Uma explosão de poderes…

A 3ª temporada de Agents foi de bom a cansativo durante todos os episódios. Tinha tudo para ser uma bela temporada, uma vez que a Marvel não pode usar os Mutantes(Wolverine,Ciclope,Jean Grey…) e nem o quarteto fantástico no cinema e nas séries, o jeito foi dar força aos Inumanos, seres metade Kree,metade humano, que quando entram em contato com as nevoas terrigenas(na serie isso passa a ser os cristais terrigenos,mas a ideia é a mesma), mas vamos lá.

shield2

A temporada começa com a Shield descobrindo um novo Inumano, com poderes perigosos para ele e para os outros sem treinamento, mas quando estão atrás dele, tem de enfrentar um exercito que também está atrás dos Inumanos. O segundo episódio se bate muito em o que pode ter acontecido com a agente Simmons, que foi engolida pela pedra Kree e mandada para um outro planeta,e acabam conseguindo salvar a agente perdida. O próximo episódio é focado na briga entre a Shield e a ATCU, que é o exercito que está atrás dos Inumanos tambem, e May e Hunter vão atrás de Grant Ward, o agente maldito,que era um espião da Hidra,e foi descoberto quando Capitão América detona a invasão da agencia maligna nazista no seu filme. A temporada em seu geral foi focada em descobrir quem era o Inumano chamado de Lash, quando descobrem, passa a ser o que Ward virou após ser morto por Colson no Planeta inumano. Mais pro meio da temporada descobrimos que Ward virou um Deus inumano cultuado pela Hidra, que se intitula Hive, um ser poderoso que consegue controlar qualquer inumano com seu poder após ter contato direto, alem de conseguir pegar parte da lembrança dos mortos que ele pega como hospedeiro.

shield1

O grande erro dessa temporada foi não aproveitar os Guerreiros Secretos da Daisy, que quase lembrava os Guerreiros Secretos de Nick Fury nos quadrinhos, onde chegaram a ser importantes em algumas sagas, e falando em Daisy, a próxima temporada promete dar mais importância a lindíssima Tremor, que desertou da Shield após o fim da temporada,perdendo seus 2 amores, Ward, o agente maligno e Lincoln o Inumano que dava choque. O grande trunfo de Agents pra essa próxima temporada é a possibilidade de usar mais heróis com poderes,claro,heróis do 3º e 4º escalão da Marvel,mas ainda sim,já é algo bom. Teremos inicialmente o Corredor Fantasma, que é a ultima versão do Motoqueiro Fantasma,que usa um Dogde como transporte, que pelo menos nos quadrinhos é o mesmo modelo de carro dos Irmãos Winchester de Supernatural. Portanto tenham fé, tenham perseverança e vamos ver essa nova temporada que vem,pois o futuro promete ser melhor para essa série que tem tudo para melhorar.

motoqueiro-fantasma-em-agents-of-shield-03

Marden
Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: