A melhor defesa é o ataque, e isso serve pra qualquer lado…

Quando se espera um recuo da presidência colombiana, presidente Gavira faz algo inesperado, manda que Coronel Carrillo volte da Espanha,onde estava exilado como embaixador, e com isso a guerra realmente começa, uma vez que o ódio de Carrillo e Pablo é algo que chega a soltar faíscas. Seguindo a premissa que copiar a tática do seu adversário pode lhe dar vantagem, é o que Carrillo faz, começa a usar o medo contra os Olheiros de Pablo, fazendo com que saibam que qualquer momento um deles pode morrer, independente se são adultos ou crianças.

Narcos1

Judy Moçada, convencida pelos cabeças do Cartel de Calli, revela a posição de suas fabricas de cocaína e com isso a policia consegue acabar com alguns homens de Escobar e levar outros para interrogar e prender em Bogotá, mas Coronel Carrila realmente está disposto a tudo para prender Pablo, e Murphy também, até mesmo ir contra seus princípios.

Narcos3

Uma das crianças faz um favor pedido por Pablo, contar o que passou e quem eram as pessoas que o fizeram ver uma outra criança ser morta na sua frente. Penã demonstra que por mais que queira pegar Pablo, não concorda com o métodos,mas infelizmente, esse é o meio para um fim. Murphy também se questiona se isso realmente é o que eles devem fazer. Vale tudo para pegar Pablo?

Narcos4

Marden
Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: