Posts Populares

#NowPlaying: Melhores Performances do The Voice – Season 5

Nova temporada do The Voice vindo ai, e por que não relembrar de uma das melhores, senão a melhor, temporada do programa?
Com Ariana Grande como coach todo mundo ficou super ansioso e até mesmo nostálgico. Será que com um nome de peso, o reality consegue ter novamente o brilho que tinha há anos atrás? É a pergunta que fica no ar, mas enquanto isso não acontece, vamos voltar para 2013, na era de ouro do The Voice.

Separamos uma lista para vocês das melhores, ou mais marcantes (na nossa opinião) performances da temporada 5. Para nós do Panelas é uma das temporadas que mais representa o nosso amor pelo reality show e tem MUITAS apresentações memoráveis. Vamos lá, então? Prepare o coração porque a saudade vai bater!

Redemption Song – Tessanne Chin

Não podíamos começar essa lista sem colocar uma das melhores (pra mim é a maior de todas) performance da campeã do programa. Tessanne é a maior de todas gente, e ninguém está acima dela. Podemos até listar campeões com trajetórias tão icônicas quanto, mas a presença dessa mulher é inigualável. Redemption Song além de linda e vocalmente impecável, foi o breakout moment da Tessanne. Ninguém duvidava que ela seria campeã após isso. Foi lindo, emocionante e uma das melhores performances de todos os tempos do reality!

Cosmic Love – Matthew Schuler

Esse Knockout do Matthew é simplesmente o melhor Knockout do programa, junto com A Broken Wing da Shalyah Fearing da season 10. Além dele trazer uma nova cara pra música, foi simplesmente arrebatador. A emoção e a entrega que ele deu ali no palco com certeza marcou a temporada e não somente isso, como também marcou todos os fãs do programa. Todo mundo quando pensa em Florence no The Voice lembra dessa performance e não tem como ignorar a lenda!

Listen – Amber Nicole vs Timira Joi

Essa batalha é o motivo do porquê temos o sistema de Steal. Olhando pra essa performance é até um pecado acreditar que uma das duas teria que ir embora. Pra mim é uma das melhores performances de Listen de todos os tempos em relação a reality show e tanto Amber quanto Timyra foram LENDÁRIAS. Timyra inclusive é muito jovem mas deu o nome e o sobrenome na apresentação e Amber sem comentários, né? Essa batalha é o poder!

I Put a Spell On You – Jacquie Lee

Sem sombra de dúvidas Jacquie Lee é uma das melhores obras advindas do The voice e isso fica claro nessa perfeição em forma de performance. Jacquie veio de uma battle e um Knockout muto consistente e que fez com que voltássemos as atenções para ela, mas em put spell a menina entregou tudo o que podia deixando seu coração no palco e tornando essa uma das performances mais marcantes e memoráveis da história do programa mostrando que sua evolução estava só no começo e que ela iria entregar muito mais.

A Case Of You – James Wolpert


EU AMOOOOOOOOOO ESSA MÚSICA, QUE ÓDIO! Simplesmente amo e pra ser sincero minha versão dela que mais gosto é a da lenda maior Addison, mas o que James fez aqui foi simplesmente incrível. Ninguém dava nada por ele e aí ele veio e fez uma das performances mais bonitas da temporada. Essa música é linda por si só e interpretada dessa forma a deixa ainda mais linda. E que voz, né?

Underneath It All – Tessanne Chin

E VAMOS DE LENDA, A MAIOR! É claro que não ficaríamos com somente uma performance da nossa campeã, né? Mas isso aqui não poderia ficar de fora de jeito algum. Essa é uma das apresentações que eu mais vi personalidade, dentre todas que já vi em qualquer programa. É como se Tess já soubesse que ganharia mas não o programa, mas a chance de se mostrar como artista e isso é inegável! Ela foi ela mesma, fugiu do comum que era o estilo Powerhouse e simplesmente se jogou. Eu AMO!

Let It Be – Tessanne Chin & Adam Levine

É a última vez que Tessanne entra na lista, mas esse dueto é um dos mais bonitos e originais que já vimos no The Voice. É até engraçado porque durante toda a apresentação tem aquele sentimento de que tá tudo correndo como esperado, os dois com muita química, vocais ótimos e tudo muito bonito. AI VEM A MULHER E ME CANTA BEATLES EM VERSÃO REGGAE! COMO ASSIM???????????! Essa é a reação e como eu já falei, Tessanne não só entregou talento mas muita personalidade, e ninguém melhor do que o Adam pra saber trabalhar com isso. Esses dois são meu amor todinho!

As Long As You Love Me – Caroline Pennell vs Anthony

Caroline foi uma das favoritas de muitos na temporada e eu acho que tem muito a ver com seu timbre que é muito lindo. Eu escolhi sua batalha porque além da música ter sido linda, acho que tanto ela quanto Anthony se dedicaram muito. Além disso, é o mesmo caso da batalha anterior: nenhum dos dois deveria ter ido embora. Ambos foram extremamente bem e performances como essa me dão muita raiva que o The Voice US ainda não tentou chamar candidatos antigos de volta. Imaginem Anthony com uma segunda chance? Enfim, coisas que ficam pra um eterno ‘’e se?’’


Bom, essa foi a nossa lista e deixamos claro que escolhemos, mas vocês podem dar a opinião de vocês aqui embaixo e dizer como seria a lista de vocês. Estaremos juntos na próxima temporada e esperamos que estejam se cuidando, Até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries