The war Began!

O detective Scafe quer passar a perna em Cottonmouth e acaba sendo baleado e precisa fugir dos mafiosos e da policia, uma vez que é descoberta sua ligação com as gangues do Harlem negro. Sua única chance é achar Cage e contar o que der, enquanto não se encontram, Cage e Clarie, a enfermeira, estão conversando sobre poderes e sobre fazer o certo, quando percebem que a porta da barbearia do Pop está aberta quando deveria estar trancada e tem sangue no chão. Luke e Clarie encontram Scafe no chão com dois tiros, e pede ajuda a Luke, que questiona o de porque ele deveria ajuda-lo. Após uma negociação, Scafe diz a Luke onde esta uma caderneta com tudo que CottonMouth pediu para que fosse feito de errado e o nome de alguns policiais corruptos. Luke vai ate o apartamento de Scafe para buscar essa caderneta, enquanto Misty e o Tenente, que também é corrupto estão vigiando o apartamento. Misty vê a porta quebrada e ja imagina que tem alguém la. Luke escuta o  movimento  e foge pela janela com a caderneta.

lc1

A missão de Luke é levar Scafe em segurança até a Delegacia central para que ele possa testemunhar e acabar com a guerra, mas Cottonmouth manda seus capangas atrás de Luke,Clarie e Scafe e assim começa uma perseguição, tiros e pancadaria que resulta na morte de Scafe nos braços de Misty, e nenhuma prova concreta para manter Cottonmouth preso. Enquanto isso a imprensa e os aliados de Black Mariah também vão mostrando suas garras e derrubando a corrupta representante do Harlem nas garras dos leões. Após tudo isso, a capitã e exonerada do cargo e colocam uma outra capitã  que não se sabe a que veio.

lc3

Marden
Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: