Hora de agir (ou não rsrs)
Após as exigências de Sarge serem atendidas no episódio anterior, a equipe passa a “obedecer” as suas ordens, já que ele sabe como derrotar um Shrike e também sabe sobre a líder deles.
Além disso, assim como ele previa, a líder deles foi revelada, que na verdade era Izel, isso mesmo, aquela mulher que levou Fitz e Simmons para a Terra.
Com isso, o “plano” dela era os Shrikes construírem uma espécie de ponte para receber Izel na Terra, para isso, como vimos no episódio anterior, os Shrikes teriam que ficar juntos em um espaço e ativar aqueles espinhos, agulhas, sei lá o que é isso.
Para impedir, Sarge pega seu caminhão e nisso queria sua equipe com ele, no entanto, Mack foi mais esperto e mandou Daisy, May, Deke e Snowflake com ele.
Ainda bem, pois o plano de Sarge era um tanto quanto equivocado, pois ele ativar, nada mais, nada menos, do que uma bomba nuclear, o que obviamente contaminaria toda a região e mataria várias pessoas.
No entanto, impedir essa bomba não era nada fácil, pois um toque que fosse e ela explodiria, sem contar que a equipe ficou presa no caminhão e Sarge foi para o avião impedir que Mack entrasse no caminho.
Por sorte, nossa Tremor (Quake) ficou mais forte e conseguiu impedir a bomba de explodir, isso já na segunda parte do episódio e Deke conseguiu desligar a bomba.
Porém, a ponta ainda estava em pé e para destruir, Daisy usou seus poderes para derrubar ela, chamar os Shrikes e derrotar eles novamente.
Ao saber da ponte, Izel manda Fitz e Simmons estabelecerem logo a comunicação com a Terra (eles já haviam notado algo estranho com a tripulação) e, ao escutarem a voz de Sarge que estava com Mack de refém, logo estranharam, pois para eles, Coulson estava morto.
Mack e Ioiô conseguiram impedir Sarge no avião e ainda trouxeram um de seus ajudantes para o lado bom da força e, com isso, ajudaram Fitz e Simmons a fugirem da nave de Izel que estavam sendo pressionados pelos Shrikes.
Para derrotar Izel, o ex comparsa de Sarge pegou a bomba e levou para dentro da nave e a explodiu junto com ele. No entanto, não foi possível ver o corpo de Izel, deixando um ar de suspense.
No final do episódio, enquanto toda a equipe comemorava a tão sonhada vitória, May, do nada, abre a cela de Sarge e atira várias vezes nele e, com isso, o episódio se encerra.
Essa foi a review desse duplo episódio, deixem seus comentários sobre o que estão achando da série até então!!!