A paranoia de Jessica dá o tom desse ótimo episódio. Após descobrir que Kilgrave estava a perseguindo, tirando mil fotos dela em todo canto (assim como ela faz com os outros), Jessica surta e busca descobrir quem está por trás de tirar as fotos.

Untitld 1

Enquanto isso, Trish e o policial que a tentou matar (Sargento Will Simpson, a propósito) também estão surtando pelo acontecido no outro dia. Ele quer se desculpar e ela ainda está atordoada pelo que aconteceu. No meio disso, Jessica tem a ideia de fazer Trish pedir desculpas na rádio, para acalmar Kilgrave. Já deu pra ver que o ego desse homem é mais forte que a pele de Luke né?

O caso de uma esposa traída pelo marido chega à Jessica. Desconfiada depois dos problemas com Hope, Jessica investiga a mulher, pra saber se não é mais uma marionete de Kilgrave. No fim, Jessica descobre que a mulher tem raiva dos “super-dotados”, aqueles que têm poderes, pois sua mãe morreu em decorrência de um prédio destruído pelos “heróis” da cidade. Nesse diálogo foi possível descobrir que Jessica perdeu os pais em um acidente de carro, e que algum incidente aconteceu na cidade de New York, pra que existam outros com poderes como ela. Espero que tenhamos explicações. No fim, a esposa e o suposto marido infiel são expulsos da cidade por Jessica, em um ataque de fúria.

Untitl 1

Após colaborar com Jessica, ajudando-a a conseguir gravações das câmeras da polícia, o Sargento Simpson vai atrás de Trish novamente, e dá uma arma pra moça. A justificativa é pra que ela se sinta segura e que eles possam se aproximar. Os dois conversam por horas e terminam tomando um chá/café. To shippando hein!

s1

No escritório de Jeri, muitos aparecem alegando terem cometido algo graças ao controle mental de Kilgrave. Jessica, claro, sonda todos e descobre quem ta falando abobrinha e quem ta falando a verdade. Ela então cria um grupo para que as pessoas que tiveram contato com Kilgrave não percam a cabeça e fiquem loucas. Em um encontro do grupo, ela descobre informações sobre a pessoa que possivelmente estaria tirando fotos suas e enviando para o vilão. E o choque de Jessica ao descobrir que é Malcom que tava traindo ela? Ainda arrisco a dizer que não é nem questão de controle mental. Talvez Kilgrave esteja apenas dando drogas para o coitado.

O episódio foi um dos melhores pra mim, até então. Apesar de não ter tanta ação quanto o anterior, mostrou o jogo psicológico na cabeça de Jessica e de outros que sofreram com as habilidades de Kilgrave.

Não deixe de acompanhar nossas reviews, clicando AQUI.

gerson

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: