Uma volta pegando fogo…

A quarta temporada de MaoS começou maravilhosamente bem. Como os quadrinhos,as vezes uma mudança brusca pode ser o inicio de algo fantástico. Começamos o episódio com Daisy atrás dos Watchdogs quando um Dodge preto aparece e é atacado pelos meliantes com um RPG (lança foguetes), o carro pega fogo e sai voando com a explosão,mas diferente de tudo  que é esperado o carro cai na rua e continua indo em sentido dos criminosos,após parar ele mata alguns e leva um deles para seu covil. O episódio e focado em mostrar que o lado místico da Marvel vem forte e informações dizem que a ligação entre a série e o filme da Marvel do Dr Estranho vai ser grande.

maos2

Passou algum tempo após o fim da ultima temporada, com isso a S.H.I.E.L.D tem um novo diretor, Colson voltou a ser só um agente, todos da equipe antiga foram praticamente divididos, Enquanto Fitz continua como um cientista importante na organização, Simmons é praticamente o braço direito do novo Diretor da Agencia, agora,mais  uma vez seguindo ordens do Governo, então tudo é sigiloso. A série está mais violenta, apesar da mudança de horário,buscando um publico mais jovem, conseguiram deixar espaço para violência,ainda que não explicitamente. Até por que é necessário deixar claro que o Ghost Rider é um anti herói poderoso, e que tem uma boa presença. Acredito que a cara do núcleo do Ghost Rider e um pouco conhecida, o herói é vivido por Gabriel Luna, que participou de Prision Break e True Detective, e seu irmão é feito por Lorenzo Hernie, que faz Chris de Fear The Walking Dead e também participou de Star Trek.

maos1

Temos a volta a Agente Inumana Ioiô, e sua queda por Mac, temos também a descoberta de Fitz que o cientista resgatado de Hive na temporada passada e que agora trabalha com a S.H.I.E.L.D está construindo um robô que pode se passar por humano e fica dividido entre ajudar a melhorar a tecnologia ou contar ao novo diretor e perder a chance de trabalhar em algo tão avançado quanto isso. O nome da robô é Aida e com certeza ainda veremos muito sobre ela, até por conta da comparação com Ultron e a lei dos heróis conhecida como o “Tratado de Sokovia”, que foi bem falado no filme Capitão América: Guerra Civil. Um inicio de temporada tão bom nos traz esperanças de uma temporada regular,com bastante ação, boas historias e o padrão marvel de bom material.

maos4

Aqui vai um pequeno resumo da historia do Ghost Rider apresentado na série,mas esse resumo é das HQs,não da série. Podendo haver mudanças na TV.

ghost-rider-agents-of-shield-robbie-reyes-car

Em março de 2014 a Marvel Comics estreou uma nova revista do Ghost Rider intitulada All-New Ghost Rider no original como parte da sua iniciativa conhecida como Marvel NOW! (Nova Marvel no Brasil), criada pelo escritor Felipe Reyes e pelo desenhista Tradd Moore. Nela, o protagonista é Robbie Reyes, um jovem latino que vive na zona leste de Los Angeles – e que ao invés de uma motocicleta, dirige um muscle car preto, uma das grandes (e controversa, na opiniões de alguns) mudanças do título.

Robbie, cujo visual teve inspiração em Zayn Malik, da banda One Direction segunda a editora chefe da nova revista, é um estudante que trabalha numa oficina mecânica e que mora com seu irmão menor Gabe, que tem debilidade de desenvolvimento. Robbie, buscando uma vida melhor para ele e seu irmão, longe de sua vizinhança cheia de problemas de gangues, drogas, assaltos, e bullying, acaba se envolvendo em um corrida de rua. Para ganhar a corrida, ele usa um muscle car que estava na oficina que trabalha, sem saber que pertencia a um chefão do tráfico, e que a mala do carro está cheia de pílulas contendo a Fórmula Hyde de Calvin Zabo. Durante a corrida, Robbie é perseguido por mercenários de Zabo que buscam recuperar a droga, e quando eles o encurralam, Robbie é massacrado e consumido em chamas pelo fogo que os mercenários atearam no carro após recuperar as drogas.

Entretanto, Robbie é logo revivido como um ser demoníaco com uma cabeça flamejante, um misto de capacete e caveira. Ele entra no carro, agora tão flamejante quanto ele, e dirige, perseguindo seus executores, e, após matar alguns deles, aparentemente desaparece em uma explosão. No dia seguinte, Robbie acorda com memórias confusas sobre a noite anterior, e percebe que um de seus olhos se tornou laranja. Mais tarde, após se transformar no Espírito da Vingança novamente para combater alguns capangas que vieram buscar o carro, a entidade que amaldiçoava o carro aparece para Robbie, Introduzindo a si mesmo como o espírito de Eli Morrow, um homem que foi assassinado por membros de gangues a tempos atrás. Eli oferece à Robbie ajuda para proteger o irmão dele e limpar sua vizinhança dos perigos que a cercam. Robbie, então, aceita.

Só pra finalizar, essa versão dos quadrinhos pode cair bem na mitologia de MaoS pelo simples motivo que juntaria a historia de Robbie com a historia de Daisy, uma vez que Calvin Zabo é o pai de Quake apresentado nas ultimas temporadas.

Marden
Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: