Posts Populares

MasterChef Brasil Amadores – S07E10

Chef de cozinha, Henrique Fogaça, entra para elenco regular de Peaky Blinders e deixa brasileiros chocados!

Oi oi gente, e aí? Cês tão bem? Estou aqui mais uma vez para ser feito de palhaço por esse programa, eu sei que essa foi uma temporada gravada às pressas, mas gente… essa é a terceira vez que repetem a mesma prova, e olha que até agora só foram exibidos 10 episódios, fico passado. Assim como um CD arranhado, MasterChef segue fazendo a prova dos artistas, que consiste em um famoso gravar um videozinho contando seu prato favorito e a galera vai lá e tenta reproduzir. Os convidados foram Luísa Sonza (Lasanha) – “Nas redes sociais só tem Luísa Sonza e Vitão, vou assistir Masterchef” / Eu vendo o Masterchef: 🤡 -, David Luiz (Almoço Tradicional Mineiro), Catia Fonseca (Cheesecake) e o maravilhoso Nando Reis (Filé à Parmegiana).

Logo de cara, a gente já viu aquela loucura que foi o momento pós-mercado, um troca-troca de ingredientes, todo mundo esqueceu alguma coisa, mas quem mais me surpreendeu foi Gabriel que é médico, fiquei em choque que ele esqueceu várias coisas, tomara que ele não esqueça nada dentro do paciente quando opere…. rs. É engraçado que em todo ep, tem um que aprendeu com a vó, já é praticamente um pré-requisito, vocês podem assistir os outros episódios, vejam que sempre tem um desse, a dessa vez foi a publicitária, Karina.

Ainda sobre Gabriel, ele conseguiu se provar o completo ranço do episódio, é ridículo como ele por ser médico menospreza a profissão de cozinheiro, falando que conseguiu passar na prova de cardiologia e não conseguiu fazer arroz. Sendo que a questão é que ele não tem essa competência do “fazer arroz”, uma pessoa que estuda medicina pode não saber fazer coisas que outras pessoas acham simples, ou no caso pessoas que estudaram gastronomia, sabem. Mesmo que seja no caso, arroz.

Com o fim da primeira prova, é chegada a hora de se despedir de alguns dos participantes que não entregaram pratos à altura das exigências dos jurados, eles foram: Gabriel – amém -, Karine, Thalles e Roberta. A campeã da prova foi Rosana, que arrasou na cheesecake que entregou. Para a segunda prova, o programa finalmente trouxe algo mais desafiador exigindo que os cozinheiros preparem um peixe com crosta de sal. Como vantagem, a dona de casa pôde retirar 10 minutos de dois de seus companheiros, a mesma optou por retirar de Salvador e Pâmela.

Após a avaliação individual dos pratos, os chefs conduziram-se para o restaurante do programa e realizaram sua escolha de quem levaria o troféu na noite. Mas sem mais delongas, o vencedor do décimo troféu #MasterChef2020 foi:

SALVADOR

Merecedor de coração enorme, doou o prêmio pra outra instituição, mesmo estando desempregado. Espero que a vida se encarregue de retribuir pra esse ser humano de coração gigante. Impossível não ter se emocionado com esse final… Mas é isso, gente, obrigado pela companhia e até o próximo episódio! ❤️

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Vitor Neves

Nordestino, do melhor estado: Alagoas. É técnico em informática. Gosta de maratonar séries e realities nas horas vagas. Ama ver audições aleatórias no YouTube. E também, às vezes, gosta de se aventurar na cozinha.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries