01 de dezembro de 2015
Mid Season 2016: As Novas Séries

Como de costume, após montarmos o calendário com as datas de estreia e retorno das séries nessa mid season, trouxemos o especial para vocês ficarem por dentro daquelas que irão ao ar pela primeira vez. Confiram:

A Series of Unfortunate Events (Netflix)

Os órfãos Baudelaire são três irmãos muito inteligentes. Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais.

American Crime Story: The People v. O.J. Simpson (FX)

American Crime Story vai seguir o mesmo formato de American Horror Story, também criada por Ryan Murphy e em cada temporada mostrará uma história baseada em um crime real, com grande repercussão nos Estados Unidos. A primeira temporada vai focar no caso de O. J. Simpson pela perspectiva dos advogados, explorando os acordos e as artimanhas dos bastidores do julgamento que ocorreram em ambos os lados, tanto da acusação quanto da defesa.

Baskets (FXX)

A comédia vai mostrar o personagem de Zach Galifianakis que tem o sonho de se tornar um palhaço profissional, mas sofre uma grande desilusão na sua carreira depois que foi recusado em uma prestigiosa escola para palhaços em Paris e acaba conseguindo emprego em um rodeio local.

Billions (Showtime)

Billions trará um olhar forense ao mundo das finanças e da alta sociedade, acompanhando a disputa entre duas figuras muito importantes deste contexto: Churck Rhodes (Giamatti) um inteligente promotor que desempenha magnificamente sua profissão, e Bob “Axe” Axelrod (Lewis), um brilhante, importante e ambicioso investidor.

Bordertown (FOX)

As famílias Buckwald e Gonzales são vizinhas e vivem em uma cidade deserta na fronteira dos Estados Unidos com o México. A série é um olhar satírico das diferenças culturais que ocorrem  através da América.

Colony (USA)

A história mostra Los Angeles após uma ocupação alienígena e será centrada em Will Bowman (Josh Holloway), um ex-agente do FBI que, em função de proteger sua esposa Katie (Sarah Wayne Callies) e seus filhos, será forçado a trabalhar com o governo de ocupação para impedir um crescente movimento de resistência.

Containment (CW)

Uma misteriosa e mortal epidemia atinge Atlanta, o que força o governo americano a colocar a a cidade em quarentena. O policial de bom coração Alex Carnahan (David Gyasi), mais conhecido como Lex, é o responsável por patrulhar a área, onde está sua namorada, a inteligente Jana (Christina Moses). Dentre eles também está Jake (Chris Wood), um ex-renegado que agora atua como policial. Melhor amigo de Lex, ele deve proteger os mais necessitados, mas seu primeiro instinto é sempre salvar a si próprio. Os moradores que ficaram “presos” enfrentarão uma sinistra luta por sobrevivência.

Cooper Barrett’s Guide To Surviving Life (FOX)

A história acompanha Cooper Barrett (Jack Cutmore-Scott) e seus amigos. Recém formados na faculdade, eles ainda não conseguiram definir seus respectivos futuros.

Neste meio tempo, eles vivem aventuras, cometem erros e passam por diversas situações típicas de sua idade. Mas, após passar por uma experiência desastrosa, Cooper decide mostrar ao mundo os desafios que as pessoas na sua faixa etária enfrentam.

No grupo também estão Kelly Bishop (Meaghan Rath, de Being Human), uma fisioterapeuta, vizinha de Cooper; Barry (James Earl, de Ground Floor), com quem Cooper divide um apartamento; Neal Kang (Charlie Saxton, de Hung, Betas), colega de quarto de Cooper, arranjou emprego em uma empresa, onde trabalha com software. O problema é que agora ele terá que se relacionar com um bando de estranhos.

Criminal Minds: Beyond Borders (CBS)

A série foca em uma divisão do FBI que auxilia cidadãos americanos que enfrentam problemas fora do país. Jack Garrett (Gary Sinise) lidera a equipe, enquanto Monty (Tyler James Williams), o analista em tecnologia, simpático e inteligente, que trabalha de casa enquanto o time está em campo.

Damien (A&E)

Damien focará no protagonista de “A Profecia”, o menino Damien Thorn (Bradley James), que era a verdadeira encarnação do mal. Na série, a trama vai acompanhar Damien, agora um adulto atormentado por seu passado que, após testemunhar uma série de eventos macabros, precisa enfrentar seu destino: tornar-se o Anticristo.

DC’s Legends of Tomorrow (CW)

Quando os heróis não são suficientes… o mundo precisa de lendas. Depois de ter uma visão do futuro, Rip Hunter (Arthur Darvill de Doctor Who) reúne um grupo de super heróis e vilões para uma viagem no tempo, a fim de prevenir os eventos que estão por vir. Pode este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos?

Game of Silence (NBC)

Um advogado de Atlanta (David Lyons, de Revolution), cujos amigos antigos de infância reaparecem inesperadamente, depois de 25 anos. Quando um segredo sombrio que eles achavam que tinha sido enterrado ressurge, os amigos se reúnem para consertar os erros do passado — uma jornada que vai testar os limites de suas lealdades e arrefecer a sua sede de vingança.

Krypton (Syfy)

Intitulada Krypton, a nova série vai se passar anos antes do catastrófico evento que destruiu o planeta natal de Kal-El. A história vai focar na casa El e no avô do Super-Homem, pai de Jor-El, que luta desesperadamente pela igualdade do planeta, que aos poucos está sendo consumido pela ganância daqueles que estão no poder.

Lucifer (FOX)

“O Demônio chegou a Los Angeles”.

Entediado e infeliz como Mestre do Inferno, Lúcifer, o Anjo Caído – interpretado na série por Tom Ellis (Merlin) – decide abandonar seu trono e ir para Los Angeles, onde comanda o clube noturno Lux. Charmoso e carismático, Lúcifer passa a curtir sua nova vida regada a vinho, mulheres e música, até que uma linda popstar é assassinada em frente ao seu clube. Pela primeira vez em mais de 10 bilhões de anos, ele sente algo muito profundo dentro de si devido ao crime. Compaixão? Simpatia? Algo mudou e isso o perturba, assim como à sua melhor amiga Mazikeen (Lesley-Ann Brandt), mais conhecida por Maze, um demônio feroz na forma de uma linda mulher.

Of Kings and Prophets (ABC)

Uma épica saga bíblica sobre fé, ambição e traição, contada pelos pontos de vista de um rei cansado de batalhas, um poderoso e ressentido profeta e um jovem pastor engenhoso, que estão prestes a colidir com as forças do destino.

Outcast (Cinemax)

Outcast é baseada nos quadrinhos do próprio Robert Kirkman, o mesmo criador de The Walking Dead e conta a história de Kyle Barnes (interpretado por Patrick Fugit, mais conhecido por seu papel no filme Almost Famous), um jovem atormentado pela possessão desde a infância. Agora adulto, ele embarca em uma jornada para encontrar respostas, mas o que ele descobre pode significar o fim da Terra como nós a conhecemos.

Preacher (AMC)
Preacher conta a história de Jesse Custer, um reverendo que foi atingido durante um de seus sermões por uma estranha energia vinda dos céus, o Genesis. Como resultado, a pequena igreja em que ele pregava é completamente destruída e todos os fiéis mortos. Só Custer sobrevive ao desastre. O pastor descobre que recebeu a dádiva da voz de Deus, poder com o qual contará em sua cruzada – ao lado de Cassidy, um vampiro beberrão, e da bela Tulipa – para descobrir o que aconteceu no paraíso.

Roadies (Showtime)

Queen of the South (USA)

Queen of the South é uma adaptação do romance de Arturo Perez-Reverte chamado La Reina Del Sur. Na história, Alice Braga vai interpretar Teresa Mendoza, uma mulher forçada a buscar refúgio nos Estados Unidos, depois que seu namorado, um traficante do México é misteriosamente assassinado. Nos Estados Unidos, ela começa a botar em prática seu plano de destruir o cartel responsável pelo assassinato do namorado, ao mesmo tempo em que aprende todos os truques do submundo do tráfico, tornando-se uma poderosa líder do crime.

Recovery Road (FreeForm)

Maddie, uma jovem que adora festas, precisa tomar uma importante decisão: entrar em uma clínica de reabilitação para se livrar da dependência ao álcool ou ser expulsa da escola. Assim, durante o dia, ela frequenta as aulas, tentando fazer parecer que nada aconteceu. Mas, durante a noite, ela é obrigada a voltar para a clínica, onde precisa cumprir com suas obrigações.

Recovery Road_FULL

Second Chance (FOX)

Anteriormente chamanda The Frankenstein Code e Lookinglass, a série será baseada na mitologia de Mary Shelley em quem um homem é trazido de volta a vida por cientistas que brincam de Deus, o drama será centrado em Jimmy Pritchard (Rob Kazinsky), um policial aposentado e corrupto que recebe uma segunda chance na vida quando ele volta dos mortos. Agora jovem e mais forte, Jimmy terá que escolher entre suas velhas tentações ou seguir seu novo senso de propósito.

Shades of Blue (NBC)

Uma complexa série policial que é centrada em Harlee McCord (Jennifer Lopez), uma mãe solteira e detetive recrutada para trabalhar disfarçada para a Força-Tarefa Anti-Corrupção do FBI. Parte de uma unidade conhecida pela sua eficiência, Harlee tornou-se comprometida por seus colegas – e todos querem ajudá-la a criar a filha – e se encontra face a face com um dilema moral entre trabalhar contra policiais amigos somente para se redimir.

Shadowhunters (FreeForm)

Baseada na série literária infanto-juvenil “Os Instrumentos Mortais” de Cassandra Clare, “Shadowhunters” acompanha a jovem de 18 anos Clary Fray, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensa que é, mas sim que vem de uma longa linhagem de Caçadores de Sombras – híbridos humano-anjos que caçam demônios. Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary é lançada num mundo de caça aos demônios com o misterioso Caçador de Sombras Jace e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa sua jornada de autodescobrimento enquanto aprende mais sobre seu passado e sobre o que seu futuro pode estar lhe reservando.

Superstore (NBC)

A história é centrada em um grupo de empregados de uma grande loja de caixas, que discutem sobre amor, amizade e a beleza dos momentos do dia-a-dia.

Telenovela (NBC)

Anteriormente chamada Hot and Bothered, a dramédia acompanha a vida e os trabalhos de Ana Sofia (Longoria), uma ambiciosa atriz que luta para permanecer no topo. No final do dia, quando as gravações da telenovela que ela estrela encerram, Ana ainda precisa enfrentar desagradáveis momentos com os executivos do canal, bem como com os roteiristas bêbados e suas colegas narcisistas.

The Catch (ABC)

Alice, uma mulher que esconde seu passado, é sócia na firma onde trabalha. Ela se prepara para se casar com Kieran, um malandro que está prestes a aplicar mais um golpe. Um grande caso a faz viajar para o Japão. Enquanto está fora, Kieran desaparece levando com ele dois milhões de dólares e um valioso quadro.

The Family (ABC)

A nova série de suspense mostra o retorno do filho de um político, um rapaz que todos achavam que estava morto, depois de ele ter desaparecido há mais de uma década. Enquanto o misterioso rapaz é recebido de volta pela família, suspeitas emergem: será que ele realmente é quem diz ser?

The Girlfriend Experience (Starz)

Uma garota de programa de luxo oferece como serviço uma “experiência de namorada”, sendo uma espécie de namorada de aluguel, onde oferece ao cliente algo bem mais profundo do que apenas sexo. Ela oferece uma relação mais próxima de um relacionamento amoroso.

The Magicians (Syfy)

Quentin Coldwater é um adolescente do Brooklyn, com uma inteligência acima da média, mas o mesmo não pode se dizer sobre suas habilidades sociais. Quando ele é aceito na Academia Brakebills, uma renomada e secreta escola de magia, ele descobre que sua fantasia não irá resolver todos os seus problemas. Assim, deverá lidar com sua falta de sociabilidade ao longo do caminho, e vai descobrir que aprender magia não é tão animador quanto ele imaginava.

The Real O’Neals (ABC)

A série de comédia oferece uma visão contemporânea de uma família católica aparentemente perfeita, cujas vidas sofrem uma reviravolta inesperada, quando verdades surpreendentes são reveladas. Mas, em vez de arruinar a família, a honestidade inicia um novo capítulo mais bagunçado da vida deles, com todos parando de fingir que são perfeitos e começando a agir de maneira mais fiel ao que realmente são.

The Shannara Chronicles (MTV)

É uma adaptação da obra de Terry Brooks. A narrativa mistura mágica com tecnologia primitiva e conta a história da Terra em um futuro distópico, no qual um holocausto nuclear e químico fez com que a civilização retornasse a uma espécie de época medieval. Acompanharemos a história da família Shannara, cujos descendentes são detentores de mágica ancestral.

Uncle Buck (ABC)

A série irá focar em um homem com ares infantis que passa a aprender lições de vida depois de tomar conta do sobrinho, filho de seu irmão.

Vinyl (HBO)

Situado nos anos 70 em Nova York, a série irá explorar a indústria musical e todo o movimento Rock ‘n’ Roll em um mundo dominado por sexo e drogas, tudo através da perspectiva do executivo Richie Finestra (Bobby Cannavale) que busca pela próxima banda de sucesso. Vinyl foi criada e produzida por Martin Scorsese, Terrence Winter e o músico Mick Jagger. O elenco ainda conta com nomes de peso como Ray Romano (Everybody Loves Raymond) e Olivia Wilde (House).

Westworld (HBO)

O mau funcionamento de um robô provoca destruição e terror para um grupo de pessoas que passa férias no Westworld, um parque de diversões futurístico para adultos. O Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins) é o brilhante, taciturno e complicado diretor criativo, chefe de programação e presidente do parque, que tem várias ideias para melhorar o local, e métodos difusos de alcançá-los. Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood) é uma típica garota de fazenda que vive na fronteira do parque, e está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de uma bem elaborada e arquitetada mentira. A  série contará com cenas explícitas de sexo e Rodrigo Santoro em seu elenco.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AO CALENDÁRIO

nettao

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: