É hora de recomeçar… ou não!

Depois de quase morrer no ácido, Luke acabou salvo por Claire numa cena que parecia cheia de tensão, mas que foi bem mal escrita e feita, porque nem tremi na base. Luke e Claire aproveitaram pra olhar os arquivos de Reva e descobriram que ela sabia de tudo sobre as coisas que aconteciam com Luke na prisão e que inclusive planejava um futuro como cobaia pro nosso herói. Foi de partir o coração dele, que acabou estourando com o médico e partindo com Claire. Eu já estou shippando os dois, socorro! Shippo Claire com todos, porque sim HAHAHAHA Enfim, os dois foram até Savanna, na Geórgia, onde Luke foi criado, e aí entendemos que o pai de Luke também é pai de Kid Cascavel, só que com a secretária. Então o ódio do vilão por Luke é algo passional, provindo da possível preferência do pai por Luke do que por ele.

Enquanto isso, o vilão se passou por Luke e matou mais um policial, colocando os demais na rua atrás de Cage. Ao mesmo tempo, Mariah pressionava a polícia pra agir contra nosso herói, sugerindo que eles se armem pra combater a iminente ameaça, assim como ela combinou com Kid Cascavel. Eles só não contavam com a perspicácia de Misty, que descobriu quem Cascavel era e que ele estava por trás daquilo.

101

Já no fim do episódio, Misty decide ir atrás de Cascavel, no Harlem’s Paradise, onde Mariah fazia uma muvuca com o povo após um jovem negro ter sido espancado por detetive da polícia. AMEI A CRÍTICA PRO QUE ACONTECE NOS EUA!!! Desculpem o desabafo hahaha. Seguindo, Misty quase se ferra, não fosse Luke aparecer e pegá-la nos braços, dando o fora dali.

102

Esse episódio foi bom igual os anteriores, mostrando bem a evolução dos núcleos, direcionando a um clímax que espero que seja grande! Preciso elogiar a direção nos flashbacks. Assim como acontece com Misty sempre que pensando nas cenas dos crimes, dessa vez vimos Luke imerso no passado, entendendo os motivos de Kid Cascaval odiá-lo. Muito bom mesmo!

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: