Eu sou Carl Lucas, lembre-se de quem é, e superará isso…

lc1

Com um prédio caído em cima de Luke e sua amiga, você começa a ver o passado do Sr. Carl Lucas, um policial que foi preso e mandado para Seagate(mesmo presidio que o rei do crime vai em Daredevil,e o corredor e o mesmo que tem a bela cena do Justiceiro na prisão), e vai mostrando toda sua passagem por lá, as lutas clandestinas, a morte de presos, policiais corruptos abusando dos presos. Shade o espanca junto de outro preso por ordem de um dos policiais, o mesmo que por 2 vezes aprontou com Luke. A pedido de Reva, que é a psicóloga da prisão, por quem Luke se apaixona,luke e mandado para uma maquina que a ideia inicial era tentar curar os machucados de Luke mais rápido,mas o policial tenta matar nosso herói,mas ao invés disso consegue somente sua morte e transforma Carl Lucas em Luke Cage. No fim do episódio, Luke salva sua amiga dos escombros e se mostra para o mundo como Luke Cage.

lc3

O interessante da série foi colocar a historia de origem do personagem no quarto episódio, agora você já conhece quem é Luke Cage, o quanto ele é honrado, como ele se preocupa com as pessoas, mas não sabia quem ele era antes, e esse episódio mostra exatamente isso.E também tem o uniforme clássico dos quadrinhos,mesmo que por pouco tempo.

lc2

Marden
Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: