Faltando apenas dois episódios para o fim da temporada, Kilgrave nem fez questão de dar as caras. Nesse episódio o inimigo foi outro. E é algo que se desenha pra ser um possível vilão nas próximas temporadas. Ainda tivemos flashbacks, que mais uma vez enriqueceram a história.

E por falar em flashbacks, o episódio já começa mostrando o que aconteceu depois do acidente com a família de Jessica. Mostra o porquê de a mãe de Trish tê-la acolhido (marketing pessoal) e como foi a convivência da família com uma estranha no meio. Após o acidente Jessica descobre parte dos seus poderes (notem que ainda não sabemos de onde vieram) e tenta esconder da mãe de Trish. O problema é que a mulher é um demônio, e Jessica é obrigada a ameaça-la com sua super força. Nem a culpo!

Untitle1

Continuando de onde paramos no episódio anterior, com a fuga de Kilgrave e seu pai, Jessica tenta ajustar os problemas e lidar com a polícia após a morte de Hope. Pra isso, ela consegue o apoio de Malcom e dos outros (incluindo Robyn, mesmo de má vontade).

Jessica e Trish seguem na busca implacável por Kilgrave, dessa vez buscando sinais do cadáver do pai do vilão em necrotérios da cidade. Após um fracasso inicial, Trish abandona a busca e Jess continua loucamente. Até que em um momento de cansaço ela acaba confundindo Kilgrave e sofre um atropelamento, deixando-a com condições físicas comprometidas.

Untile1

Simpson continua atrás de Trish, mas principalmente para chegar até Jessica. Depois que o Dr. Kozlov o encontrou, as coisas pro sargento ficaram meio nebulosas. E Trish que acaba pagando o pato. Enquanto isso, Jessica descobre que alguém botou fogo no local que as provas contra Kilgrave estavam (não que elas valessem de algo agora, mas enfim).

Jessica se encontra com Simpson e acaba descobrindo que foi ele quem matou o detetive e colocou fogo no local. Por isso, uma luta começa, e Jessica perde vantagem uma vez que está machucada (lembra o atropelamento?) e o sargento está tomando os remédios de Kozlov. Trish chega bem na hora de salvar Jessica, mas precisa tomar algumas pílulas de Kozlov pra poder enfrentar o amado. Derrotado, Simpson é encontrado por Kozlov e levado. Enquanto isso, Trish acaba tendo uma parada cardiorrespiratória (uma vez que parece que o remédio aumenta adrenalina ou algo assim) e Jessica a salva.

O episódio termina com Jessica recebendo uma mensagem de que Luke está em perigo. Quando ela chega até seu bar, o encontra em meio a uma explosão. Parece que Kilgrave não conhece os poderes de Cage. Melhor pra Jessica, que conseguiu encontra-lo novamente.

Until1

Não deixe de acompanhar tudo sobre Jessica Jones aqui no blog.

gerson

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: