Muitas reviravoltas em um episódio alucinante. E tudo acontece em decorrência do episódio anterior, com início na fuga de Kilgrave após hipnotizar Jeri Hogarth. Enquanto isso, Jessica tenta arrumar a bagunça que o vilão deixou pra trás, incluindo o detetive machucado, o pai de Kilgrave desmaiado e Trish hipnotizada.

Resolvidos os problemas, Jessica vai atrás de Kilgrave. Enquanto isso, ela põe Trish pra cuidar do pai do vilão, que disse que Kilgrave se tornou o que é graças a um vírus. E o fato de Jessica ser imune ao vírus dá margem pra uma vacina. Dessa forma, a loirinha e o cientista partem em busca de elaborar algo pra acabar com Kilgrave.

Untitled1

O vilão ordena para Jeri para leva-lo a alguém que possa ajudar com seus ferimentos e a advogada leva ele até Wendy. As duas começam o drama, mas Kilgrave trata de ordenar pra ambas ficarem caladinhas. Enquanto está com o vilão, Jeri recebe uma ligação de Jessica, que acaba descobrindo onde estão. Kilgrave surta e ordena que Wendy mate Jeri com 1000 cortes. E a loucura só termina quando Pam mata Wendy (sem querer). Jessica aparece e joga umas coisinhas na cara de Jeri, e diz que ela vai pagar. Também descobrimos que foi Jeri quem cortou a eletricidade na prisão que o vilão estava. Logo, merece sofrer.

Untitle1

Enquanto tenta organizar tudo, Detetive Clemons recebe a visita de Simpson, que surtou de tal maneira que não sei mais de que lado ele está. Dr. Kozlov tem experimentos bizarros, como pudemos notar. No mais, Simpson acaba matando o detetive e segue atrás de Trish, colocando fogo no local onde Kilgrave estava preso. No hotel onde Trish está, ele quase mata o pai de Kilgrave, mas a loirinha consegue impedi-lo.

Untitl1

O vilão vai até a casa de Jess e diz que conseguiu a liberação de Hope. Ele a entregará se ela dizer onde seu pai está. Enquanto isso, Pam dá um fora em Jeri, e tem mais pano pra manga saindo daí. Kilgrave continua usando seu joguinho mental com Jessica, fazendo-a lembrar de acontecimentos do passado. Ele também admite que já sabia que não era mais capaz de hipnotizar a heroína.

A gêmea de Ruben (Robyn) continua atrás do garoto, e Malcom (em um momento de autoflagelação) acaba ajudando a menina. No fim, ela ainda descobre que Ruben morreu por culpa de Jessica e que tudo de ruim é culpa de Jessica. Ela consegue ajuda e vai atrás da mocinha. Com uma pancada na cabeça, consegue apagar Jessica e soltar Kilgrave, que estava preso enquanto Jessica bolava um plano.

Untit1

Hope acaba sendo pega por Kilgrave, que obriga Jessica a levar seu pai em troca da loira. Chegando no local da troca, Robyn, Malcom e os outras pessoas estão prontas pra se enforcarem, dependendo de Kilgrave ordenar. Hope não aguenta a situação e diz pra Jessica matar o vilão. Jessica se nega, mas Hope toma uma atitude que não deixa opções: se suicida e diz pra Jessica ir atrás e acabar com a raça de Kilgrave. Jessica topa.

O crescente da série é nítido, e este episódio foi coroado pela ótima química do elenco. Os próximos episódios devem mostrar a captura de Kilgrave e não acredito em sua morte. Acho que ele vai perder suas habilidades, o que seria mais interessante, uma vez que poderia ser retomado pelo roteiro em momento oportuno.

Não deixem de conferir as demais reviews da série.

gerson

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: