Um pesadelo real…

A guerra vai ficando cada vez mais acirrada e o presidente nega que seu Coronel tenha matado crianças, e isso vai aborrecendo Pablo cada vez mais, ele agora é um animal enjaulado em seus próprios temores, sem ter a liberdade tão buscada por ele. O DEA,junto a Carrillo vão desmantelando varias e varias fabricas e depósitos de drogas de Pablo, e isso o deixa cada vez mais nervoso.

Narcos1

Durante uma batida, em um dos pontos de Pablo, a Policia mata mais alguns sicários, alguns homens de confiança de Pablo e Murphy corre entre becos e vielas atrás de um traficante que escapou,e por pouco não consegue pega-lo. Enquanto isso, o Cartel de Calli já imagina como vão ser as coisas sem Escobar, para eles essa guerra é bom para os negócios, e dando espaço pra novas aquisições territoriais.

Narcos4

Pablo tinha ajudado guerrilheiros comunistas no cerco ao palácio de Justiça, e com isso conseguiu a inimizade de uma força paramilitar que lutava contra as FARC, e que como o velho ditado já dizia, ” O inimigo de meu inimigo é meu amigo”, esse grupo se junta a CIA para tentar acabar com essa guerra.

Narcos2

Mesmo dentro da organização de Pablo já existem aqueles que não querem morrer, e uma venda de informação pode acontecer, e levar a prisão ou até mesmo a morte de Pablo Escobar. Com o governo americano não gostando das ações de Carrillo, existe o impedimento dos homens do DEA, de saírem em missão junto ao Coronel, e isso salva suas vidas, uma vez que o Coronel e seus homens caem em uma emboscada e todos que ali estavam morrem.

Narcos5

Uma nova equipe pode estar se juntando, e não sabemos ainda o quanto isso pode ser perigoso para Escobar, ou não.

 

Marden
Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: