Começando de onde parou…

Todo o inicio volta a temporada passada, com a fuga de Pablo da prisão. São milhares de soldados da Guarda Nacional, homens do Exercito Colombiano, e com muito respeito, a mística criada sobre Pablo era mais uma vez aumentada,já diziam que tinha tomado vinte tiros e não morreu, que não poderia ser morto, mas por Deus, aquele era Pablo Emílio Escobar Gaviria, o dono da Colômbia, o grande chefe do Cartel de Medellin, e a pessoa que fazia a Cocaína rodar mundo a fora, ganhando milhões e milhões de Dolares por dia.

Narcos2

Para os americanos do DEA (Drug Enforcement Administration), a vida não vai sendo fácil, o Coronel Piazon passa a comandar a caçada a Pablo, e o “AMOR” que tem pelos americanos fica bem claro com a quantidade de dificuldade que coloca para eles. Uma ligação anonima detalha a chegada de um dos sicários de Pablo a um puteiro, onde ele foi encontrar um motorista sem ficha na policia para rodar com Don Pablo por Medellin.

Narcos5

Enquanto Penã vai atrás do sicário de Pablo conhecido como La Quica, Murphy espanca 2 viciados em cocaína no banheiro do Aeroporto, puto por sua mulher e sua filha terem voltado pros EUA e assim se colocando em risco de morte. Após perseguir e perder La Quica Penã fica enervado, e já a noite Escobar tenta negociar com Presidente Gavira, mas tem uma surpresa péssima, sua cabeça vale US$ 1,4 Milhões pagos pelo governo colombiano.

Narcos6

Um episódio de estreia fantástico, mostrando que a segunda temporada promete ser melhor que a primeira. Muito sangue,muitos palavrões e emoção na medida certa.

Marden
Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: