O quinto episódio nos traz uma caçada implacável e muitos flashbacks. Pra começar, vemos flashbacks de Jessica e Trish, antes de Kilgrave aparecer, quanto Trish convencia Jessica a se tornar uma heroína em New York. Também vemos um flashback entre Jessica, Malcom e Kilgrave, onde Jessica conhece o vilão, após salvar Malcom de um espancamento na rua.

Pudemos ver Jessica lidando com o fato de não ter muitas opções de trabalho, tirando ser uma super-heroína. Ela só recebe posições baixas, e isso a deixa frustrada. Por outro lado, Trish quer fazer algo diferente. Quer salvar a cidade. E é aí que ela entra. Aliás, não só ela como seu novo namorado: o Sargento Simpson. #shippando #Tripson

d2

O episódio gira em torno da caçada de Jessica a Kilgrave. Agora que ela sabe que é Malcom o responsável por suas fotos, ela começa a seguir o viciado e descobre que ele encontra Kilgrave todo dia as 10 da manhã na mesma praça. Ela então decide armar a emboscada pra deixa-lo desacordado e leva-lo para um local em que ele não possa hipnotizar ninguém. Pra isso, Trish e Simpson entram em ação. O trio bola um plano, que quase dá certo, não fosse Kilgrave estar sempre um passo a frente. Pelo menos Jessica conseguiu deixa-lo com um hematoma.

dua2

Ainda vemos traz Jessica tentando lidar com Malcom e Hope tendo problemas na prisão. Acho que Jessica vai ter que correr se quiser ajudar a loirinha.

O episódio fluiu de maneira interessante, entre momentos de tensão e ação. Achei muito legal o diálogo pelo vidro a prova de som entre Jessica e Simpson AHAHAHAH Destaque também pra participação de Trish no episódio, principalmente quando ela tenta bolar um disfarce pra Jessica.

du2

Por fim, Jessica consegue dar início ao rehab de Malcom, e também se vê nas mãos de Kilgrave, para salvar o amigo. Um lado diferente dessa anti-heroína.

Confira mais clicando AQUI.

gerson

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: