E o encontro com Kilgrave finalmente aconteceu. E se ele quer tanto se vingar de Jessica, por que não aproveitou a oportunidade? Os próximos episódios nos mostrarão, com certeza.

asas

Enquanto isso, nesse terceiro episódio não faltou foi cenas de sexo entre Luke e Jessica. Fizeram inclusive a cama quebrar hahahaha. Que cena deliciosa os dois comendo e conversando sobre suas habilidades. Foi uma química ótima entre os atores. Além disso, Luke contou que sua esposa morreu num acidente com um ônibus. Mal sabe o moço que na verdade quem a matou foi Jessica, comandada mentalmente por Kilgrave, na mesma cena que o acidente aconteceu. A nossa anti-heroína ainda se sentiu mais culpada e decidiu cortar relações com Luke. Eu já estou sofrendo pelo #shipp quebrado.

asasas

Por falar em anti-heroína, aqui vemos essa característica de Jessica se sobressaindo. Ela foi capaz de culpar Malcom (drogado, a próposito) por algo que ele não fez, só para conseguir botar as mãos na anestesia cirúrgica que ela precisa pra derrotar Kilgrave. Aliás, ela usou a mesma anestesia em Trish, só pra parecer que a loirinha estava morta e ela conseguir ir atrás do vilão. Isso mostra que o objetivo de Jess é derrotar Kilgrave, mesmo que pra isso ela tenha que acabar sozinha.

assas

O episódio ainda mostrou a saga de Jessica atrás da anestesia, apelando inclusive para a companheira de Jeri e todo o drama que o casal vem passando. Por falar em Jeri, a advogada é mais mau-caráter do que parece, sendo ela responsável por colocar Trish na mira de Kilgrave, após uma entrevista com Hope para a rádio.

Trish ainda contou pra Jessica que está treinando defesa pessoal (apesar de não valer de nada, visto que ela quase foi morta), além de ouvirmos um pouquinho de português na série. Tá atestado que a Netflix ama o Brasil!

Não deixe de acompanhar os próximos episódios e ler as reviews do Panela de Séries. Você confere todas clicando AQUI.

gerson

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: