Posts Populares

DC’s Legends of Tomorrow – S04E10 – The Getaway

Um episódio frio e abaixo das expectativas…

E aqui estamos no segundo episódio pós-hiatus dos nossos amados Legends. Bom, ‘The Getaway’ foi o episódio menos empolgante da série nesta temporada. Ao menos até então.  O rumo na qual o show está caminhando se mostrou frio e um tanto fraco. Nada me chamou atenção.  Mesmo dizendo tudo isso, eu seria muito hipócrita se eu achar que o episódio foi ruim. A maneira com a qual ele foi conduzido foi um tanto chata, desinteressante, mas não foi ruim.

Neste episódio conseguimos de fato entender a transformação da personagem Mona, com o arranhão, a garota vem se tornando uma aberração e em breve teremos mais uma lenda para chamar de nossa. Quem vai adorar – SQN – a notícia é Ava. Segura que lá vem pepino por aí! Um ponto que quero destacar é a maneira arrastada com que os roteiristas abordaram o dialogo de Nora e Nate, embora venha curtindo a presença da personagem na série, ela precisa avançar e sair da estagnação, mas não o faz. Quer dizer, os produtores não fazem acontecer.

Ela poderia novamente se tornar uma fugitiva, poderia ser colocada na listínea de vingança do Nate… Esse tipo de personagem não funciona com retração. O bom é que uma hora outra ela vai se juntar a equipe e teremos mais uma girl no bando.

‘The Getaway’ teve seus momentos divertidos, até porque o elenco tem personagens mais que carismáticos e seria um crime eles não serem usados de forma cômica. Por fim, preciso dizer que o episódio serviu para nos mostrar que a série tomará um rumo mais sério e dramático e eu só espero que a forma genuína retorne para a série o quanto antes. E vocês o que acharam do episódio? Joguem duro nos comentários! Até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries