As alianças estão sendo formadas pro confronto final.

Capturado e preso pela polícia pelo incidente no Harlem’s Paradise, Luke consegue fugir e inclusive tem a ajuda de um dos policiais. Foragido, ele anda disfarçado pelas ruas, mas ainda faz uma paradinha pra salvar um rapper conhecido de um assalto. Engraçado que eles trocam o casaco e esse rapper fica feliz de ter o casaco todo furado de balas de Luke Cage. Aliás, a moda pegou: várias pessoas do Harlem começam a usar os casacos assim, confundindo demais a polícia.

121

Por falar em polícia, Misty não para! Ela e a inspetora fazem de tudo pra arrancar alguma informação de Shades, em relação a Kid Cascavel, mas é em vão quando o bandido tem a fiança paga e sai caminhando da delegacia. Misty também vai atrás de Candace, principalmente pra reunir provas contra Mariah e finalmente prender a vereadora. Pra proteger a menina, ela a manda pra casa da mãe de Claire.

Por fim, no mundo do crime, Kid Cascavel tá louco pra vender suas armas e ganhar uma grana, e pra isso ele até chama Turk, que diz ter bons contatos. O cara acaba dentro de uma lata de lixo depois de dar a Luke a informação do paradeiro de Kid Cascavel. Ainda temos Shades quase sendo morto por Zip, mas dando a volta por cima e se aliando à Mariah pra usar Luke pra finalmente acabar com Kid Cascavel.

O episódio cheio de alianças improváveis termina com Shades e Mariah propondo à Luke ajuda com Kid Cascavel em troca dos arquivos que mostram que Carl Lucas é inocente, lá da época de Seagate. Acontece que bem na hora Kid Cascavel aparece, com um uniforme bem doido!

122

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: