Posts Populares

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – S06E06/07 – Inescapable/Toldja

Só conseguirá ver essa review sem chorar quem não tem coração rsrs

Após serem “salvos” pelo que restou da população do planeta de Enoch, nosso casal favorito passou por maus bocados, pois foram presos para que pudessem voltar no tempo e impedir que o planeta de Enoch fosse destruído.

Para isso, além de Daisy ter ido embora, eles ficaram presos dentro da própria mente, onde tudo que eles imaginassem se tornariam realidade, porém, isto foi apenas um artifício utilizado para manipular a mente deles.

Isso porque ao aprofundar o episódio, vemos diversos medos deles: Simmons tinha medo de um espírito ao estilo Samara que comia órgãos humanos e estava guardado dentro de uma caixinha de bailarina (aquilo sempre me assustou kkkkkk).

O medo de Fitz, na verdade, não um medo em si, mas seu alter ego, era nada mais, nada menos, que o “chefão” da Hidra na quarta temporada. Ambos os medos se juntaram, ou melhor, foram manipulados pela superior de Enoch, para fazer com que a mente dos dois ficassem tão manipuláveis a ponto de fazerem tudo que fossem ordenados.

Porém, para nossa alegria, os dois conseguiram enfrentar seus piores medos e, com a ajuda de Enoch, que desde metade do episódio, ao ver a situação da mente dos dois, ficou contra a sua superior, eles conseguiram fugir para o planeta em que estavam.

Lá, já no sétimo episódio, eles se juntaram à Izel, pois ela pretendia ir para a Terra em busca dos monólitos, no entanto, ainda não tinha uma nave e muito menos uma tripulação.

Enquanto isso, na Terra, os planos de Sarge vão por água abaixo e ele foi finalmente preso, no entanto, quando Yoyo prendeu dois Shrikes e deixaram eles na mesma cela, a situação se complicou.

Quando dois ou mais Shrikes ficam juntos em um mesmo espaço, eles ativam aqueles espinhos que parecem a Fortaleza da Solidão do Superman kkkkk e destroem tudo em sua volta.

Com isso, Yoyo ficou sem opções e ligou para Mack que estava com Sarge preso e teve que pedir ajuda a ele, no entanto, Sarge só aceitou se, após salvar o avião com a equipe, ele reassumisse seu caminhão e a equipe fizesse o que ele mandasse para, supostamente, derrotar o restante dos Shrikes e sua comandante que estava chegando.

Para derrotá-los, tiveram que esfriar o ambiente (ah se pudessem chamar algum X-Men rsrsrs), pois eles são fracos em ambientes frios.

E aí, o que acharam desses episódios? Estão gostando desse arco? Deixem seus comentários!!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries