Posts Populares

#NowPlaying: Grammy 2021

Temporada de premiações aberta no Panela de Séries!

Pois bem, minha gente! O nosso primeiro #NowPlaying de 2021 vai tratar de premiações. Então se você gosta de música, Grammy e de premiações no geral, vem aqui comigo!

Grammy awards GIF - Find on GIFER

A premiação do Grammy 2021 era pra acontecer agora no dia 31 de janeiro, domingo, mas por conta da pandemia acabou sendo adiado pra março. Porém, nós já sabemos os indicados e eu vou falar um pouquinho sobre, principalmente nas categorias principais. O Grammy desse ano está cheio de polêmicas, com vários bons cantores e músicas boas deixadas de fora ou não indicadas em categorias que esperávamos ver. Enfim, eu não vou entrar nesse mérito, mas sim focar em quem tá presente. Vamos então?

Best Pop Vocal Album

Changes by Justin Bieber

Chromatica by Lady Gaga

Future Nostalgia by Dua Lipa

Fine Line by Harry Styles

Folklore by Taylor Swift

Nessa primeira categoria temos vários bons concorrentes e Justin Bieber KKKKKKKKKKKK Sério, com tanta gente boa, enfiar o MC Yummy chega a ser uma ofensa. Mas enfim, acho que qualquer um dos outros quatro seriam bons vencedores. O meu gosto pessoal indicaria uma tendência pro Future Nostalgia ou pro Folklore, então se esses ganharem estou feliz!

Best Pop Duo/Group Performance

Un Dia (One Day) by J Balvin, Dua Lipa, Bad Bunny & Tainy

Intentions by Justin Bieber Featuring Quavo

Dynamite by BTS

Rain On Me by Lady Gaga with Ariana Grande

Exile by Taylor Swift Featuring Bon Iver

Nessa segunda categoria eu não acho nenhum dos candidatos um grande destaque. Se fosse indicar meu favorito, provavelmente eu diria Rain On Me, que acabou surpreendendo no último ano e entregou um clipe cheio de coreografia e bate cabelo hahaha.

Best Pop Solo Performance

Yummy by Justin Bieber

Say So by Doja Cat

Everything I Wanted by Billie Eilish

Don’t Start Now by Dua Lipa

Watermelon Sugar by Harry Styles

Cardigan by Taylor Swift

Essa categoria tem muita gente boa e música de sucesso e Justin Bieber KKKKKKKKKKKK Eu não ia reclamar se Doja, Dua, Harry ou Taylor ganhassem, pois são todas músicas boas. Eu tenho uma leve preferência aqui por Say So e Don’t Start Now, principalmente porque escutei bastante e são músicas que me cativam mais.

Best New Artist

Ingrid Andress

Phoebe Bridgers

Chika

Noah Cyrus

D Smoke

Doja Cat

Kaytranada

Megan Thee Stallion

Das opções dessa categoria eu não posso deixar de ser parcial e entregar toda minha torcida pra Doja e pra Megan. São pra mim as duas maiores revelações de 2020. Entre elas, eu curto mais o estilo de som e a voz da Megan, por isso ficaria mais feliz de ver ela ganhando.

Song Of The Year

Black Parade by Beyoncé

The Box by Roddy Ricch

Cardigan by Taylor Swift

Circles by Post Malone

Don’t Start Now by Dua Lipa

Everything I Wanted by Billie Eilish

I Can’t Breathe by H.E.R.

If The World Was Ending by JP Saxe ft. Julia Michaels

Chegamos em uma das categorias principais e tirando a última música da lista que é um underdog, acho que temos bons concorrentes. No quesito letra, que é do que a música fala, eu colocaria Cardigan, Everything I Wanted and I Can’t Breathe como as principais apostas, com a minha torcida indo pra loirinha da Pensilvânia, conhecida como Taylor Swift. A letra de Cardigan é tão envolvente que me faz mergulhar na história que Taylor conta. E como ela nunca ganhou essa categoria, seria massa ver ela ganhar. Mas H.E.R. pode surpreender também, com uma música forte e bem representativa, o que me deixaria feliz também.

Record Of The Year

Black Parade by Beyoncé

Colors by Black Pumas

Rockstar by DaBaby ft. Roddy Ricch

Say So by Doja Cat

Everything I Wanted by Billie Eilish

Don’t Start Now by Dua Lipa

Circles by Post Malone

Savage by Megan Thee Stallion Featuring Beyoncé

Mais uma categoria pesadíssima! Eu de cara riscaria Colors e Everything I Wanted, pois pra mim foram músicas que fizeram pouco barulho, considerando que a categoria geralmente premia grandes hits. Eu adoraria ver a Dua Lipa ganhando aqui ou o feat da Megan com a Queen B, pois são músicas que eu dei muitos plays e ouvi demais.

Album Of The Year

Chilombo by Jhené Aiko

Black Pumas (Deluxe) by Black Pumas

Everyday Life by Coldplay

Djesse Vol. 3 by Jacob Collier

Women in Music Pt. III by HAIM

Future Nostalgia by Dua Lipa

Hollywood’s Bleeding by Post Malone

Folklore by Taylor Swift

A grande categoria do Grammy tem muita gente aleatória nesse ano né. Alguns dos quais, nem nunca ouvimos falar. Minha torcida aqui fica entre Taylor Swift e Dua Lipa, pois foram dois ótimos álbuns de 2020. Por ser fã de Taylor, eu puxo meu favoritismo pra ela, mesmo o Folklore não sendo meu álbum favorito dela (não tá nem no Top 3 kkkk). Mas com certeza eu não ficaria triste de ver o Future Nostalgia levando.

.

O Grammy ainda tem diversas outras categorias, mas decidi trazer apenas essas que são as que englobam músicas, álbuns e artistas mais conhecidos. Qual a opinião de vocês sobre os indicados? Pra quem vai a torcida em cada categoria? Conversa comigo, vamos debater essa premiação que tem perdido credibilidade ao longo dos anos, mas ainda fascina muita gente!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Gerson

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries