Posts Populares

Lucifer – S04E04 – All About Eve

Eva já chegou dando problema para Lucifer, mas até que essa participação inicial da personagem foi bem divertida. A ex-mulher de Adão é leve e só voltou para a Terra para achar mais diversão e agito… e um Lucifer sozinho e triste pela briga com Chloe.

Aliás, essa discussão dos dois foi um dos pontos de partida para o desenrolar desse episódio, já que, em maus termos com a detetive, o dono da Lux decide investigar sozinho para ajudar Eva, enquanto Chloe e Dan também tentam agir por outro lado.

Alguns pontos importantes desse plot foram a Decker enganando Bashir Al-Fassad e usando a moeda de troca de Lucifer a seu favor; a briga generalizada no bar ao som de música country (o que que foi essa cena????!); e Chloe flagrando Eva e Luci num clima de romance na Lux. Além, é claro, da cena em que é feita referência ao fruto proibido estar mais para uma banana e não uma maçã… como eu ri nessa parte!

Logo agora que finalmente a detetive ia se desculpar e dizer que não conseguia ficar sem o parceiro, ela levou esse balde de água fria. Realmente, Deckerstar só faz a gente sofrer. Enfim, o que será que vai ser daqui para a frente já que Eva viu a verdadeira face de Luci e o aceitou como ele é, assim, de primeira? Será que ele vai dar uma chance pra ela já que ainda está magoado com Chloe?

Também tivemos Linda, Amenadiel e Maze juntos descobrindo o sexo do bebê da psicóloga. A história deles teve boas cenas de comédia mesmo com a preocupação de Linda em relação à sua gravidez, principalmente pelo filho que espera ser meio anjo. A cena no médico foi hilária e rendeu duas frases marcantes como “espere, asas?!” e “mais sorte da próxima vez”.

Eu gostei bastante desse episódio, ele foi bem mais leve em relação aos anteriores e deu a sensação de ter passado rápido. Único ponto que me incomodou foi a revelação do assassino. Nem foi algo tão relevante assim, já que, como falei antes, a série tem tanto conteúdo e toda uma mitologia por trás que os casos acabam ficando em segundo plano, mas foi a segunda vez seguida que o culpado é a pessoa que diz ter achado a vítima morta. Mesmo sendo contextos diferentes, a criatividade mandou lembranças rs.

Agora, teremos mais Eva e com certeza mais confusão em breve. Já o padre Kinley não apareceu, mas acredito que o episódio passado não foi a última vez que o vimos. 

Espero que vocês tenham gostado da review. Deixem suas opiniões e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiza Pinheiro

Carioca da gema e jornalista de corpo e alma. A primeira série que viu mesmo, aquela que a deixou viciada, foi One Tree Hill. Depois disso nunca mais parou e engatou uma depois da outra. Também ligada em cinema, não perde uma cerimônia do Oscar.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries