Lucifer também faz ‘aniversário’.

Estamos chegando na reta final, e após um episódio bem interessante, a série novamente nos joga pequenos dramas de Lucifer com sua parceira Chloe que a meu ver são bem desnecessários.

Bom, a série pra mim não atingiu as expectativas, por isso não sei se continuarei assistindo caso haja uma segunda temporada, mas, ainda há muitas curiosidades que estão me instigando muito. Quero muito saber como Chloe confirmará que esteve a todo tempo do lado do diabo (literalmente), e quero que ela descubra a verdade sobre Dan (já que esse episódio serviu para mostrar a verdade sobre ele).

389679

E já que outros personagens estão se envolvendo mais, por que não colocarmos a Dra. Linda para ajuda-los em um caso. Claro que Lucifer ainda busca sua ajuda por seus motivos pessoais (Chloe), ele acha que está sentindo ciúmes… Mas sabemos que ele está apaixonado por ela.

389678

Linda ao mesmo tempo, reluta contra os seus sentimentos obscuros sobre Lucifer, da qual ele a induz a coloca-los para fora… Ao final do episódio, ela consegue negar o seu “pagamento” em forma de sexo, o que mostra que Linda conseguiu ser muito forte, ou Lucifer talvez esteja enfraquecendo (ou humanizando)…

389623

Bom, Dan é o culpado pelo assassinato, mas será que Chloe descobrirá? Já esta difícil de ela aceitar a realidade que está estampada na sua cara… De que Lucifer é Lucifer. Claro que ele dará um jeito de descobrir isso e revelará para Chloe, mas o que acontecerá então?

Achei o caso mediano, mas adorei o final quando Lucifer vai até a sessão de Luto pelo Dr. Shaw, ele usa daquilo para descobrir a verdade do assassinato, e ainda coloca seu nome na roda para aliviar e ter a certeza de que ele não está com ciúmes (já que a morte de Shaw foi movida pelo mesmo), novamente o lado super cômico dele aparece e foi realmente bem engraçado ver essa cena hahaha.

389597

E por último, mas não menos importante, Lucifer descobre a tramoia de Maze e Amenadiel, e claro ele da um “pé na bunda” de Maze. Dois sentimentos então poderão movê-la, a vingança ou a lealdade, e claro que sou mais adepto a ela agir pelo primeiro instinto, já que em um episódio ela foi para casa de Chloe com a intenção de mata-la e creio que ela poderá tentar fazer isso novamente.

No mais, digo novamente que achei o episódio bom, mas nada que me surpreendesse tanto. E estou ficando bem desanimado com a série… Espero que os próximos episódios sejam bem frenéticos para trazer o gás de volta.

Nos vemos na próxima, até mais.

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: