27 de fevereiro de 2016
Lucifer – S01E05 – Sweet Kicks

Quero ser mortal.

Bom, voltamos com mais uma review de Lucifer. Mais um episódio se passou, novas duvidas ficaram no ar, e a mesma linha da história ainda prossegue. Lucifer está fazendo um jogo conosco?

Enfim, quero ressaltar que a cada episódio que passa, eu fico animado (pois dou muita risada com a série), mas ao mesmo tempo desanimado, pois não sei para onde a série quer me levar e isso está me frustrando muito.

Esse episódio seguiu a mesma linha dos episódios anteriores; Um caso aleatório, Lucifer e Chloe entrando no caso, cenas ao estilo detetive e alguma ação. Nada de especial até ai, tirando o fato que Lucifer decidiu experimentar seu lado ‘mortal’ e se envolveu na aventura mesmo sabendo que corria riscos. O caso foi até interessante, mas não estou conseguindo ver uma variação aqui.

ep 5

Mas a cada episódio, uma personagem vem se demonstrando interessante e até mesmo cativante. Estou falando de Maze! Ela nesse episódio foi de grande importância, e percebemos que ela fará parte da trama inicial e poderá ser como algo bom ou ruim. Maze está ajudando Amenadiel (não sabemos até quando) e ciúmes da relação de Lucifer e Chloe, podendo colocar a vida da nossa policial em risco como no final desse episódio em que supostamente ela estava disposta a matar Chloe.

ep 5 maze

Além disso, ela protagonizou uma ótima cena de ação bem ao estilo stealth, onde foi liquidando um por um do grupo de víbora e salvou Lucifer e Chloe.

Volto a bater na mesma tecla, para onde Lucifer quer nos levar? Nesse episódio a suposta trama principal foi bem pouco explorada, abrindo espaço para Maze, mas ao final do episódio vemos que Chloe e Lucifer quase se beijam… talvez Chloe irá ceder, até por que é mais do que obvio que ela vai se apaixonar por ele, caso contrário (o que eu duvido bastante), é que o plot de toda a trama será sobre ela, e não sobre Lucifer.

ep 5 luc

Enfim, minhas expectativas andam caindo um pouco com a série, mas espero realmente que ela mude de rumo nos episódios finais, que tudo fique mais frenético (pois já tivemos um pequeno resquício disso nesse episódio).

Até a próxima pessoal. 🙂

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: