Uma chance de salvação pra Luke.
Neste nono episódio vimos Claire fazendo o que pode pra ajudar nosso herói. Na verdade, Claire maravilhosa né? A mulher vai ser importantíssima no enredo dos Defensores, já tô sentindo. Enfim, também vimos uma nova Misty, que até então não conhecíamos.
Pressionada após ter perdido o controle pra cima de Claire, Misty se viu obrigada a enfrentar o psicólogo da polícia. Aí vimos mais das motivações dela, o porquê de ela ter entrado na polícia, e o que a afetou a ponto de avançar em Claire. Ela contou uma história de como sua prima foi raptada após elas se separarem, fazendo a detetive se sentir culpada, e falou ainda que não consegue ficar sem o controle, como aconteceu quando Kid Cascavel pegou sua arma e a ameaçou. O fato de ela se abrir assim levou a inspetora a devolver seu distintivo e arma, colocando ela mais uma vez atrás de Kid Cascavel e Luke Cage.
Por falar em Luke, ele está sendo perseguido por toda a cidade, pelos bandidos de Kid e pela polícia. Ah, ele não morreu no caminhão de lixo não HAHAHA Ele acabou tendo que bater em uns policiais após ser abordado. Acontece que o quebra-pau foi gravado e virou um viral na internet… Luke conseguiu reencontrar Claire, que estava pesquisando mais sobre o passado do Carl Lucas. Ela decide então que eles devem procurar o médico que transformou Luke naquilo. E lá vão eles em direção à Geórgia. Mal imaginariam que Luke seria jogado em ácido fervendo pra “amolecer” a sua pele. Ele quase morreu… QUASE!
O outro plot do episódio envolve Kid Cascavel e Mariah, onde a vereadora tentou dar seguimento pros negócios de Boca de Algodão, mas acabou tendo as asinhas cortadas por Cascavel, que claramente é quem põe as cartas na mesa. Mariah ainda tentou argumentar, se fazer de forte, mas teve que sucumbir às ordens do vilão.