O inimigo agora é outro…

Olá minha gente, estou de volta com o episódio final da segunda temporada de Narcos. Sem mais, vamos a review e logo depois minha consideração final sobre a nova temporada.

Começamos o episódio vendo um dos maiores sonhos frustrados de Escobar que era se tornar presidente da Colômbia, seguido de sua família cantando parabéns na sua sala. Antes que pudesse causar alguma confusão no público somos trazidos a realidade em que Pablo está solitário e com seu inseparável rádio transmissor, em que aí sim sua família lhe deseja feliz aniversário. Paralelo a isso, parece que os Los Pepes finalmente rastrearam o maior narcotraficante.

vlcsnap-2016-09-10-15h17m46s571

 

Com a localização já definida eles vão atrás de Pablo com a polícia colombiana, o exército, realmente foi uma grande operação e foi muito bem feita a cena. Mas o plano foi por água a baixo já que Escobar está em Medelín. Não se contentando as buscas continuaram e o esconderijo de Pablo finalmente é encontrado e a grande operação finalmente é feita. Um ponto interessante é que na vida real Pablo Escobar também é morto na laje de sua casa, não sei se os acontecimentos antes de sua morte foram realmente assim, mas gostei que tudo foi muito bem retratado.

 

vlcsnap-2016-09-10-15h22m20s593

 

Com a morte de Escobar tudo parecia estar bem resolvido, mas entrou mais cocaína no país do que na época que Escobar era vivo. Isso significava que mesmo com a queda de Escobar, havia um novo líder e bem mais forte. A questão era como o combater? No final do décimo episódio vimos o agente Peña ser colocado contra a parede pelo governo americano e falar tudo o que ele sabe sobre o Cartel de Medelín.

 

Considerações Finais

Pra mim a segunda temporada de Narcos girou em torno de um grande acontecimento que foi a queda e morte de Pablo Escobar, que já era uma coisa que já esperávamos acontecer e que ficaria horrível se fosse arrastado até a próxima temporada. No geral achei a segunda temporada superior no quesito de produção, as cenas estavam perfeitas e condiziam bem com o que aconteceu na realidade, em compensação a primeira mostrou mais história, vi mais acontecimentos marcantes. Essa temporada serviu também para tirar a ideia de que Narcos falava somente sobre Pablo Escobar. A Netflix já confirmou mais duas temporadas dessa série e estou realmente ansioso para a terceira temporada e quem vai passar a ser o grande nome da série.

 

 

 

 

 

Valber
Valber

19 anos, atrapalhado, distraído e começando agora (Não tem paciência, a saída e logo alí). Aqui comentarei todo tipo de reality musical em especial The X Factor, The Voice e Superstar. E como diz uma grande pensadora atual "Quem não gostar do que eu falo, me dá um tiro na cara!"
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: