21 de outubro de 2016
Luke Cage – S01E09 – DWYCK

Uma chance de salvação pra Luke.

Neste nono episódio vimos Claire fazendo o que pode pra ajudar nosso herói. Na verdade, Claire maravilhosa né? A mulher vai ser importantíssima no enredo dos Defensores, já tô sentindo. Enfim, também vimos uma nova Misty, que até então não conhecíamos.

Pressionada após ter perdido o controle pra cima de Claire, Misty se viu obrigada a enfrentar o psicólogo da polícia. Aí vimos mais das motivações dela, o porquê de ela ter entrado na polícia, e o que a afetou a ponto de avançar em Claire. Ela contou uma história de como sua prima foi raptada após elas se separarem, fazendo a detetive se sentir culpada, e falou ainda que não consegue ficar sem o controle, como aconteceu quando Kid Cascavel pegou sua arma e a ameaçou. O fato de ela se abrir assim levou a inspetora a devolver seu distintivo e arma, colocando ela mais uma vez atrás de Kid Cascavel e Luke Cage.

Por falar em Luke, ele está sendo perseguido por toda a cidade, pelos bandidos de Kid e pela polícia. Ah, ele não morreu no caminhão de lixo não HAHAHA Ele acabou tendo que bater em uns policiais após ser abordado. Acontece que o quebra-pau foi gravado e virou um viral na internet… Luke conseguiu reencontrar Claire, que estava pesquisando mais sobre o passado do Carl Lucas. Ela decide então que eles devem procurar o médico que transformou Luke naquilo. E lá vão eles em direção à Geórgia. Mal imaginariam que Luke seria jogado em ácido fervendo pra “amolecer” a sua pele. Ele quase morreu… QUASE!

91

O outro plot do episódio envolve Kid Cascavel e Mariah, onde a vereadora tentou dar seguimento pros negócios de Boca de Algodão, mas acabou tendo as asinhas cortadas por Cascavel, que claramente é quem põe as cartas na mesa. Mariah ainda tentou argumentar, se fazer de forte, mas teve que sucumbir às ordens do vilão.

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: