De longe, o melhor episódio da temporada!

Cheio de tensão, esse episódio foi um dos melhores até então, principalmente com o iminente combate entre Luke Cage e Kid Cascavel. Poderia ter sido melhor, claro, mas o saldo foi super positivo, inclusive com Claire sendo protagonista e Misty finalmente enxergando a verdade.

Após o tiroteio começar na boate, Luke consegue fugir pra cozinha com Misty, que tomou um tiro e tá sangrando até a morte. Com medo de uma possível invasão do lugar, os dois vão para o porão, um lugar secreto que só quem trabalhou na cozinha conhecia. E lá Luke tenta ajudar Misty com o tiro, até que Claire consegue fugir do cerco dos caras de Kid Cascavel e aparece pra ajudar.

Enquanto isso, o bandido segue louco querendo a cabeça de Luke. Shades até tenta argumentar, com essa história de manter reféns e tal, mas não adianta. Kid Cascavel explode a cozinha atrás de Luke, depois mata um vereador que estava refém… O gran finale ficou com ele ameaçando Candace, a jovem que ajudou Mariah a incriminar Luke pela morte de Boca de Algodão. Após salvá-la, Luke se viu cercado por policiais, que já estavam armados com as balas Judas, capazes de fazer AQUELE estrago no nosso herói.

O episódio ainda mostrou Claire e Candace interagindo e uma ajudando a outra, mostrou Misty e Claire dando umas porradas em Shades (amei, não vou mentir), e mostrou o promotor de Daredevil vindo influenciar na captura de Luke Cage. Eu adoro quando as séries da Marvel se cruzam assim, porque mostra que estão todos no mesmo universo e dá a justificativa para a tão esperada série dos Defensores da Marvel.

111

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: