya ajude a realizar o anacronismo.

Sara acredita que é mais fácil deixar que Mallus escape e assim o derrote, ao invés de tentar impedir que ele saia da jaula, impedindo anacronismos. Ela acredita que usando os 6 totens juntos, Mallus pode ser derrotado e para isso ela confia à Darhk o totem da morte. Ava é prontamente contrária à essa ideia e demite Rip por se aliar as lendas. Sara vai até Ava para convencê-la, mas não funciona.

As Lendas se reúnem e Nate fica com totem da terra, Ray com o da água, Zari com o do ar, Amaya com o do espírito, Rory com o fogo e Darhk com o totem da morte e todos partem para Zambesi para ajudar Esi. Os saqueadores chegam a vila e Esi os derrota, mas aparentemente a história não muda e Mallus continua preso no corpo de Nora. Então Rip descobre que Grodd foi quem destruiu a vila e que Darhk traiu a equipe e libertou o gorila. Esi e Nate conseguem derrotar o Grodd e finalizam o anacronismo. Darhk combate as lendas e auxilia Nora em sua fuga. Na cena final, temos Mallus finalmente escapando de sua prisão e tomando sua forma original.

 

E aí, o que acharam do episódio?! Deixem seus comentários… valeu <3

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu