Eu gosto de resolver as coisas…

lc2

A cruzada de Luke começa observando as operações de Cottonmouth, onde mais você machuca uma pessoa em que você não pode encostar? No bolso. E isso que Luke faz, vai até os locais que ele ficou sabendo ser os depósitos do vilão, derrubava seus negócios e colocava a policia pra fechar, já de olho no ultimo, onde concentrava a maior quantidade de dinheiro da organização,alem disso,Cottonmouth ainda vai ter de se  preparar pra uma guerra contra os hispanos,que estão provocando essa guerra a algum tempo. Passamos a saber quem é o capanga do vilão na policia quando o parceiro de Misty, Scafe leva Chico para comer enquanto o garoto diz que vai contar pra justiça tudo que sabe.

Scafe covardemente mata Chico para que ele não dedure todas as coisas do Boca de algodão. Luke entra no Atticus, escritório de Black Mariah, e também local onde CottonMouth guarda todo o dinheiro,após ter sido atacado nos outros depósitos. Luke Cage entra detonando tudo Temos a cena do corredor já famosa nas séries Marvel da Netflix, e no fim, após descobrir quem o estava roubando, CottonMouth joga uma bomba no Luke, que solta sua frase característica “Sweet Cristmas”

lc1

Uma das grandes características da série é a musica Black Soul, que permeia todo momento, dando o tom arrastado,ou o tom veloz a cenas, fazendo com que a imersão na série seja bem feita.

Marden
Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: