Posts Populares

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – S06E11 – From the Ashes

Quero ouvir todos gritando: “Eu sabiaaaaaa!!!”

Esse episódio, podemos dizer que foi um dos melhores dessa temporada até então, e logo vão saber o porquê.

Primeiramente, após Izel roubar o avião e Mack acompanhar ela, já que estava no corpo de Ioiô, eles vão encontrar Benson, que já havia concluído suas pesquisas.

Enquanto isso, a equipe Fitz-Simmons e Deke ficaram responsáveis por encontrar uma forma de Izel não entrar no corpo de mais ninguém, porém, primeiramente, não conseguiram encontrar respostas.

Também nesse momento, May interroga Sarge sobre o diálogo que ele teve com Izel no episódio anterior e, assim como eu pensava, ela também acreditava que Coulson estava vivo em Sarge.

No entanto, não surtiu resultado, pois ele apenas queria sair da prisão e ir, supostamente, matar Izel, a única coisa que May conseguiu foi que Sarge amassou a mesa de metal, o que nos leva à Daisy.

Nossa inumana favorita, após Coulson morrer, não enfrentou a morte dele e apenas fugiu com a missão de resgatar Fitz do espaço e, portanto, queria interrogar Sarge e tirar a resposta custe o que custar. Ela forçou tanto até que conseguiu fazer com que ele liberasse seus poderes.

No avião, Benson contou suas teorias para Mack e Ioiô sem saber que Izel estava no corpo de Mack, até que Izel pede para que ele mostrasse ou enviasse as coordenadas do templo dela para Mack, quando Ioiô fez um sinal para Benson de que Mack era Izel e o coitado do Benson fez o possível e impossível para impedir que Izel obtivesse as coordenadas.

Mas tudo foi por água abaixo, pois Izel notou e trancou Mack e Ioiô numa cela e perguntou para Benson o que ele mais temia e este, plenamente, responde que não temia nada, pois ele já perdeu tudo o que tinha.

Com isso, ela libera o poder contido no gravitonium e dele sai o marido falecido de Benson, o que fez com que ele, mesmo forçadamente, ajudasse Izel.

De volta para a base, Fitz, Simmons e Deke encontram um jeito de impedir que Izel entre em seus corpos, construindo um dispositivo que impedisse a ressonância sonora. Nesse meio tempo, Daisy pega a espada que supostamente mataria Izel e vai enfrentar Sarge, até que ela o encontra e ele pede para que ela o matasse.

Porém, ela resistiu e ele disse, todo pleno “Me mate Skye”, nessa hora só faltou eu surtar rsrs, pois o que a maioria dos fãs, pensou eu, acreditava, realmente se tornou realidade e a mente de Coulson está resistindo no corpo de Sarge e Daisy percebe que ele vai se sacrificar para derrotar Izel.

Por fim, Izel encontra seu templo e ativa o dispositivo de Gravitonium e, do nada, aparece, nada mais, nada menos, que aquele menino que ajudou a equipe, um Inumano do futuro, na temporada passada enquanto eles estavam na nave dos Kree.

Agora resta esperar o próximo episódio e aguardar por mais emoções. Quero ver todos vocês comentando “eu sabiaaaaa” rsrsrs.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries