Mais gente morrendo e mais de Kilgrave nesse episódio. A começar pela morte de Ruben (o gêmeo da chata do andar de cima), que foi incomodar Kilgrave na hora errada, no momento que ele ia deixar um presentinho para Jessica.

Enquanto isso, Jess está envolvida no divórcio de Jeri, que está um drama bem chatinho. Ela foi tentar fazer Wendy assinar os papéis do divórcio, usando da força e de ameaças, e o tiro saiu pela culatra. A médica quase morreu, e isso a levou a chantagear Jeri, que me pareceu muito tranquila em relação a tudo. Aposto que Jeri esconde mais do que sabemos.

Untitled1

Jessica e Malcom encontram Ruben morto e a heroína decide que vai usar deste artifício para se culpar de outros assassinatos e ir para uma prisão de segurança máxima, como parte do plano de expor Kilgrave. Malcom decide ser do contra e chama Trish para ajudá-lo a resolver este problema para Jessica.

Untited1

Com a prisão iminente, Jessica visita a mãe de Trish, e já pudemos ver que a mulher é uma bruxa. O que ela fez à filha ainda é um mistério, mas pelos flashbacks não parece coisa boa. Trish e Simpson também tiveram cenas de sexo (pra variar, já que Luke e Jessie terminaram), e Trish falou para o sargento que estava com uma pista do paradeiro de Kilgrave. O sargento, por sua vez, foi atrás do vilão, tudo pra proteger a loirinha.

Após se entregar “de cabeça” (ba-dum-tsss) na delegacia, Jessica se vê encurralada por Kilgrave, que havia controlando totalmente os policiais. Ele se declarou pra ela, o que eu já esperava, e disse que não vai mais obriga-la a fazer nada, deixando-a livre para tomar suas próprias decisões. A decisão de Jessica, após descobrir que o presentinho que Kilgrave havia deixado era seu antigo diário, foi voltar para a casa onde cresceu, com a família de Trish. O flashback mostra que a jovem Jessica não teve momentos tão bons nesse local, levando-a a ter a personalidade que tem hoje.

Untitd1

Ainda teve a irmã gêmea de Ruben surtando pelo sumiço do garoto, mas nada que acrescentasse muito na trama. No mais, um episódio de reviravoltas, que terminou com Jessica na mão de Kilgrave. O que ele vai fazer com ela é um mistério.

Não deixem de acompanhar as outras reviews clicando AQUI.

gerson

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: