Muitas reviravoltas em um episódio alucinante. E tudo acontece em decorrência do episódio anterior, com início na fuga de Kilgrave após hipnotizar Jeri Hogarth. Enquanto isso, Jessica tenta arrumar a bagunça que o vilão deixou pra trás, incluindo o detetive machucado, o pai de Kilgrave desmaiado e Trish hipnotizada.
Resolvidos os problemas, Jessica vai atrás de Kilgrave. Enquanto isso, ela põe Trish pra cuidar do pai do vilão, que disse que Kilgrave se tornou o que é graças a um vírus. E o fato de Jessica ser imune ao vírus dá margem pra uma vacina. Dessa forma, a loirinha e o cientista partem em busca de elaborar algo pra acabar com Kilgrave.
O vilão ordena para Jeri para leva-lo a alguém que possa ajudar com seus ferimentos e a advogada leva ele até Wendy. As duas começam o drama, mas Kilgrave trata de ordenar pra ambas ficarem caladinhas. Enquanto está com o vilão, Jeri recebe uma ligação de Jessica, que acaba descobrindo onde estão. Kilgrave surta e ordena que Wendy mate Jeri com 1000 cortes. E a loucura só termina quando Pam mata Wendy (sem querer). Jessica aparece e joga umas coisinhas na cara de Jeri, e diz que ela vai pagar. Também descobrimos que foi Jeri quem cortou a eletricidade na prisão que o vilão estava. Logo, merece sofrer.
Enquanto tenta organizar tudo, Detetive Clemons recebe a visita de Simpson, que surtou de tal maneira que não sei mais de que lado ele está. Dr. Kozlov tem experimentos bizarros, como pudemos notar. No mais, Simpson acaba matando o detetive e segue atrás de Trish, colocando fogo no local onde Kilgrave estava preso. No hotel onde Trish está, ele quase mata o pai de Kilgrave, mas a loirinha consegue impedi-lo.
O vilão vai até a casa de Jess e diz que conseguiu a liberação de Hope. Ele a entregará se ela dizer onde seu pai está. Enquanto isso, Pam dá um fora em Jeri, e tem mais pano pra manga saindo daí. Kilgrave continua usando seu joguinho mental com Jessica, fazendo-a lembrar de acontecimentos do passado. Ele também admite que já sabia que não era mais capaz de hipnotizar a heroína.
A gêmea de Ruben (Robyn) continua atrás do garoto, e Malcom (em um momento de autoflagelação) acaba ajudando a menina. No fim, ela ainda descobre que Ruben morreu por culpa de Jessica e que tudo de ruim é culpa de Jessica. Ela consegue ajuda e vai atrás da mocinha. Com uma pancada na cabeça, consegue apagar Jessica e soltar Kilgrave, que estava preso enquanto Jessica bolava um plano.
Hope acaba sendo pega por Kilgrave, que obriga Jessica a levar seu pai em troca da loira. Chegando no local da troca, Robyn, Malcom e os outras pessoas estão prontas pra se enforcarem, dependendo de Kilgrave ordenar. Hope não aguenta a situação e diz pra Jessica matar o vilão. Jessica se nega, mas Hope toma uma atitude que não deixa opções: se suicida e diz pra Jessica ir atrás e acabar com a raça de Kilgrave. Jessica topa.
O crescente da série é nítido, e este episódio foi coroado pela ótima química do elenco. Os próximos episódios devem mostrar a captura de Kilgrave e não acredito em sua morte. Acho que ele vai perder suas habilidades, o que seria mais interessante, uma vez que poderia ser retomado pelo roteiro em momento oportuno.
Não deixem de conferir as demais reviews da série.