Posts Populares

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – S06E08/09 – Collision Course (1)/Collision Course (2)

Hora de agir (ou não rsrs)

Após as exigências de Sarge serem atendidas no episódio anterior, a equipe passa a “obedecer” as suas ordens, já que ele sabe como derrotar um Shrike e também sabe sobre a líder deles.

Além disso, assim como ele previa, a líder deles foi revelada, que na verdade era Izel, isso mesmo, aquela mulher que levou Fitz e Simmons para a Terra.

Com isso, o “plano” dela era os Shrikes construírem uma espécie de ponte para receber Izel na Terra, para isso, como vimos no episódio anterior, os Shrikes teriam que ficar juntos em um espaço e ativar aqueles espinhos, agulhas, sei lá o que é isso.

Para impedir, Sarge pega seu caminhão e nisso queria sua equipe com ele, no entanto, Mack foi mais esperto e mandou Daisy, May, Deke e Snowflake com ele.

Ainda bem, pois o plano de Sarge era um tanto quanto equivocado, pois ele ativar, nada mais, nada menos, do que uma bomba nuclear, o que obviamente contaminaria toda a região e mataria várias pessoas.

No entanto, impedir essa bomba não era nada fácil, pois um toque que fosse e ela explodiria, sem contar que a equipe ficou presa no caminhão e Sarge foi para o avião impedir que Mack entrasse no caminho.

Por sorte, nossa Tremor (Quake) ficou mais forte e conseguiu impedir a bomba de explodir, isso já na segunda parte do episódio e Deke conseguiu desligar a bomba.

Porém, a ponta ainda estava em pé e para destruir, Daisy usou seus poderes para derrubar ela, chamar os Shrikes e derrotar eles novamente.

Ao saber da ponte, Izel manda Fitz e Simmons estabelecerem logo a comunicação com a Terra (eles já haviam notado algo estranho com a tripulação) e, ao escutarem a voz de Sarge que estava com Mack de refém, logo estranharam, pois para eles, Coulson estava morto.

Mack e Ioiô conseguiram impedir Sarge no avião e ainda trouxeram um de seus ajudantes para o lado bom da força e, com isso, ajudaram Fitz e Simmons a fugirem da nave de Izel que estavam sendo pressionados pelos Shrikes.

Para derrotar Izel, o ex comparsa de Sarge pegou a bomba e levou para dentro da nave e a explodiu junto com ele. No entanto, não foi possível ver o corpo de Izel, deixando um ar de suspense.

No final do episódio, enquanto toda a equipe comemorava a tão sonhada vitória, May, do nada, abre a cela de Sarge e atira várias vezes nele e, com isso, o episódio se encerra.

Essa foi a review desse duplo episódio, deixem seus comentários sobre o que estão achando da série até então!!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries