Posts Populares

MasterChef Brasil Amadores – S07E06

Faltou criatividade aí?

Oi gente, e aí? vocês tão bem? Então, impossível começar essa review e não falar do desgaste e da falta de originalidade dessa primeira prova. A prova inicial, foi igual a do primeiro episódio, aquela em que artistas gravam um vídeo, contando os seus pratos favoritos, para que os competidores façam uma reprodução e apresentem aos jurados. Você já foi melhor viu, MasterChef?

Nesse episódio, vimos o participante mais jovem de todas as temporadas, com apenas 18 anos – até mais novo que o Helton – este foi Pedro, vamos torcer para que ele surpreenda.

Os artistas escolhidos para a primeira prova foram: a maravilhosa Pabllo Vittar, Wesley Safadão, Péricles e Alcione. Não sei se teremos algum leitor que conhece esse prato, mas eu nunca vi uma Maniçoba, aparenta ser algo bem próprio da região norte do país, mas foi bem engraçado ver as caras de Heitor e Mayara, quando eles descobriram o que iriam fazer. E amei que os dois fizeram uma parceria durante a prova, se ajudando e tal.

Tomara que não tenha sido só eu que percebi isso, mas vocês viram que hoje só teve gente bonita nessa cozinha? HAHAHA. Desculpa gente, mas não consegui resisitir… Clodoaldo, técnico em segurança do trabalho e se machuca trabalhando… Enfim, a hipocrisia! Uma coisa revoltante foi de ver a Paola dizendo que tinha vontade de dar um abraço em Gisele, mas optou por não dar para se proteger, eu ri muito! Eles precisam entender que em uma produção cagada como essa que em diversos momentos descumprem as orientações da OMS, um abraço não ia matar ninguém. É como botar mais um grama de sal em um prato que já tá muito salgado. Vamos de destaques?

DESTAQUES

POSITIVOS

Gisele

Giovanna

Joelma

Heitor

NEGATIVOS

Beatriz

Clodoaldo

Mayara

Pedro

Como já era esperado, por eles terem sido os destaques negativos, deixaram a competição. Restando cinco na corrida para o troféu. A vencedora da prova foi a Giovanna, que terá uma vantagem na próxima prova.

Já a segunda prova, foi a prova do camarão. Os participantes tiveram a sua disposição diversos tipos de camarão e escolher um para fazer seu prato acrescido de um complemento. Com um tempo de prova de 45 minutos, a vantagem de Giovanna foi de tirar 5,10 ou 15 minutos de cada um dos participantes, a economista optou por retirar 5 minutos de Joelma, 10 minutos de Gisele e 15 minutos de Heitor, o coitado fez cara de cachorro abandonado porque pensou que Giovanna tinha uma boa relação com ele. Além do nítido desânimo dos chefs em fazer o programa nesse modelo, essa prova foi muito incoerente, deveriam ter escolhido o tempo máximo de 1 hora e, desse tempo reduzir 5 minutos pra cada participante… Fala sério, 30 minutos pra fazer o mise en place e ainda ter que limpar o camarão?

Após a avaliação individual dos pratos, os chefs conduziram-se para o restaurante do programa e realizaram sua escolha de quem levaria o troféu na noite. Mas sem mais delongas, o vencedor do sexto troféu #MasterChef2020 foi:

.

.

.

.

.

.

HEITOR

Que sorriso bonito, misericórdia!

Heitor já super nervoso achando que tinha perdido, dai só levou elogio kkkkkkkk arrasou. Não se sei alguém mais achou, mas tive a impressão de que a Paola não estava se sentindo bem. Não sei se por causa de algum desconforto com o pé ou outra coisa. Sério, o desânimo tava tão grande que parecia que todos os jurados foram sequestrados e estão gravando o programa sob chantagem. Por hoje é só gente, obrigado pela companhia de vocês e até a próxima!

Não se esqueçam de votar na enquete!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Vitor Neves

Nordestino, do melhor estado: Alagoas. Técnico em Informática. Gosta de maratonar séries e realities nas horas vagas. Onde tiver Lana del Rey, pode chamá-lo que ele vai. Ama ver audições aleatórias no YouTube. Gosta de cozinhar. The Crown e The Handmaid's Tale contem com ele pra tudo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries