Um episódio que colocou Luke e Jessica cara a cara e com um final que deixaria muita gente com os pelos da nuca arrepiados, não fosse os spoilers que todos sabemos.

O episódio começa com Luke se culpando pelo que fez no bar e por ter permitido Kilgrave controla-lo. Luke ainda conta como Kilgrave o pegou, enquanto Jessica faz mais algumas perguntas pra ter certeza que o vilão não o mandou fazer mais nada. Luke e Jessica então partem atrás de pistas do paradeiro de Kilgrave.

Enquanto isso, Trish está tendo que lidar com sua mãe, que não para de forçar a barra, apesar de conseguir algumas informações interessantes sobre o Dr. Kozlov e a tal empresa que ele trabalha. Além disso, Malcom está tendo que lidar com a doida da Robyn, e eu já tô achando esse plot bem chato, com direito até a um papo esotérico.

Untitld 1

Voltando a Luke e Jessica, os dois encontram Trish e a loirinha não gosta nada de Jess estar usando o ex-marido de Reva. Jessica pensa e decide então entregar o pen drive que tem imagens dos testes com crianças para Luke. Aposto que Luke é resultado de algum teste também, e por isso Reva tinha o tal pen drive.

Kilgrave obriga seu pai a aumentar seus poderes, pra enfim atingir Jessica. Ele testa seus poderes sobre a heroína numa boate, mas não funciona. Pra isso, ele tem um plano B. Ele estava controlando Luke o tempo todo e obriga o cara a matá-la. Após uma cena de luta bem coreografada, Jessica consegue uma arma e usa o seu lado anti-heroína pra se livrar de Luke e continuar atrás de Kilgrave.

Untitld1

Um episódio rápido, que focou um pouco nas fraquezas de Jessica em relação a Luke, e sobre a tentativa de Kilgrave de se prevalecer sobre a mocinha. Sobre o tiro em Luke, duvido que ele tenha mesmo morrido. O que aconteceu eu não sei, mas que ele tá vivo pra estrelar sua própria série da Netflix ele tá.

Não perca nada sobre Jessica Jones no blog. Basta clicar AQUI e ver mais.

gerson

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: