Posts Populares

MasterChef Brasil Amadores – S07E11

Alguém pediu pizza?

Oláa genteee, cá estamos aqui novamente para mais um bate-papo sobre o ep do MasterChef. No episódio de hoje claro que teve os clichês de sempre… um que aprendeu com a vó; a mãe que cozinhava para os filhos; mas esse episódio teve um diferencial, Ângelo, que é tiktoker hahaha, tava demorando hahaha. Para a primeira prova, os participantes deveriam entregar uma pizza perfeita pra os jurados, confesso que deu uma fome danana aqui rsrs. Contudo é Masterchef, né? é aquela coisa… Jurados: a // Participantes: Meu Deus, isso foi a única coisa que eu não estudei nem nunca comi, estou completamente desestabilizado 😓😓😓. Nunca vamos entender hahahaha.

Fiquei com dó do Mateus… Por ter um pouco de conhecimento sobre preparo de pizzas, esse coitado não teve um segundo de paz, toda hora aparecia alguém pra perguntar coisas ao rapaz, até que ele deu um basta “sai do meu pé, chulé” afirmou o cozinheiro. Ana Claudia, também tava na fila dos perdidos, a primeira coisa que a Paola fez foi falar o que ia na massa – água, farinha e fermento -, aí Ana Claudia inventou de por ovo… me lembrou esse meme do picapau:

rsrsrs

Ai gente, que participantes podres esses desse episódio hahaha. Eu ri, mas foi de vergonha alheia… Ângelo passou incontáveis micos, primeiro ele foi se referir ao Jacquin falou: “E aí tompero?”, eu podia jurar que o Jacquin ia responder tipo “Olá vergonha da profission” seria o auge. Também, o tiktoker achou que um molho de tomate se fazia só com tomate sem refogar nada, e disse isso em frente ao Jacquin, enfim a vergonha.

Ao fim da prova, três sairam: Marcelle, Matheus e Anna Elisa. Fiquei chocado que o Mateus foi um dos eliminados, já que ele era o único que já tinha trabalhado com pizza anteriormente, mas é Masterchef, you never know. Regiane foi a vencedora da prova. A segunda prova foi o preparo de um prato com cortes suínos. Pela primeira vez, o programa me fez dar graças por esse formato, que o povo vai embora, a Regiane provou ser o próprio ranço, fiquei só esperando o programa acabar pra não ver mais essa mulher. Ela esqueceu o abacaxi e foi pra cima do outro toda ignorante, e cobrando, como se fosse obrigação dele entregar a ela, eu fiquei tipo: “Meu amor se você esqueceu o problema é seu!” #chacota. A empreendedora fez uma cena de drama invejável até para os vencedores do Emmy, falando que esqueceu do ingrediente principal, eu pensei logo que ela tinha esquecido o porco, quando vi, ela esqueceu o café, que tinha a mínima relevância, gente a mulher até chorou.

Após a avaliação individual dos pratos, os chefs conduziram-se para o restaurante do programa e realizaram sua escolha de quem levaria o troféu na noite. Mas sem mais delongas, o vencedor do décimo primeiro troféu #MasterChef2020 foi:

CLAUDIO

Gente, abração pra vocês, obrigado pela companhia e até o próximo episódio!! ❤️

gostou da matéria? deixe um comentário!

Vitor Neves

Nordestino, do melhor estado: Alagoas. É técnico em informática. Gosta de maratonar séries e realities nas horas vagas. Ama ver audições aleatórias no YouTube. E também, às vezes, gosta de se aventurar na cozinha.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries