Posts Populares

Lucifer – S04E03 – O, Ye of Little Faith, Father

Quando será que vão vir os dias de glória para os fãs de Deckerstar, hein? Porque está difícil segurar a barra que é shippar esses dois.

Neste início de temporada, não se teve um minuto de paz. Já que não conseguiu convencer Chloe a tramar contra Lucifer junto a ele, o padre Kinley resolveu causar um problemão entre a detetive e o consultor da polícia, contando de uma forma bem cínica e distorcida que ela queria mandá-lo de volta para o inferno. No entanto, a policial estava pensando nisso antes de se dar conta de que Luci faria qualquer coisa para protegê-la.

Já Dan está tão chato achando que Lucifer é uma má pessoa. Ele ainda foi se meter com aquela gangue Los Xs, mas nem reclamo disso porque nos rendeu uma cena maravilhosa dele e da Maze. Amo ver essa mulher lutando e a cena foi muito boa e bem feita. Ela inclusive foi a sensação do episódio sem dúvida nenhuma. Primeiro por causa do seu novo look, segundo pela conversa que teve com Linda, grávida, na qual conta que um dos métodos de tortura que mais usava no inferno era o parto, depois pedindo opinião para a Trixie sobre qual faca dar de presente para um bebê e por ultimo a luta com Los Xs. Só cena icônica!

Amenadiel e Linda não tiveram tanto espaço aqui, mas a parte em que ele a pede em casamento todo sem jeito e ela recusa foi muito engraçada e, logo depois, a coisa mais fofa do mundo ela falando que só precisava de alguém para segurar sua mão e dizer que ia ficar tudo bem.

Voltando ao padre Kinley… o que é esse cara? Muito louco! Ele matou indiretamente três pessoas e pareceu nem se importar, porque a única coisa que queria era provar para o seu superior que Lucifer realmente é o diabo. Pelo menos parece que, por agora, ele vai dar um tempo, já que foi preso por Chloe.

No entanto, sua armação teve consequências e foi de cortar o coração a discussão entre a detetive e Lucifer. Ela está processando aos poucos a informação de que seu parceiro é o diabo de verdade, enquanto o rapaz ficou magoado ao descobrir que ela ainda não consegue aceitá-lo como ele verdadeiramente é.

A profecia que o padre tanto falou e tentou evitar diz que quando o diabo caminhar pela Terra e encontrar o seu primeiro amor, o mal será libertado. E logo depois vem esse final? Será a Eva o primeiro amor do Lúcifer? Ela já chegou chegando na Lux, o que será que vai aprontar hein? Já to vendo a desgraça que pode vir pela frente.

E vocês… o que acharam? Curtiram o episódio? Deixem suas opiniões e até a próxima! 

Ps: O que foi a Ella com ressaca?! “Too much Tequila”. Socorro, eu amo muito essa personagem!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiza Pinheiro

Carioca da gema e jornalista de corpo e alma. A primeira série que viu mesmo, aquela que a deixou viciada, foi One Tree Hill. Depois disso nunca mais parou e engatou uma depois da outra. Também ligada em cinema, não perde uma cerimônia do Oscar.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries