Posts Populares

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D – S06E01 – Missing Pieces (Season Premiere)

Agora que a série se desprendeu do MCU então temos tudo para que ela se renove tanto no conteúdo como na atuação, então confiram a review do primeiro episódio da sexta temporada!!!

Após o desfecho da temporada passada, que culminou na morte de Coulson, além do estalar de dedos do Thanos,. a série volta para mais uma temporada, com algo diferente, visto que agora que se desprendeu do MCU ela possui mais liberdade para explorar outras histórias, tal como no início do episódio, em que Fitz estava congelado em uma máquina de criogênese no espaço e uma espécie de chicote espacial fez com que a nave se partisse.

Simmons, Daisy (com visual totalmente novo que adorei) e os pilotos tentam resgatá-lo pelo espaço, mas neste episódio essa busca foi sem sucesso. Porém, Simmons teve uma ideia um tanto perigosa que seria ir para o centro da Via Láctea, mas a equipe já está desgastada e não queria ir, no entanto, após sofrer um ataque da Confederação, Simmons desobedeceu as ordens de Daisy e planejou as coordenadas para onde ela queria.

Enquanto isso, na Terra, Mack como novo diretor da S.H.I.E.L.D passa por uma nova ameaça, visto que várias pessoas estão aparecendo do nada no planeta, sendo que dois deles passaram por um muro de concreto e um deles ficou preso nesse muro e, ao longo do episódio, foi revelado que outras pessoas haviam passado do mesmo jeito e que o próximo passaria por um museu.

O objetivo desse pessoal não foi revelado, no entanto, após May, Ioiô e o restante da equipe tentarem parar o plano deles, não obteve sucesso e a última pessoa conseguiu passar, destruindo todo o museu e chegando com estilo na série, por meio de um caminhão, mas, chocando a todos, essa pessoa é nada mais nada menos que nosso Coulson, ou melhor dizendo, algum Coulson, pois quando um agente interrogou ele dizendo que ele era da S.H.I.E.L.D, ele diz não saber nada sobre isso.

Por fim, a equipe tem um novo “cérebro” que é um conhecido de May e que possui um Q.I de 160 (me corrijam se estiver enganado), e vários itens em seu currículo, e foi ele que ajudou a equipe a solucionar todo esse trabalho.

Muitos estão reclamando que o episódio não teve referência aos eventos de Vingadores Guerra Infinita e nem Ultimato, mas, como já mencionei no início, a série não possui mais relação com o MCU, no entanto, alguns especulam que ela esteja se passando 5 anos após a confusão toda, resta esperar se será realizada alguma referência futura ou não.

O que acharam deste retorno? Ansiosos pelo retorno de Fitz após ele aparecer com um olho um tanto quanto estranho? Deixe seu comentário!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu